8 Comentários

Eddie Murphy será a voz de Hong Kong Fu no cinema

Então, tá, né?

Pelo jeito a moda de adaptar animações clássica  em CG não vai parar tão cedo. Anunciado faz algum tempo, a versão em live action de Hong Kong Fu ganhou um nome de peso. Segundo o THR, Eddie Murphy foi oficialmente contratado para o papel do cachorro faxineiro mestre do kung fu.

 

O lance é ver se ele e o roteiro conseguem criar situações que afastem qualquer potencial com a última encarnação animada do eterno Axel Foley: o burro do Shrek. Sabem, evitar qualquer coisa que possa eMULAR o personagem.Enfim, eu não sei qual será a abordagem do roteiro, vou esperar para ler a sinopse principal.

A direção ficou a cargo da Alcon Entertainment e tem direção de Alex Zamm (“Perdido pra Cachorro 2,” “Inspetor Bugiganga2”).Não sou muito fãs dos personagens cômicos da dupla Hanna-Barbera, gosto dele, do Capitão Caverna e Bionicão. Prefiro ainda mais os personagens “sérios“, como Space Ghost, Herculóides e Mightor.

8 comentários em “Eddie Murphy será a voz de Hong Kong Fu no cinema

  1. Peraí, peraí… Hong Kong Fu e Eddie Murphy na mesma frase? O que é isso, Dia do Orgulho Tosco?

  2. Então, tá, né? [2]

  3. Sr. Omar: [ON]
    Trágico, trágico!

  4. Minha nooooooossa. Grafield já foi uma merda tremenda. Fico imaginando aonde a coisa vai parar. Daqui a pouco vai ter até Pepelelegal e Ricoxete !

  5. Estão matando nossas infâncias e adolescências…daqui a pouco só Carangos e Motocas (influência de Carros e Transformers), Polegar-Detetive Particular,Duck Tales, Darkwing Duck,Herculoides,Space Ghost,Jetsons,Meninas Super Poderosas, etc…Como diria o saudoso Cybercop Jupiter :” Quando esta destruição vai acabar?…Já chega”…

  6. Eu queria ver um filme baseado naquele desenho do garoto que, quando tinha seu corpo em contato com agua quente, virava um carro…
    Quanto ao Murphy, simplesmente o maior desperdício de talento da atualidade… O cara é um ótimo comediante, mas só faz filme ruim…

  7. Puxa bem que poderiam fazer logo o filme do space ghost e dos herculoides ou até mesmo um longa da corrida maluca.

  8. @Rudian, eu lembro desse desenho era Turboman cujo o título original era Turbo Teen e pelo que eu li num site o Knight Rider (a Super Máquina) teria sido a inspiração para os produtores deste desenho, se você notar alguns elementos como carro falante, que pula e outras coisas dá pra ver a semelhança…mas com Optimus,Bumblebee e cia e com o fracasso da nova série da Super Máquina seria bem difícil vermos o Turboman nas telonas…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: