4 Comentários

Gokaiger: Assista ao Making of da guerra com todos os heróis de sentai

De Goranger, passando por Changeman, Shinkenger eccia. numa só cena incrívelmente foda. Mas como foi feita?

A cena mais memorável de Kaizoku Sentai Gokaiger, que inclusive quem foi no nosso Japan Heroes pôde conferir, sem dúvida, é aquela que abriu a série, a guerra lendária que reuniu um exército de heróis de séries de sentai. Se bateu a curiosdade de saber como ela foi feita, confere o making of, que foi disponibilizado no youtube. Uns 15 minutos, mais vale:

Muito legal. Tem também outras cenas do primeiro episódio. Infelizmente fiquei devendo com legendas, mas certas imagens dispensam palavras. Coisa de fã! Curiosidade: a cena foi filmada em 20 de dezembro de 2010, cerca de 18 dias após a confirmação da série.

Via Jefusion

4 comentários em “Gokaiger: Assista ao Making of da guerra com todos os heróis de sentai

  1. FUCKING AWESOME!
    Show de bola!

  2. Foi a maior surpresa do evento de vocês. Não achei que pudesse existir um tokusatsu contemporâneo que fosse tão legal. Eu não sei se vi os Flashman por aí. Seria errado, já que eles não puderam mais viver na Terra no fim da série. 😛

  3. @Bruno Silva, a Guerra Lendária com as 34 equipes pode se passar numa época em que os Flashman teriam voltado à Terra, pois não se você se lembra, ao final da série, eles voltam para o planeta Flash, para passar por um período de readaptação corporal a atmosfera do nosso planeta e tudo o mais.

  4. No final da série Flashman,eles dão a entender que um dia eles voltarão a Terra, ainda mais que descobriram que a Sara/Yellow Flash é filha do Dr.Tokimura (desculpe o spoiler),…não seria surpresa se um dos Flashman aparecesse na série a exemplo de Carranger…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: