24 Comentários

Confere o novo trailer de Kamen Rider Fourze

E tente fazer isso até o final, eu quase não consegui.

Kamen Rider faz 40 anos e a Toei meu sai com esse Fourze. Você, caro liso, que achava o OOO estranho, já deve ter feito uma careta ao ver o visual do novo Rider. Mas esse nem é o pior. A trama com ares de High School Musical, misturado com Rebelde, sem falar no visual dos personagens, em especial o Gentaro (dono do cinto), que se inspirou provavelmente na banda Flock of Seagulls para esse cabelo ae. Mas assistam, caso achem que estou de exageros.Se não me engano  é o mesmo da premiére, mas com qualidade melhor:

Para não dizer que detestei tudo, achei a moto bonita. Mas falando sério, eu acho que o povo do design tá exagerando, estão deixando de lado os designs mais arrojados e discretor para apostar num visual meio de jogo da Capcom perdido na realidade. Té feio, eu acho que eles deviam repensar a proposta do conceito, mas enfim, sou só um fã do outro lado do mundo, o que será que os japas pensam disso?

Gentaro Kisaragi, recém-chegado à Amanogawa Academy, quer ser enturmar e funda o clube “Kamen Rider” , o que aproxima de Kengo Kasei, portador original do Fourze Driver, que por sua vez o entrega para Gentaro, mudando radicalmente sua vida.

Enfim, esse troço estréia dia 4 de setembro no Japão

Via JeFusion

24 comentários em “Confere o novo trailer de Kamen Rider Fourze

  1. Kamen Rider OOO foi uma série com ótimos momentos e um dos finais que prometem ser dos mais emocionantes da era hensei… Agora quanto ao Fourze, o visual é realmente estranho (o único rider branco de visual bem elaborado foi o eternal do movie do W), mas é algo que vc se acostuma.

    O bom da série é que o grupo por trás da mesma já fez um trabalho bem legal em outras séries. Agora é esperar pra ver…

  2. Pra não dizer que detestei tudo, achei as moças bonitas.

    @Mentor, você lembrou do Flock of Seagulls, mas pra mim tá mais pro Misfits mesmo.

    O cara tem cabeça de vibrador e perna de furadeira! Até o logo é ridículo. Dá não. Pra mim o último herói japonês legal foi o Machine Man mesmo. E só pra rir. Aquela bola de beisebol era sensacional. O resto é resto.

  3. Julius , não esqueça do Psyga (Faiz) e do Ixa (Kiva), bem loucos e eram brancos 😉

  4. Se o Decade era o Kamen Rider Sonho de Valsa, o Fourze é o Kamen Rider Space Shuttle (pior que esse parece ser o conceito da série =/ ).

    OOO é uma boa série heisei, e acho que fará falta.

    A gente tem sempre de lembrar que os KR e os sentai são voltados pra um público com menos de dez anos, e parece que de tempos em tempos isso é reforçado (Den-O e 2007; daí, a molecadinha que o assistiu foi crescendo e nas tramas seguintes os roteiristas foram colocando aqui e ali elementos menos infantis. Depois, vem a nova onda de infantilização, com esse Fourze).

  5. lá vem mais outro garoto-moça com seus novos cartuchos de impressora..

  6. Para não dizer que detestei tudo, achei a moto bonita.

    e existe kamen rider com moto feia?

  7. Se é pra menos de dez anos, eu dou um tremendo desconto (não entendo patavinas de Kamen Riders) mas acho que a inteligência das crianças também não deve ser subestimada, ainda mais desses filhos da internet desbravadores do google.

  8. @Enzo

    Existe moto japonesa feia?

  9. Eu já twittei sobre isso.

    Se era pra fazer algo na temática espacial, que se buscasse inspiração no Kamen Rider Super-1: Inicialmente um projeto do programa espacial norte-americano para exploração s/ a necessidade de trajes, teve que escapar do Império Dogma, aprendeu artes marciais e se tornou um dos Riders mais poderosos da Era Showa. E os apetrechos dele eram mais simples, mas parecem bem mais legais e verossímeis do que essa parafernália toda do Fourze.

    Aí me vem uma joça dessas.

    Resta esperar pra que o negócio renda uma boa história mais pra frente.

  10. Olá pessoal do 100Grana?! Antes de mas nada. Parabéns pelo blog! Sempre que posso velho aqui lelo.
    Pois bem, um dia desses estava me perguntando por esse herói. Para mim nem tinha mas nada de produzido sobre ele. Pow, fiquei triste por ver essa “bomba!”. O que é isso? Primeiro que não entendi nada do que o narrador falava [risos]. E verdade tenho que concordar com vocês 100Grana “A trama com ares de High School Musical, misturado com Rebelde”, isso é muito chato [ambos], agora vai ser triplo [risos].
    Mas como disse o rapaz [Ferques] acima, “[…] voltados pra um público com menos de dez anos, e parece que de tempos em tempos isso é reforçado […]”, e me parece que é mesmo, mas para pior.
    De qualquer forma o post foi legal meninos. Até mas 🙂
    Abraços,
    Mr. Enig

  11. nem vi….nem quero ver.

  12. Não é um míssil, é uma bomba msm.

    E bom, uma pesquisa já mostrou q a maior parte do público dos kamen riders nem é de crianças, mas sim de mulheres. SIM. As mulheres mais velhas ficam vendo essas séries pra ver os jovens e pagar pau, é bem estilo malhação msm. Aí chegaram nessa fórmula de seriado high school, por conta do público msm. DAqui a pouco esquecem o kamen rider e ficam só no dramalhão amoroso.

    Quanto ao visual, bom, se a ideia fosse homenagear os tokus antigos com sua parafernália ridícula (como o rider man), bom, não me agradou. Mas creio q da msm forma q a parte high school é pra atrair a mulherada, essa visual é pra tentar pegar o público BEM mais novo, q é o principal comprador dos brinquedos.

    Só parecem ter esquecido de um público: o pessoal mais velho q ainda acompanha essas séries.

  13. Bizarro é pouco pra definir…Essa história do herói ser um colegial já foi explorada em sentais como TurboRanger, Mega Ranger (super sentai que serviu de base para PR:Space),etc além de games como Rival Schools da Capcom…mas nunca tinha ouvido falar de um caso deste na família Kamen Rider…Se for assim que tal umas aulas de História com o Prof. Den-O? Aulas de Fotografia com o Prof.Decade? Aula de Fisica com o Prof. W? Aula de Etiqueta com o Prof.Black?…Espero que Rider não envergonhe a franquia, …ou então é melhor rezar pra São Shotaro Ishinomori fazer mais um milagre, …

  14. Calma pessoal… sem exageros… depois do Decade comecei a acompanhar quase todos os Riders da era Heisei (Den-O, Kabuto, Faiz, W, alguns do Blade e por fim e o melhor de todos OOO) e uma característica presente em todos são as temáticas e visuais que remetam a elas. Assim como os super sentais.

    O Fourze a principio causa estranheza pela sua (de)forma mas é algo que vc acaba se acostumando (Blade que o diga). Aposto que a série (mesmo com uma temática “infantilizada”) renderá bons momentos e nao envergonhará a franquia que conseguiu se restabelecer e conquistar novos e velhos fãs (que sempre são lembrados nos movies e especiais comemorativos ou em remakes como o do Kamen Rider the First – que homenageia de forma atualizada os dois primeiros riders da era showa).

  15. Bem…o que dizer? Sinceramente eu não aposto muito nesse próximo Kamen Rider. Mas enfim, espero me enganar. Até por que o OOO eu não levei muita fé e da metade em diante ficou muito bom. Agora, só para constar: o Decade trocava o corpo todo, o W trocava metades do corpo, o OOO troca 3 partes do corpo e esse Fourze vai trocar 4 partes. A questão é: o que vai sobrar para o próximo ????

  16. .Os kamen riders e super sentais morreram,para o publico adulto ja faz tempo,até por que é o publico infantil que mais consome a série com todos os seus brinquedos.

  17. @Likou: Só acrescentando, foi por essa questão dos acessórios que eu falei do Super-1: o cara só usava umas luvas que davam poderes pra ele. Não era nada espalhafatoso perto dessas armas do Fourze, mas fazia muito mais sentido pra origem dele: luvas que aumentavam a força pra manipular rochas e objetos pesados, ou equipadas com lança-chamas para soldar peças como um maçarico, ou com um jato congelante que servia pra resfriar componentes superaquecidos…

    @Julius: Só torço pra Fourze seguir o exemplo do Blade na história, e não no visual esquisito…

  18. @Apolo

    Machine Man era FOOOOOOOOOODA !!!
    O único japonga que não matava !
    E o Ballball era um sarro mesmo ^^

  19. @ferques os Sentais realmente são pra essa faixa etaria de publico, os riders não. Eles ja são pra um publico mais crescidinho não muito é claro. Mas assim como tem riders muito infantilizados como Den O por exemplo, os Sentais da decada de 90 pra traz e alguns atuais como Boukenger tem enrredos mais maduros do q a media atual. De kalker forma esse dai vai ser o primeiro dos heisei q não verei. A não ser q tenha alguma referencia aos outros riders (uq e bem provavel por ser de comemoração dos 40 anos da frankia) Ai eu vejo so o ep e pronto. hehe. Mas no geral resumindo uq eu achei do video em apenas uma palavra com certeza é decepção.

  20. @jONAS…
    Sou obrigado a discordar de você, os super sentais estão adptando-se a um novo público e não esquecendo dos antigos que ainda apreciam a série. Gokaiger é um super sentai que é para novos e antigos fãs (apesar de algumas vezes ser meio fail quanto a isso) mas ainda assim agrada.

    Dos Kamen Riders a mesma coisa, cada rider tem sua particularidade e enredo que nos prendem em momentos significativos na série. Fourze é feio mesmo e isso é inegável, mas esperemos a história para poder lançar nossos riders punch e kicks de ódio!!!

    Até então eu pago 12 dólares e 21 centavos pela série!!!

  21. Ai ai…
    E ainda tem gente que ainda dá ibope pra isso..
    Só entro pra ver o povo discutindo filosofica e intelectual… Não me venham tapar o sol coma peneira e falar mimimis, história, mimii… Adorava tokusatsu, mas não vou ficar inventando desculpas pra defender algo que tá uma merda!

    Não existe esse papo de “adaptando-se bla bla bla…”

    Riders e supersentais sempre foram séries feitas para crianças com menos de 10 anos! Isso é um fato! São todos cheios de roteiros rasos e sem coerência alguma! Aqui no brasil tivemso sorte de ter recebido o joio do trigo! E olhe lá, pois numa segunda olhada também são cheios de deficiencias… mas é normal…

    O problema e que tem ficado cada vez pior na ultima década…

    Agora me desculpe, dizer que estas séries ainda servem para públicos de várias idades é chover no molhado…

    são um bando de Emos afeminados e garotas de vóz fina e irritante como heróis. Os efeitos melhoraram, todos tem visual de Emo a Key, coisa que só agrada os adolescentes retardados japoneses, que cada vez mais se afundam em sua timidez, e em simuladores de namoro.

    Se alguns roteiros tem algum valor(confesso que Decade me prendeu até a decepção final…) é jogada de marketing pra atrair otaku consumista do lado ocidental do mundo, que baixa episódio na net, mas faz de tudo pra consumir algum produto original.

    Claro que é tudo uma questão de gosto, mas mal gosto…

  22. Pois é Alexandre… gosto é gosto e o seu não vale a pena comentar nem discordar. Vou continuar vendo enquanto puder… e quanto ao decade… esse é um que ão vale a pena mesmo!

  23. O pessoal assiste um Kamen Rider novo e começa a utiliza-lo como referencia de “Estado da Arte”. A coisa não é assim… Acho que para alguns de nós que já assistimos mais de 10 temporadas soa muito estranho escutar sobre a superioridade de OOO ou W em relação aos seus antecessores.

    Black, Kuga e Agito estão envelhecendo bem, mas acredito que algumas destas séries novas vão ser motivo de piada em alguns anos.

  24. @Julius Pai do CHris:

    Mas você morreu em 1988, então a ultima série que (talvez) você pode ter assistido seria o Kamen Rider Black! Não o OOO!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: