40 Comentários

Primeiras imagens de Lois Lane em Man of Steel

Ulha, tá lora!

Pois é, povo, parece que hoje é o dia de saírem fotos, tanto que já fotografaram também a Amy Adams nas filmagens de Man of Steel lá em Illinois. Veja as foto abaixo da mais nova Lois Lane do cinema:

Sim, ela está loira, e isso me causou um certo estranhamento. Mas enfim, eu não sei quais são os critérios que eles usam, só espero que no final, isso seja irrelevante e a participação da personagem venha só para somar.

Man Of Steel é dirigido por Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan. Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent) e Michael Shannon (General Zod), Antje Traue(Faora), Russell Crowe (Jor El) , Julia Ormond (Lara), Christopher Meloni e Harry Lennix estão no elenco. A estreia é em 14 junho de 2013.

40 comentários em “Primeiras imagens de Lois Lane em Man of Steel

  1. ai,ai… eu ainda non tinha salvo nenhuma imagem desse filme do super, até surgirem essas da Amy… linda, linda… adorei a calça (e o recheio)…

    alias, ela é bem mais velha que o Cavil, sera que isso sera parte da trama, ou ela tambem é jovem?

  2. Super sem cueca e sem franjinha, Perry White negão e Lois loira. Esse filme será uma merda.

    Sim, foi um comentário gratuito.

  3. Estou apaixonado.

  4. sei não, a Amy Adams é muito meiguinha e fofa e tem cara de filhote sem dono pra interpretar uma personagem de genio forte que nem a Lois… Mas vamo ver no que da

  5. É gostosa? Resposta: Sim.

    Então foda-se o cabelo, foda-se a franja, foda-se a cueca, foda-se até o superman, lois lane gostosa já faz uma diferança enorme

  6. eu conheço a lois lane e ela não é loira

  7. q lois feia de boa

  8. Engraçado, a Lois está diferente mas vocês só olham para a parte de trás…

  9. Depois da escolha do Perry “White”, perdi totalmente o interesse por esse filme… Que se dane…

  10. Lois Lane loira pqp. Pq esses caras fazem mudanças desnecessárias…a Lois nas hqs não é morena?! Então pra que colocar loira no filme???
    Mas depois dessa do Guedão…retiro-me do recinto.

  11. Como alguém falou pela internet por aí, a Amy Adams lembra um pouco outra Lois, a primeira, Noel Neill:

    Eu gostei. Gosto dele como atriz e com certeza ela vai se sair melhor me a péssima Lois do Returns. Essa reclamação do cabelo é frescura pura.

  12. *DELA *QUE

    Dorgas, manolo.

  13. Ótima Lois Lane, com franja ou sem franja, loira, ruiva ou careca ela tem que ser atraente e de fato, pelo menos ela é tão linda quanto a Lois de Smallville, que até agora era a mais bela! Já era hora de alguma atriz aparecer nos filmes para nos fazer esquecer a Lois horrorosa dos primeiros filmes interpretada por Margot Kidder!

  14. Sou fã de Superman. Odiei o uniforme por causa das texturas….e essa Lois…sinceramente…chega nem perto da de Smallville….cruel…decepção.

  15. Eu moro atualmente no litoral de São Paulo (em uma região conhecida como Baixada Santista)… Nos fins de semana, em dias de sol, durante a temporada, se eu andar durante meia hora na praia vou achar pelo menos umas 15 garotas tão ou mais bonitas do que está atriz… Nem por isso colocaria qualquer uma delas para ser Lois Lane…

    A verdade é que o sr. Snyder está me decepcionando com os primeiras imagens desse filme… Quando foi anunciado que ele seria o diretor de Superman, eu imaginei pelo menos fidelidade visual no projeto, já que essa é uma marca registrada do diretor…
    Mas a primeira imagem do Superman foi fraca (melhor que Brandon Routh, mas até ai nada demais… QUALQUER UM É MELHOR QUE BRANDON ROUTH), mudou-se etnia de personagem e agora uma atriz que, apesar de bonita, não me lembra nem um pouco a Lois das hqs… Esse filme está cada vez com mais cheiro de fracasso (diga-se de passagem, marca registrada de quase todas as adaptações da Warner)… Acho que teremos um novo Lanterna Verde…

    Hoje chego a torcer para que a Warner perca parte ou todos os direitos do Superman… Quem sabe assim possa surgir algo decente do personagem…
    Quanto as adaptações de hqs, vou assistir o terceiro Batman, talvez Vingadores e depois pretendo esquecer esse tipo de filme por um loooooooooongo tempo… Quem sabe, daqui a alguns anos as coisas não melhoram (sonhar é de graça)…

  16. Gostooooosaaa!!! Ela é demais… pra mim ela é mais ruiva que loira, o que torna tudo ainda MELHOR!

  17. A mulher é bonita, boa atriz e nego reclama da cor do cabelo…
    Como eu odeio os críticos de véspera.

  18. Nossa tem cara reclamando do white mais vcs acham que o nick fury ficou ruim na mão de um afrodecendente? (politicamente correto mode off)

  19. Rudian Arkyram,

    Você ta muito cheio de frescurinha cara! Então o uniforme não tem fidelidade visual? Ta, ele é preto, com bolinhas amarelas e uma capa verde!

    “Esse filme está cada vez com mais cheiro de fracasso”

    Ok, você tirou essa conclusão com uma foto oficial, outras de paisagem na locação, e pelo cabelo da lois lane??????

    Pelo amor de Deus, é muito drama e revolta contra um filme que apenas começou a ser filmado!

  20. Como disse sabiamente alguém no filme do Batema: “Ah, vocês são um bando de viado”

  21. “Depois da escolha do Perry “White”, perdi totalmente o interesse por esse filme… Que se dane…”

    Quantas análise psicológicas podemos tirar dessa frase… 1- sem dúvida é de um racismo “no armário”, pq esse personagem não é tão crucial assim e o cara é um grande ator, então o resto não importa. 2- perdeu o interesse por causa disso? rapaz, você tem problemas! 3- os fanboys sempre se superam, quando a gente pensa que tá no fundo do posso… 4- quando o filme estrear, você estará lá na fila, então deixa de ser mentiroso! 😀

  22. Para quem não sabe, a Lois Lane é mais velha que o Clark. Tanto é verdade que ele já a admirava como profissional mesmo antes de ser funcionário do mesmo jornal que ela. Na época em que Clark entra para o jornal, Lois já era uma jornalista consagrada, inclusive já tendo ganho prêmios pelas suas reportagens.

  23. Concordo com o Tom Trash…

  24. Concordo com o amigo @zureta. Menos na parte do “posso”, que é com Ç.

    Mas não acho que o problema com o Perry White seja racismo, pra mim é neofobia… o “mais do mesmo” é o caminho mais fácil.

  25. Bem lembrado, @Rômel!

  26. me desculpe mas vc acha q ela e melhor que a erica olha isso

  27. É mais do que ridículo meter o pau nesse filme com o pouquíssimo material divulgado. É muita vontade de falar mal e falar babaquice. E o que estou dizendo é tão óbvio que vou parar por aqui.

  28. Rafael

    Quando um filme está em produção, a gente julga o material e as informações que tem até o momento… Eu vi imagens e não gostei de nenhuma… O que voce quer que eu diga ? Que achei tudo ótimo só para cair nas graças da galera ou que a garota é gostosa só para não ser chamado de viado ? Desculpe, mas eu não vou fazer isso…

    Willie Zureta

    Cansei de explicar para pessoas como voce as diferenças entre querer fidelidade as hqs e racismo… Se querer que uma hq seja respeitada em uma adaptação é racismo, então dane-se, pode me chamar de racista…
    E como eu disse, vou ver o Batman 3 e os Vingadores e depois ficarei afastado das adaptações porcas que Hollywood faz… Não sou mentiroso…
    Se eu fosse mentiroso, viria aqui e faria um comentário politicamente correto, só para não ser criticado…

  29. Willie Zureta

    Me diga uma coisa, rapaz, sou eu que tenho problemas ?

    Eu vim aqui, li todos os comentários e, fora o do Rubens, não concordei com nenhum outro… Nem por isso sai atacando quem quer que seja, afirmando que elas tem “coisas no armário” (seja lá o que for isso), chamando de mentiroso ou ridicularizando as outras opiniões… Disse o que eu penso e esperava (ingenuamente, é verdade), que os leitores do blog respeitasse minhas palavras da mesma forma que eu respeitei quem gostou da escolha dos atores que interpretarão Perry White e Lois Lane (pesquise o post com a noticia da escolha do ator que fará Perry White e veja se eu ofendi qualquer um que tenha gostado do ator)…
    Mas eu já estou acostumado… Voces adeptos da modinha politicamente correto tem mesmo a mania de satanizar, atacar e ridicularizar qualquer um que discorda de um til de suas opiniões… Chegando ao ridículo de me chamar de mentiroso e dizer que eu vou estar na fila de cinema, mesmo não me conhecendo pessoalmente e não tendo condições de ter a menor certeza do que acabou de afirmar, vomitando a primeira porcaria que vem na cabeça… Ou voce vai vigiar todas as salas de cinema da minha cidade em 2013 para ver se eu estarei vendo esse filme ???????

    E depois sou eu que tenho problemas…

  30. Americana com bunda de brasileira, delicia, e os bichas se preocupando com a cor do cabelo, isso mesmo, vou repetir: B-I-C-H-A-S!

  31. Lex Luthor vai ser cabeludo e latino, Hahahahahahaha

  32. Mas confesso que essa moça é cativante

  33. Rudian Arkyram,

    Você não precisa concordar com ninguém por modinha cara, mas dizer que o uniforme nao tem fidelidade visual é absurdo! Esse é o típico comportamento extremista de fanboy, que se apega a detalhes sem a menor importância com a textura do uniforme e já sai dizendo que o filme será uma bosta!

    Não é por ai, apenas isso!

  34. Rudian concordou com meu comentário?

    É… eu tentei ser irônico. Mas, pelo jeito, falhei miseravelmente.

  35. Rapá…
    n acredito que tem nego que acha a Erica Durance ( acho que é assim) uma boa atriz..
    ela faz uma lois mt sem graça… atua de forma escrota pra cacete…
    a unica coisa que presta em smallhaçãoville é o Lex Luthor
    e erica é mais bonita que Amy adams mais se beleza é criterio de atuação… porra a Megan Fox merece um oscar….
    na boa… a Amy Adams é uma boa atriz indicada ao oscar… e que vai fazer uma belissima Lois Lane…

    Ps: Ri mt do @Wagner que disse que o lex luthor vai ser cabeludo e latino…. só falta o Jimmy Olsen ser Japones

  36. Ela é linda demais… Mal posso esperar pra ver o trailer. Falando nisso, já saiu o do Motoqueiro Fantasma 2, que não consigo pensar em uma palavra melhor que “insano”. Pelo menos o trailer tá muito bom.

    E Laurence Fishburne tem tudo pra ser um excelente Perry White. Ou Perry Black. Seja como for é escolha acertadíssima.

  37. Perry White é afrodescendente em função do sistema de cotas, é claro, não vejo problema nisso, seria trágico se chamassem o Eddie Murphy para o papel, embora até o eterno “Tira da pesada” esteja começando a se mostrar em outros tipos de filmes além das comédias e filmes de ação, então não se pode subestimá-lo em nenhum papel!
    Se o Jimmy Olsen for oriental não me afetará em nada, basta que dê conta do recado!
    Até o momento não vi nada que de fato comprometa o filme no quesito fidelidade às hq´s ou em qualquer outro, Smallville era muito mais escroto e fez bastante sucesso, a senhorita Durance também não era parecida com a Lois dos quadrinhos em coisa alguma, mas era deliciosa assim mesmo, então ainda é bem precoce para classificar o resultado desse filme!

  38. Bora esperar pelo filme galera…

  39. E depois ainda dizem que nós, integrantes do blog, somos os críticos de véspera…

  40. “É gostosa? Resposta: Sim.
    Então foda-se o cabelo, foda-se a franja, foda-se a cueca, foda-se até o superman, lois lane gostosa já faz uma diferança enorme”

    [2]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: