15 Comentários

Opa, Superman visto no set de Man of Steel

Sim queriam que o Batman aparecesse? Mas sim, povo, Henry Cavill caracterizado, mas só “dis costa”. [SeuBoneco Mode Off]

É, as filmagens contnuam rolando lá um Illinois, nos EUA, eo pessoal do ZonCon  fizeram uns frames de Henry Cavill entrando  numa casa com avarias (seria a dele mesmo?). Confere abaixo.


Eu acho que isso inclusive bate com a parte final da sinopse aparentemente oficial dvulgada esta semana na Superman Homempage, que é mais ou menos assim: o filme mostrará Clark como um jovem jornalista, isolado das pessoas por causas dos seus poderes. Único sobrevivente do planeta Krypton, povoado por uma avançada raça alienígena. ele foi criado sob valores nobres por seus pais adotivos na Terra, e descobrirá que ter estes poderes o obrigarão a tomar decisões difíceis. Quando o planeta sofre um ataque, ele será obrigado a escolher se usará seus poderes para a paz ou para conquistar poder. E assim se tornar o herói conhecido por todos, não apenas para inspirar a humanidade mas também para salvar as pessoas próximas a ele.

Man Of Steel é dirigido por Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan. Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent) e Michael Shannon (General Zod), Antje Traue(Faora), Russell Crowe (Jor El) , Julia Ormond (Lara), Christopher Meloni e Harry Lennix estão no elenco. A estreia é em 14 junho de 2013.

15 comentários em “Opa, Superman visto no set de Man of Steel

  1. Filho da mãe com essa lona preta na frente.

    Esse filme promete, a ideia de Nolan e cia é despertar mais uma vez o imaginário das pessoas em relação ao Superman como foi o impacto do filme de 1978, só assim o super achará espaço na atualidade de novo.

  2. Deu pra ver que o azul do uniforme será mais escuro na foto em que ele está de frente!

  3. Fanboys reclamando da falta do S na capa, contagem regressiva: 4, 3, 2, 1 vai…

  4. Tá confirmado, não tem cueca nesse uniforme, não será muito agradavel ver um cara de colante mostrando os testiculos 3-D

  5. O cara é bem alto…E na minha opinião Willie Zureta, eu prefiro mesmo a capa do super-man sem o “S”, da uma empreção de um Deus ou algo assim como Thor…Mas na questão do cabelo caindo na testa e na cueca vermelha, acho que deveria ter, pois tira muito do verdadeiro estilo clássico do dele.

  6. Muito melhor sem o S na capa…

  7. A cueca por cima é um alvo dizendo “chute aqui nesse saco kriptoniano”

  8. Se pensarmos no uniforme como um traje real ou formal de Krypton, e o “S” não como a letra “S” do nosso alfabeto grego, mas como um símbolo kryptoniano que coincidentemente é igual ao nosso “S”, tá feito.

  9. Ah, e muita gente vai se roer de raiva com meu comentário, mas eu estava aqui, estudando atentamente a foto em que o Super aparece coberto pelo pano preto e de repente, eis que reparo na camisa do rapaz de azul marinho e cabelo longo…

    É como se você fosse no clube do Fluminense e flagrasse alguém com a meia do Flamengo!

  10. Eu axo que esse filme pode sair bem…

    Mais as pessoas estao mais querendo saber dos detalhes da roupa…

    A roupa gostei um pouco mais osh vendo…

    Ps. Tinha um cara nas fotos acima com uma camisa com o Logotipo do Capitao america
    rsrsrs’ Marvel se Infiltrando na DC? shuahsauhs’

  11. Gente tem no blog brucutus uns videos da filmagem dos vingadores!!!
    http://www.osbrucutus.com.br/2011/08/os-vingadores-descricao-de-um-novo.html

  12. Pessoal, mas eu vejo da seguinte forme. O Coringa do The Dark Knight se maquiva daquele jeito, e não como o dos quadrinhos, que caiu naquele produto químico, e ainda assim foi fóda.

  13. Pois é, @Luís Felipe. Concordo com você. Acho que o público precisa abrir mais a cabeça e entender que o cinema abre um leque enorme de possibilidades. Quantas vezes Don Quixote, Sherlock Holmes ou Os Três Mosqueteiros foram adaptados para o cinema, em diversas leituras, interpretações… obras-chave da humanidade!

    Daí o fanboy chato vem e reclama que a cor do cabelo é diferente, que a cor do uniforme é diferente, que o cara não pode ter um detalhe prateado no sapato, que tal detalhe das história foi mudado… pô! Quantas vezes já vimos filmes extremamente fiéis às HQs saírem uma merda e quantos filmes com mais liberdade para criar nos surpreenderam? Desapega um pouco do quadrinho, deixa a mente viajar numa outra mídia que oferece coisas que a HQ não oferece e vice-versa.

    Fidelidade de cu é rôla. Eu quero ver é o circo pegar fogo! 😀

  14. Já tem foto do Super full frontal. Ausência de cueca vermelha confirmadíssima.

    Agora já podemos falar de outra coisa, como a cor da camisa do Jimmy Olsen. Nos quadrinhos é bege e no filme é creme.

  15. AUHAHUAUHAHUAUHAUHUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUH

    ” a cor da camisa do Jimmy Olsen. Nos quadrinhos é bege e no filme é creme.”

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: