9 Comentários

100Grana Videocast – Na fila de Capitão América

Pois é, lisos, voltamos em vídeo! Saiba como foi o antes e o depois da sessão de estreia do filme Capitão América, O Primeiro Vingador.

Veja (em HD, papai) as expectativas dos lisos para o último filme da Marvel Studios antes dos Vingadores, o que deu errado na sessão e o triunfante desfecho.

Leia também: 100Grana Viu Capitão América, O Primeiro Vingador

Gostaram? Comentários, críticas e dúvidas: aí embaixo ou pelo nosso e-mail: 100grana@100grana.com.br

9 comentários em “100Grana Videocast – Na fila de Capitão América

  1. Amigosh, faltou o carimbo ‘direito do consumidor’ no videocast. Viva a resistência lisa!
    Cês são TUDO EXIBIDO mermo.

  2. Assisti ontem no Cinépolis e tipo…foi muito bom ver a história e tals, palmas pros atores que interpretaram muito bem os seus papéis…maaaaaassss….não foi aquele tipo de filme que tira o fôlego saca? Tipo o Tron…
    Valeu mais por ver o trailler do Homem-Aranha que pelamordedios de tão foderoso e mesmo sendo legendado passou o teaser dos Vingadores (já estávamos acendendo as tochas e preparando os ancinhos 🙂 ).
    No geral valeu pq desde que inaugurou eu tava juntando grana pra comprar um ingresso pro cinépolis e vi que a sala é muito boa.
    Essa é a simples opinião de um cara que gosta de cinema.

  3. no cinepolis eu assisti a cópia legendada com o trailer de Os Vingadores no final.

  4. galera esse vídeo de voces tá muito ruim, comentários pobres e completamente sem graça.
    me decepcionaram

  5. Tive a experiência de assistir no Moviecom e no Cinépolis:

    >> No Moviecom a imagem estava espetacularmente RIDÍCULA. Totalmente desfocada, com se tivéssemos 12 graus de miopia.
    Saí da sala pra reclamar e o operador diminuiu para 11 graus.

    >> Já no Cinépolis a história foi outra. Assisti na sala 4 (de longe a melhor de todas) com imagem excelente e sem esse papo de que cópias legendadas não continham o teaser, como foi alegado pelo “Moviecom”.

    P.S.: Deixo aqui uma sugestão de pauta. Foi confirmado mais um complexo do Cinépolis desta vez no Parque Shopping Belém. E jornalistas, como o Mauro Bonna, por exemplo, estão especulando sobre uma sala IMAX. Eu estou pra ficar maluco só com o boato.

  6. ↑ Um breve comentário sobre o depoimento do @Rodrigo Garcia.

    Triste a situação das salas de cinema daqui de Belém… o Palácio (que foi o maior e mais luxuoso, além de ser um dos primeiros cinemas do Brasil!) vendido para os evangélicos, o Nazaré para as Lojas Americanas, e o Olímpia, que existe desde 1918, está em atividade, mas muito mal-cuidado. Salas realmente boas são as alternativas: Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas (que é ótima, mas com poucas opções), Cine CCBEU e o Líbero Luxardo, que apesar de ter uma estrutura horrível para acomodar a platéia (fico imaginando como seria ali num caso de incêndio) tem um som muito bom.

    Pro circuito mais comercial sobram essas aberrações: Cinépolis e Movicocô, cinemas pequenos, caríssimos e com essas deficiências. Ainda assim eu concordo com você @Rodrigo, o Cinépolis está a “ânus-luz” do Moviecom.

  7. Aqui tem um belo texto sobre a história dos cinemas de Belém. Acho que quem mora aqui e curte filmes vai se interessar. Quem sabe um dia o Palácio e o Olímpia um dia não são revividos com a glória de antes?

    http://cinematecaparaense.wordpress.com/2011/03/04/o-fim-de-todos-os-cinemas-de-rua-que-pena-por-jose-carneiro/

    Penso que as gerações mais novas são carentes do verdadeiro cinema, porque é muito diferente você assistir um filme do Truffaut na tela do computador ou em DVD, assim como é muito diferente você ouvir The Doors em mp3 em relação ao CD ou um bom vinil.

    Não estou menosprezando essas tecnologias, que eu uso como todo mundo e são bem-vindas, mas penso que para quem cresce apenas sujeito a elas, a experiência é muito menos intensa.

  8. Li o texto do link citado pelo @Apolo e bateu uma saudade do tempo em que eu frequentava esses cinemas.
    Tive a sorte de aproveitar o finalzinho, durante minha infancia, na década de 90. Depois vi todos eles desaparecerem, um por um, ao longo dos anos. Espero que o @Apolo não confunda meu entusiasmo acima, pois também sou um saudosista dos cinemas de rua.

    Tenho muita raiva de entrar num shopping se quiser acessar um cinema comercial. E, a julgar pelo texto do José Carneiro, estamos nos afastando cada vez mais dos bons tempos.

  9. Boa, lisos!

    Parabéns pela vitória.
    Assisti em 2D mesmo, numa sala do Center 3, aqui em São Paulo. Incrível como muitas pessoas não sabiam do trailer e foram embora se assisti-lo!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: