4 Comentários

Assista ao trailer do documentário George Harrison: “Living In Material World”

O diretor Martin Scorsese traça um apanhado bacana do lendário guitarrista dos Beatles.

Em novembro, completam-se 10 anos da morte do mais discreto e místico membro dos “The” Beatles. E coube ao diretor Martin Scorsese fazer um trabalho com care de ser bem bacanudo sobre a vida de um dos grandes gênios da música, através do documentário George Harrison: “Living In Material World“, cujo trailer você confere abaixo:

O documentário traz depoiemtnso de uma galera de peso. Anota ae, liso: Eric Clapton, Terry Gilliam, Eric Idle, George Martin, Paul McCartney, Yoko Ono, Tom Petty, Phil Spector, Ringo Starr e Jackie Stewart.

O documentário terá 3 horas e meia. E estréia  na HBO americana em duas partes, nos dias 5 e 6 de outubro. Com certeza, sairá em DVD e vou garantir o meu. 😉

4 comentários em “Assista ao trailer do documentário George Harrison: “Living In Material World”

  1. Com certeza, sairá em DVD e vou garantir o meu.[2]

  2. Um dos guitarristas mais criativos do rock, ajudou a trazer a música pop para o campo da arte. Foi um dos responsáveis pela popularização da cultura oriental nas américas nos anos 60. Compôs [i]Somenthing[/i], a música preferida de Frank Sinatra e uma das mais regravadas de todos os tempos. Chefiou o histórico concerto para Bangladesh. Formou o Traveling Wilburys com Bob Dylan, Tom Petty, Roy Orbison e Jeff Lynne. Meu beatle preferido.

    Documentado por um dos maiores diretores da história, e um dos mais ligados ao rock. Contou a história do estilo em filmes memoráveis como [i]The Last Waltz[/i], [i]Shine a Light[/i], [i]No Direction Home[/i]… Ajudou a redefinir o cinema dos anos 70 com [i]Mean Streets[/i] e [i]Taxi Driver[/i]. Até hoje produz muita coisa boa, como o excelente [i]Shutter Island[/i].

    Harrison e Scorcese. Tô esperando há tempos pra assistir isso.

  3. Adoro chaves. Sinal de maior e menor é para os fracos.

  4. Seria uma boa assistir a este documentário nas salas de cinema. Em Película. Nada de datashow. Infelizmente acho será possível.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: