14 Comentários

Novo trailer de Planeta dos Macacos – A Origem

Caras, admito que eu estou muito curioso para ver esse filme.

Vai ser bem interessante ver como o que começa como um tentativa de bolar um soro experimental para curar doenças do cérebro, como o  mal de Alzheimer, se torna o embrião de uma revolução. Tô enfeitando  o pavão que só, não? Mas enfim, assistam que eu falo mais.

Eu só quero saber se esses macacos vão falar, porque é estranho se isso não acontecer, tipo, o bicho evolui mas não consegue falar? Enfim, tô gostando do que estou vendo. E cá pra nós, o Tom Felton  tá muito Malfoy maltratando o pobre símio.

O elenco traz James Franco, Freida Pinto, Tom Felton, Andy Serkis e Brian Cox. O filme é dirigido por Rupert Wyatt e estréia em 5 de agosto de 2011.

Anúncios

14 comentários em “Novo trailer de Planeta dos Macacos – A Origem

  1. Se for terapia genética para células do cérebro, desenvolver as habilidades cognitivas e lingüísticas dos chimps não implica necessariamente que eles serão capazes de falar. Isso também dependerá diretamente da capacidade do aparelho fonador deles e não apenas do cérebro. Há inclusive teorias que relacionam o desenvolvimento do cérebro humano a evolução de nosso aparleho fonador e ao desenvolvimento da linguagem, não o contrário.

  2. Esse filme promete!

  3. Quero dizer, desde que não se limitem a focar apenas nos riscos envolvendo pesquisas cientificas e a falta de escrúpulos do ser humano. Para falar sobre isso já fizeram muita coisa boa, inclusive o recente e excelente Splice.

  4. esse trailer ja mostrou o filme todo, nem preciso mais ir ao cinema assitir…

  5. Espero q os macacos façam coisas mais inteligentes do q sair correndo e dar porrada nos humanos. AFinal, eles se tornarão a raça dominante, terão q fazer coisas bem complexas pra conseguir tal feito

  6. Muito interessante!! Fila!!

  7. o filme está muito louco, mas realmente eles precisam ter alguma “carta na Manga” para conseguir a tal revolução, pq pelo que mostra o filme, ele retrata o estágio atual da humanidade, tanto em conhecimento cientifico como bélico, o que é praticamente impossivel animais sem ferramenta alguma conseguir dizimar humanos com armas biologicas e nucleares que podem destruir o planeta 3 vezes….

  8. Gostei do chiclê amoroso do macaco a encostar a cabeça noutra macaca (?), só faltou o beijo ao pôr do sol…

  9. A premissa desse filme me parece sem sentido! Como eles vão dominar o mundo todo se apenas alguns macacos foram alterados geneticamente? Existe algum “soro da inteligência” que é só tomar e pronto?

    Mesmo que seja esse o caso, como eles se comunicariam com outros macacos do planeta pra começar uma revolução global?? Como eles venceriam a humanidade armada até os dentes?? Tudo isso soa muito forçado e ridículo!

    Por isso o original é perfeito até hoje! A humanidade se destruiu sozinha e, depois de séculos e séculos de evolução gradual, os macacos chegaram ao nosso nível e se tornaram a espécie dominante no planeta enquanto os humanos que sobraram ficaram estagnados e até regrediram!

  10. Hollywoody está definitivamente desesperada. Não conseguem mais criar filmes e sim recriar…e pior ainda ^^

  11. @Rafael, vamos ver o que aconteceu vendo o filme…

  12. Sim Willie, vamos ver como eles vão explicar as coisas! Mas de qualquer forma prefiro evolução natural do que recorrer a manipulação genética pra justificar macacos inteligentes!

  13. @caio, por isso que não assisto mais trailers de filmes que tenho certeza que vou ver.
    Só vejo os Teasers Oficiais, no máximo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: