10 Comentários

The Dark Knight Rises: Fotos, fatos, suposições e SPOILERS

Mais uma rodada de acontecimentos direto de Pittsburgh e o que nossas loucas mentes pensam a respeito. Pequenos SPOILERS a caminho.

Desde que a equipe de filmagem de TDKR se mudou para Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos, USA, Massachusetts, Ohio, a cidade está vendo a rotina mudar radicalmente. Nesta semana, o estádio de futebol Heinz Field (não preciso dizer que é AMERICANO, preciso? Ok, estádio de football e não soccer) dos Steelers, time local, se tornou palco de uma cena de destruição em Gotham City.

O ScreenRant publicou que, segundo relatos de figurantes, Bane (Tom Hardy) interrompe um jogo entre os Gotham Rogues e os visitantes Rapid City Monuments. O vilão e seus muitos asseclas entrariam na arena para armar uma bomba. Antes da detonação, ele diz algo como “Tomem o controle de sua cidade…. apreciem o objeto de sua libertação.” Foram vistos e fotografados três Tumblers com a pintura original (camuflada) e um aparelho gigante:

O papel do aparelho em questão no filme ainda é desconhecido. Os tumblers não estariam em cena, apenas para exibição ao público. Já se fala que a geringonça gigante causaria terremotos, o que explicaria esse rombo imenso na grama do estádio e toda a comunicação visual do filme que vimos até o momento, com Gotham caindo aos pedaços. Veja um vídeo dos carros passeando no campo:

E mais uma foto da cena da rebelião na Prisão Blackgate foi revelada. Esta moça seria uma duble de Anne Hathaway em um intervalo de gravações. Note o que ela está segurando:

Pode ser a máscara que Selina Kyle usa no filme, daí a caracterizando como Mulher-Gato. Mas também pode ser uma pista falsa ou algo que seja completamente cortado do filme, como as cenas em que o Coringa anda de skate em O Cavaleiro Das Trevas. Como sempre, que comece a confabulação dos lisos!

E a raspa do tacho das imagens da rebelião:

 Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

10 comentários em “The Dark Knight Rises: Fotos, fatos, suposições e SPOILERS

  1. 1- a voz do Bane tá muito estranha… até que gostei! Parece um velho doente, cheio de pigarro… será efeito colateral do Veneno? A droga pode ter um efeito Retrato de Dorian Gray sobre ele.
    2- aquela esfera metálica me parece a máquina de terremoto, que inclusive já apareceu nas HQs. Me lembra o microondas do BB! combina com o poster.
    3- Bane leva um refém até o campo… quem será? Dizem que é o ator israelense, que faz um cientista.
    4- pronto! Agora é 100% da Talia tá no filme!
    5- Batman lutando em plena luz do dia? Será uma armadilha do Bane pra tirar o Bat da toca e desmascara-lo?
    6- ninguém ainda sabe picas sobre a história da mulher-gato… acho que é o trunfo do Nolan! Claro que ela não vai usar essa mascarazinha ridícula de carnaval!
    7- a segurança tá muito frouxa… será que é de propósito? Não é típico dos outros bat-filmes do Nolan… assim até o natal a gente vai saber toda a história!

  2. PARECE QUE TEREMOS TERRORISMO PURO E QUE BANE LIDERANDO ALIGA INSTALA CAOS E MEDO EM TODOS CANTOS DA CIDADE E QUE VEREMOS ALGO DIFICIL DE ACONTECER EM FILMES DE HQ QUE VARIAS MORTES E UM DRAMA MAIS FODA DO O FILME ANTERIOR..TEVE UMA FOTO QUE ELE RASGA FOTOS DE HARVEY DENT.11 DE SETEMBRO,VIOLENCIA E VINGANÇA AO EXTREMO.ACHO QUE NEM A MULHER GATO VAI SER TÃO BOAZINHA COMO ACHAM.

  3. PARECE QUE TEREMOS TERRORISMO PURO VINDO DO BANE E DA LIGA.ACHO QUE EM TODOS CANTOS ATENTADOS E MORTE E ACHO QUE OS PREDIOS COM POUCAS ALMAS E DESTRUIDOS SIGNIFICAM MORTE E TRAGEDIA EM GOTHAM E ISSO SE ACONTECER E MUITA CORAGEM DO NOLAN DE COLOCAR EM FILME DESTE GENERO.SERIA FANTASTICO.O BANE RASGANDO A FOTO DO HARVEY DENT,O BRUCE COM VOZ AMARGURADA NO DIALOGO COM GORDON.O TOM SOMBRIO.DE VIOELNCIA,VINGANÇA E UM QUE DE 11 DE SETEMBRO SO EMPOLGAM.

  4. definitivamente acho que a cena de batman e bane brigando seja durante a noite e não de dia, apenas é filmado durante o dia..transformar em noite é molezinha 😉

  5. Não sei porque achar que a cena da luta batman x bane só pode ser durante a noite. Não há hora pra combater o crime.

  6. TAMBÉM ACREDITO NA HIPÓTESE DO NOSSO AMIGO ALBERTO. A CENA QUE É GRAVADA DURANTE O DIA PODERIAM SER CRIADOS ALGUNS EFEITOS E SEREM FEITOS COMO SE FOSSE Á NOITE. QUANTO AO FILME, O CLIMA ESTÁ MESMO MUITO SOMBRIO. MAS NÃO ACREDITO QUE TOM HARDY IRÁ ABATER O ETERNO HEATH LEDGER.

  7. Na verdade o plano dos vilões é sempre o mesmo nos filmes. Espalhar o caos em gotham! O que muda é o jeito deles fazerem isso.

    Também estranhei a voz do bane. Esperava algo mais raivoso, mais firme, sei lá. Mas vamos ver!

  8. se pegarem a foto oficial da Mulher-Gato, vão notar que ela usa sim essa máscara que a dublê segura. aquilo no nariz dela NÃO É do óculos. o óculos cobre APENAS os olhos e está por cima da máscara. reparem bem.

  9. @akel, eu também pensei nisso… atraves de filtros e tal… mas se a trama seguir as HQs em que o Bane descobre a identidade do Bat, vai fazer sentido ele querer porrada de dia!

  10. Agora que o @zureta vai mesmo babar na dublê…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: