8 Comentários

Roteirista de “Os Infiltrados” está trabalhando na sequência de Sin City

O aguardado filme está prestes a sair do papel. É, eu tou aguardando sim, e você?

Muita gente até h0je debate se Sin City, de 2005, é ou não um filme legal. Eu acho que é a melhor transposição de um quadrinho para um formato audiovisual já feita. Veja bem o termo usado: transposição. Adaptação é outro papo.

Enfim, Robert Rodriguez já disse que ele e sua equipe estão só esperando o roteiro ficar pronto para começar as gravações, isso tudo podendo rolar ainda este ano. Quem vai mexer na primeira versão do script de Frank Miller é Willam Monahan, o cara que levou um Oscar para casa por Os Infiltrados. Ah, você não viu, seu verme? Tá:

Pois é. Além de passar a história original dos quadrinhos “A Dama Fatal”, o filme terá mais dois capítulos criados especialmente para o cinema, sendo que um deles deve se chamar “The Long Bad Night”. Todos os atores que não tiveram seus personagens mortos no primeiro longa deve retornar à ativa. Se bem que “A Dama Fatal” se passa antes dos acontecimentos que já vimos e Marv (Mickey Rourke) faz parte fundamental da trama.

O filme fez sucesso mas demorou para que os planos da parte dois se concretizassem. Deve ser filmado a jato esse ano para lançamento em 2012, como é de praxe nos lançamentos do Rodriguez.

Anúncios

8 comentários em “Roteirista de “Os Infiltrados” está trabalhando na sequência de Sin City

  1. Nããããããããããããããão…

  2. Mais uma adptação brilhante dos quadrinhos, com a direção do briilhante Robert Rodriguez…

  3. To esperando esse filme….
    quero mt que saia….

    Sin City é foda… Tanto em hq quanto no filme.
    espero que todos os autores que fizeram parte do primeiro voltem para este….

  4. O único problema será assistir a versão dublada sem o saudoso Newton da Matta. Se não me engano, esse foi o último filme do Bruce Willis que ele dublou, certo?

  5. Este foi um dos melhores filmes adaptados de HQ, bem como Watchmen, Batman (Begins e Dark Knight)…espero que o 2º seja tão bom quanto o 1º….

  6. O roteirista é ótimo, mas não curto a HQ Sin City e muito menos o filme. A primeira acho muito inferior ao tempos áureos do Frank Miller. Muito clichê. Além de que não gosto muito do traço dele, a exceção de O Cavaleiro das Trevas e do começo de carreira, quando fazia o Aranha. O Frank Miller desenhista tem umas composições legais, ângulos, uma noção fotográfica bacana. Mas alguns personagens ficam realmente muito feios, o Wolverine que ele faz é um aberração, começando pelo cabelo. Como roteirista, faz muito tempo que (na minha opinião) ele não escreve nada de bom.

    Como diretor, então, nem se fala! O cara botou na cabeça que ia ser diretor e foi sacanear logo um personagem de Will Eisner, The Spirit! Porra Miller! Ficou ridículo.

    O filme, acho cansativo, chato, pretensioso no mal sentido. Acho o Robert Rodriguez um diretor que força muito a barra com esse papo de querer ser o Tarantino, que já é um diretor saudosista demais pro meu gosto. Tanta referência, tanto desespero por ser “cult” me causa muita desconfiança. Não que Rodriguez e Tarantino não tenham seus grandes filmes, como Um Drink no Inferno, Predadores, Era uma Vez no México ou Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Jackie Brown. Mas Sin City, pra mim, está longe de ser um filme inspirado. Acho que daria um bom clipe na Mtv.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: