29 Comentários

Man of Steel: mais imagens de bastidores mostram o novo Superman

Henry Cavill realmente tem mais cara de Superman do que o Brandon Routh.

Porém, essa roupa (assim como a do Homem Aranha) ainda vai gerar muita polêmica. Mesmo não tendo mamilos.

Direto do set em Illinois, confira mais fotos do super traje com a cueca do lado certo da roupa, já diria o Apolo:

Pois é, agora dá pra ver uns detalhes a mais na roupa que antes não dava. Pelo jeito, será um traje ultra tecnológico vindo de Krypton, coisa que eu acho uma bosta desde os tempos de Christopher Reeve.

Mas enfim, a roupa será o de menos, agora que sabemos da qualidade do filme do Lanterna Verde. Por favor, Zack Snyder e Christopher Nolan, não sigam essa fórmula!

Man Of Steel é dirigido por Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan. Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Laurence Fishburne (Perry White), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor El) , Julia Ormond (Lara), Christopher Meloni e Harry Lennix estão no elenco. A estreia é em 14 junho de 2013.

Leia mais sobre o filme aqui.

29 comentários em “Man of Steel: mais imagens de bastidores mostram o novo Superman

  1. “coisa que eu acho uma bosta desde os tempos de Christopher Reeve.”
    Não entendi… no tempos do Reeves o traje era idêntico ao das HQs…
    A roupa tá maneira! Curti esse lance alien…
    Dan já tomou sua passiflora hoje? 😀

  2. a roupa de descusturando no cofrinho rsrsrs

  3. @Willie Zureta: Você não entendeu. Eu quis dizer que esse papo da roupa vir de Krypton junto à nave é uma solução imbecil. Isso inclui também o “S” ser o símbolo da família El. Lembro que o John Byrne fez um negócio legal na reformulação dele: a roupa kryptoniana não tinha símbolo nenhum. Quem fez a roupa do azulão foi a mamãe Kent baseado no apelido dado pela Lois, Superman.

    Repito: traje ultra tecnológico vindo de Krypton com a nave é uma bosta. Ponto.

  4. Pera ae! Ele é o que? Não é humano, assim como seu traje também não é. A visão do filme pra mim é correta.

  5. Debates ferrenhos sobre a textura da roupa, comprimento da capa e derivados são ínfimos diante da beleza traseira acentuada por este digno uniforme e do recheio que ele tão proporcionalmente cobre.

  6. Não que isso vá determinar o sucesso ou fracasso do filme, mas num primeiro momento, vou ter um pouco de dificuldade de identificar essa figura com o Super que eu conheci e que li muitas boas histórias sem me incomodar nem um pouco com o traje (que convenhamos, podemos não gostar, mas é icônico e os não-leitores estão identificados com ele). Também achei que ficou meio efeminado esse traje. O cara não pode usar cueca por cima, mas pode andar por aí como se estivesse desfilando na parada gay. Não acho que o Super ficou mais crível por causa do traje que ficou ainda mais espalhafatoso.
    Mas repito, não acho que isso comprometa o desempenho do filme, mas começo a temer. Eu não acho que o Super seja um personagem difícil de adaptar. Se alguém tentar fazer o mesmo que já foi feito nas suas melhores histórias de quadrinhos, o sucesso é garantido.

    Apesar de recear, desejo o sucesso do diretor Snyder à frente desse projeto. A mão do Nolan tá lá, mas ainda assim sinto certo temor.

    Em todo o caso, para o alto e avante.

  7. Cadê a capa?

  8. Parece latex, né? Num site concorrente tá uma boiolagem, todo mundo só quer comentar o “pacote” do Super. Porque não me viram nu.

    Gostei do uniforme, achei essas linhas laterais meio feias, um pouco aleatórias. Mas com a capa vai ficar imponente, tipo um imperador ou embaixador extraterrestre.

    Mas eu acho que a explicação desse uniforme supercafona ser de Krypton é muito bem-vinda. Um traje de gala ou de algum grupo (cientistas, talvez?) do planeta natal do azulão.

    Mas boto fé. Brandão por mim pode ser esquecido e fico feliz que pelo menos o Super está entregue a um ator muito mais carismático e expressivo.

  9. Não é que a roupa veio prontinha na nave quando ele era bebê. Ele teria feito uma roupa com a tecnologia da nave/de kripton já adulto!

    Mas enfim, eu curti a roupa! Tá com jeiitão de super-homem.

  10. Para fim fazia todo o sentido arriscarem mais no fato. Um novo Superman precisa de se distanciar dos anteriores e a roupa é um desses elementos, por isso sempre disse que gostava de ter visto o resultado final daquele protótipo do Tim Burton.

    Gostei desse aí, será que a capa é removível? Ou quem sabe, não encolhe (visto ser tecnologia extraterrestre)? O único problema de fatos extraterrestres é se andar a lutar e estragar o fato quem o vai coser?

  11. Penso o seguinte: O Superman existe desde 1938, sua história é a mais contada dos universos de heróis. Sinceramente, eu adoro Superman, mas estou de saco cheio da mesma coisa sempre, e acho que qualquer ousadia com o personagem é muito bem-vinda.

    Ele foi criado numa época muito ingênua, e nem voava, saltava pelos edifícios. O Superman tinha um humor meio arrogante e matava às vezes, bem diferente do boa-praça que conhecemos antes.

    Acho que nada mais justo que dar um descanso e reinventá-lo. Recentemente Grant Morrison escreveu o maravilhoso All Star, com marcantes ilustrações estilo européias de Frank Quirby e que deu origem a bela animação de Sam Liu (assistam!). Geoff Johns fez um ótimo trabalho com a Origem Secreta (tá na hora de um encadernado né, Panini?). Jeph Loeb fez o trabalho delicado em As Quatro Estações.

    Há quem goste de Smallville. Foram seis filmes para o cinema. E apesar de ser um novelão, As Aventuras de Lois & Clark mostravam uma leitura bem humana e interessante do personagem. Fora outras séries, paródias, inspirações, etc. Como o Alan Moore fez com seu Supremo.

    Superman é um ícone, é um Don Quixote, um Jesus Cristo, um Robin Hood. É um personagem que pode (e penso eu, deve) ser interpretado de formas diferentes. Ele já foi herói do Ploretariado (Metrópolis) e comunista (Entre a Foice e o Martelo).

    Não acho que faltar com uma cueca ou mudar uma cor vai destruir o símbolo tão poderoso que ele representa.

  12. O Superman que eu conheci não era vaidoso como os dois últimos e em especial este. Parece que é gay por usar roupas coladinhas. Que exemplo de super herói é este? Espero que pelo menos a história não seje um desastre como o último filme.

  13. Não ficou a melhor roupa possível, mas ao menos é um super traje com a cueca do lado certo da roupa. Rsrsrs…

    Precisamos de mais fotos de qualidade com urgência, de preferência usando a capa.

  14. Acho q podia ter mais detalhes desses “emborrachadinhos” (q nem tem nos punhos e na cintura) espalhados pela roupa…. e se possivel tiraria as botas vermelhas e o “S” (mas ai jah eh pedir demais).

    Mas o q me incomoda realmente é esse penteado, PQP… foi a mamãe dele q penteou o cabelo do nenê? Tah mto com cara de nego q trabalha em CPD, TI… essas paradas… hahaha… pelo amor de Deus… jornalista nao tem tanta cara de bosta assim! hahaha

  15. Pra mim, ele pode estar até de camisola, tendo o símbolo famoso no peito, é o Superman.
    (Exceto em dias de parada gay). Eu não gostei muito foi desse tom de azul, sei lá, parece o um azul meio Homem-Aranha…

  16. Camisola pode, esse azul não.

    Ah tá.

  17. @Dan, tomei muito antialérgico hoje e to meio doidão… não entendi de novo! Você quer dizer que a roupa tinha que ser… feita de pano? Costurada por uma coroa? Pra ele enfrentar fogo, tiro, etc? Rapaz, o cara vai precisar ter um guarda-roupa igual da Mônica! Sem falar na conta da lavanderia….

  18. porra… primeira coisa desse filme que n me agradou.
    já até imagino o Super em câmera lenta maior estilo Watchmen, 300 e Sucker Punch.

    Zack Snyder…. por favor n faz merda!!

  19. Alguém mencionou a câmera lenta nos filmes do Zack Snyder e todo mundo fica repetindo igual papagaio. Não é assim também. Watchmen é um filme bem climático, com uma trilha sonora muito foda, eu curti pra caralho. Além de ser uma adaptação bem corajosa. A Madrugada dos Mortos é um dos poucos filmes de terror recentes que eu vi e não morri de tédio. E 300 é um filme muito bom, com uma fotografia bem diferenciada. Ele faz um uso muito bom da trilha sonora também. Zack Snyder não é só câmera lenta. Coisa dessa geração que quer tudo ao mesmo tempo. Neguinho vive com pressa. Quer masturbação visual vai ver Transformers, que não dá pra entender porra nenhuma do que está se passando.

  20. @Willie Zureta: Não vejo problema nenhum a roupa rasgar ou pegar fogo. E chega, que essa conversa tá nerd demais.

  21. AHH VSF esse cara num tem nd a vê com o Superman(quer dizer, tem, aquele dos anos 80 do john byrne).

  22. Borra! Vou entrar neste discussão também, discordo de todo mundo, inclusive de quem vai escrever depois de mim. Tô achando o maior barato esta versão do Super, chega de querer manter fidelidade aos quadrinhos até na roupa, droga, até o Batman teve modificações e é um grande sucesso. A roupa é de menos, creio que se for contado uma boa história, boas interpretações e acima de tudo boa direção, qualquer problema com a cueca por fora ou dentro da calça é mero detalhe.

  23. tem como “curtir” o último comentário do @Apolo ??

    AHSUAHSUHASHUAhuahsuahsuha

  24. Meus amigos, vamos deixar de purismo! issop serve tanto para os fãs dos classicos quadrinhos, como para os dos clássicos filmes do tempo de Christopher D’Olier Reeve! Talvez só alguns detalhes das costas causam certo estranhamento e também esse amarelo do “S” um pouco sujo(talvez depois de grande embate), mas esse uniforme está condizente com a proposta do filme! P.S. alguem disse “parece coisa de gay”! Quanta falta do que dizer, colegas do 100grana!

  25. Essa coisa dos uniformes de super-heróis estarem, atualmente, tudo com esse negócio parecido com “escamas” são os novos mamilos de antes. =P

  26. Quanta bobagem! Quem é fã sabe, q mesmo nas hqs, muita coisa foi alterada! Acho muito pertinente, por exemplo, a ausência da “cueca”! Esperemos o filme! Ka-lel é uma espécie de aliennigena n é?? a roupa e outras coisa tem q fazer menção a sua natureza, a sua família e planeta… E outra: essa roupa parece muito c akela “cinzenta” usada por Routh no “Super Returns”, kando ele volta, da jornada em busca do que teria sobrado d Kripton…
    P.s. Mamilos é? tá certo…

  27. Confirmado: Mamilos e cuecas sobre a calça são polêmicos!

  28. Não achei a roupa ruim, gostei dos detalhes, mas acho que seria mais legal se fossem alguns em vermelho, ficou muito azul pra pouco vermelho.
    A modernização ficou bacana.

  29. FICOU PAREÇENDO UM PLAYMOBIL ,SUPERMAN BOMBADO RIDICULO E COMO O OUTRO FILME VAI SER PIOR AINDA NADA HAVER,AGORA VAMOS A DEMOCRAÇIA SE NÃO TEM O QUE FALAR FIQUEM DE BOCA FECHADA INTERNAUTA E UM BIXO BURRO MESMO PASSA A VIDA NAVEGANDO NA INTERNET PRA FALAR BESTEIRA SABIA QUE INTERNET DEIXA BURRO SÓ OLHAR OS COMENTARIOS DESSES QUADRUPTIS AI EM CIMA ,SUPER HEROI QUE VCS CONHEÇEM DA EPOCA DE VCS E O TIRIRICA,ENTÃO SE ACOSTUMEM! MUDAR A HISTORIA DE UM HEROI DOS QUADRINHOS OU DO VIDEO GAME E UMA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS QUE CONSOMEM ESSAS HISTORIAS E ESSES JOGOS JA NÃO BASTA TEREM DISTRUIDO A SERIE DE JOGOS RESIDENT EVIL COM AQUELES FILMES RIDICULOS DAQUELA MULHER MAGRELA PAREÇENDO O RAMBO,AGORA O SUPERMAN TAMBEM SACANAGEM FOI SE O TEMPO QUE SE FAZIAM BONS FILMES AGORA SO LIXO PERCO NEM TEMPO DE ACOMPANHAR.OBS:O UNICO QUE FICOU BEM CARACTERIZADO FOI O BATMAN PORQUE? ELE É UM SER OBSCURO ENTÃO NÃO FARIA DIFERENÇA SOFRER ALTERAÇÕES NA ROUPA AGORA OS OUTROS FALA SERIO FILME DE SESSÃO DA TARDE.ABRAÇOS….

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: