O cara que segurou a onda quando a cagada se deu na sitcom fala sobre o episódio que tira Charlie Sheen de cena.
Todo mundo ficou sabendo que Charlie Sheen queria mais grana por episodio para continuar fazendo Two and a Half Men, indo de US$ 1,8 milhão a US$ 3 milhões, a Warner não liberou, ele reclamou publicamente e o demitiram, certo? Mas e o personagem, que fim leva? Morre, simplesmente.
Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados, Jon Cryer, que encarna Alan Harper, disse que o desfecho trágico de Charlie será engraçado, em entrevista ao canal de TV KTLA, de Los Angeles. Cryer, que disse que todo o processo de demissão de Sheen foi “algo terrível de ter que participar”, afirmou que com a entrada de Ashton Kutcher no elenco, tudo melhorou. “Ashton começou a gravar na sexta-feira passada e foi incrível”, disse Cryer. Kutcher vive Walden Schmidt, um milionário que comprará a casa que pertencia a Charlie Harper.
Tá. Primeiro, me xinguem o quanto quiserem, mas nunca vi muita graça nesse seriado, a não ser pelo molequinho. Segundo, milionário o escambau, Kutcher tinha que voltar aos tempos pré @aplusk e ressuscitar o Kelso, malandro.
Não era genial, mas era melhor do que ele faz hoje. Aliás, o que ele faz hoje? Ah, ele pega a Demi Moore. Esquece o que eu disse. Palmas pra ele.
Acho o Ashton Kutcher um péssimo ator, péssimo em tudo que ele faz, péssimo nas escolhas de trabalho. Se o Mark Rufallo e o Richard Gere são atores medíocres em bons projetos, o Ashton Kutcher é um ator medíocre em projetos igualmente medíocres. Talvez essa série seja a melhor coisa que ele já participou e olhe lá. Só gosto das primeiras temporadas mesmo.
Algo me diz que comentários femininos nada amistosos surgirão contra a minha pessoa, aqui mesmo neste post.
Prevendo isso, meninas: vocês são lindas. Vocês são o orvalho que embriaga todas as flores nas primeiras horas do dia. Pronto.
Exceto por “Efeito Borboleta” não houve mais nenhum outro grande destaque dele no cinema. Na tv, é mais conhecido pelo Kelso de “That’s 70’s Show” e pelo Punk’d na MTV.
Esta é uma oportunidade que caiu no colo dele, mas não acho que durará muito tempo.
Assim que o primeiro capitulo for ao ar a serie vai ser cancelada.
Sinceramente, eu também nunca vi muita graça no seriado. É legalzinho de se acompanhar quando não tem nada melhor pra fazer, mas não entendo o que tem de tão especial que gera tanto louvor, endeusamento e fanatismo em cima. Idem com Friends. Só posso concluir que não deveria me surpreender, dada a mentalidade (ou falta dela?) dos norte-americanos e da maioria dos brasileiros.
Não lembro quem falou isso, mas nos últimos anos, o Jon Cryer era o “half men”.
Fate Nemesis, só pq não gosta tanto da série, não é motivo pra ofender o público. Não estamos falando de praça é nossa ou zorra total aqui.
É sim, @Fate Nemesis. Não estamos falando de religião, pô!
Eu curtia a série! O melhor era ver o Sheen intrerpretando ele mesmo… um bêbado estraquinado e canastrão! Agora que ele saiu não faz mais sentido! Ashton Kutcher só foi bom fazendo o Kelso, depois disso já era…
O bom dessa série eh pq eh o q td homem keria ser(igual o Charlie), e no Friends pregavam akela liberdade sexual q todos kerem. Todo mundo quer sexo a vontade ser um garanhão qm naum gosta eh pq naum se identifica e q estão interessados em outras coisas.
O bom dessa série eh pq eh o q td homem keria ser(igual o Charlie), e no Friends pregavam akela liberdade sexual q todos kerem. Todo mundo quer sexo a vontade ser um garanhão qm naum gosta destas séris eh pq naum se identificam e estão interessados em outras coisas.*
Como diria o SÁBIO Chaves………Nem me sobe e nem me desce………Este Seriado!
Likou e demais, peço desculpas pelas palavras “pesadas”. É que realmente fico muito irritado ao ler comentários em diversos blogs, jornais online, twitter, etc… das pessoas levadas pelo extremismo, pelo fanatismo com esse seriado. Inclusive pessoas descendo a lenha e desejando o mal para o Kutcher sem nem saberem como é que ficará o papel dele, vai que ele não acaba surpreendendo e se sai melhor que o próprio Sheen?
Tal indignação acaba se traduzindo naquelas palavras… O pior é que a julgar o nível dos comentários feitos por estes fanáticos, não tem como vc dizer que a grande maioria não seja como eu citei anteriormente… Não estou falando que é o seu caso, por ex, Likou, mas como eu disse, uma grande maioria…
Gente como Ashton Kutcher, Richard Gere, , julia robertsSandra bullock e etc. são todos atores medíocres especializados em comédias românticas. Por isso que o Apolo tá preocupado com o público feminino, de modo geral, são os queridinhos delas.
E com relação ao Jon cryer, foi uma baita de uma trairagem ele falar assim do Sheen. Ele com certeza esqueceu que se não fosse a consideração que o Sheen tem por ele desde os tempos de “Top gang”, ele não taria nessa série se não fosse o “Q.i”.
Valeu, @Leandro.
Só quero deixar bem claro que não é nenhum preconceito meu contra quem gosta de comédia romântica, muito menos esteriotipando o gosto feminino. Quem gosta, gosta! Beleza… eu acho UMA MERDA! 😀
…e as moças do 100Grana nem se manifestaram, tô achando que elas gostam mesmo é do Jack Black.
Como vai ser o nome do sereado agora ??
Eu gostava mais do Two and a Half Men q pena q o Charlie foi demitido
Gosto da série e irei continuar assistindo p ver no q vai dar. Sempre achei o Charlie Sheen ideal no papel, interpretando ele mesmo. hehehehehe.
O Ashton realmente não é 1 ator dos melhores, mas vamos ver o q o Chuck Lore vai fazer p tentar manter o seriado…
E o Ashton é gateeeenhooo. 8D~~~~~~~ E como disse o Vinícius, pega a Demi Moore…. sem +.
Abraços a galera do 100grana!
o/
Pra mim, o seriado sem o Charlie, não tem sentido nenhum. Acho que contrataram o Ashton só pra encerrar a série mesmo. Deve ser a derradeira temporada…
Dois Homens e Meio sem o Charlie, é que nem o Queen sem o Freddie Mercury.
tem uma grande diferença em acompanhar um seriado e tornar um programa de tv parametro de comportamento e sentido social! vc pode ver um programa, adorá-lo mas fazer com que seja apenas um programa de tv, quando sofre críticas, o q todo seguimento está proposto aliás, não ofenda o seu ego super inflado….
eu sou ultra fã de two and a half man, mas series como essas esgotam sua fórmula em no máximo 3 temporadas e quem continua assistindo sabe q o teor da serie vai ser esse pra sempre, ninguém é obrigado a ter aquilo como um modelo de intectualidade, é apenas um programa humorístico ora bolas? se xinga seu programa preferido e você fica com raivinha e o sucesso de um programa que você acha fraco é imenso e deixa você indignado??procure tratamento, ou melhor procure o q fazer….pra mim isso é falta de sexo!!!!
quanto ao kutcher, bem, acho melhor tentar dar um final à serie do q cancelar 8 anos de trablaho por causa de um bêbado ganacioso q quer mais dinheiro pra gastar com drogas e prostitutas, mesmo q o seu trabalho seja a própria essencia da série.