18 Comentários

Star Wars em Blu-Ray: George Lucas muda um monte de coisa DE NOVO

Buscamos as modificações confirmadas e os rumores sobre as novas-novas-novas versões em alta definição da saga espacial. De novo, outra vez e mais uma.

Se alguém se surpreendeu com o fato de que George Lucas mudaria detalhes dos filmes de Star Wars para o re-re-re-lançamento, parabéns, você é ingênuo. Aproveita e escreve uma carta pro Papai Noel pedindo a caixa, que tá os olhos da cara.

Pois bem, eis as mudanças que já estão causando discussões intermináveis, choro, caos e morte web afora. Procurem o que fazer da vida, pessoas. Enquanto isso, leia e ature nossos comentários enjoados e exigentes. Lembrando que algumas delas não são confirmadas e podem muito bem serem fakes.

Confirmadas em entrevistas e convenções:

Yoda CGI em A Ameaça Fantasma – É de conhecimento geral a bosta que ficou o fantoche de Yoda no primeiro capítulo da nova trilogia. Agora Lucas colocou uma versão digital baseada no que se vê em O Império Contra-Ataca. Não melhora o filme, mas que ficou bom, é inegável, Veja um clip que mostra os dois:

Vader diz “NOOOOOOOO”. De novo. – Como se não bastasse o grito ridículo no Episódio III (tudo bem, ele perdeu a Natalie Portman, perdoem ele), agora Vader também se esgoela pelo filho no final de Retorno de Jedi. Isso porque a cena original já não é lá essas cocas. Afinal, Vader faz o que com Palpatine? Aperta o nervo ciático? Ou o buraco é literalmente mais embaixo?

Essa a gente viu no Melhores do Mundo.

Luke constrói sabre de luz em Retorno de JediEssa a gente já publicou antes. É um trecho onde Luke monta o sabre de luz verde, com a ajuda de peças e esquemas encontrados na casa de Ben Kenobi, em Tatooine. Eu gostei, porém acho que não é cena cortada da época. Simplesmente filmaram isso recentemente e vão atochar no filme mesmo.

Rumores:

Outro som quando Ben Kenobi assusta o povo da areia – Essa é mega nerd. Em Uma Nova Esperança (Episódio IV), Luke está prestes a ser atacado/comido/sodomizado por um bando de andarilhos Tusken, quando ouvem um som e se amedrontam. É Ben Kenobi, imitando um animal que eles temem, o dragão Krayt. O rumor que está correndo solto é que mudaram esse ruído.

Ouça o original aqui. Nossa, mudei completamente sua vida com essa informação agora, diz aí.

Wicket pisca os olhos – Essa é só asquerosa mesmo. Nada contra, só achei bizarro.

Tem mais umas coisinhas bestas, como um dug, espécie do corredor Sebulba de Episódio I e uma nova porta no palácio de Jabba, uma adição ao efeito luminoso de derretimento da carbonita que prende Han em ROTJ e R2D2 se escondendo atrás de uma pedra, também em Episódio IV.

Tá, eu admito. Eu vou comprar essa porra assim que tiver grana. Atire o primeiro sabre de luz o fã que não vai fazer o mesmo.

Anúncios

18 comentários em “Star Wars em Blu-Ray: George Lucas muda um monte de coisa DE NOVO

  1. Deixa eu só perguntar um coisa:será que eles vão se lembrar de apagar o sangue do braço daquele alien que o Obi Wan corta com o sabre na cantina no Episódio IV? Cauterização? alo?

    Não, não, o Lucas tá muito ocupado com outras coisas, como fazer o Vader gritar como um estilista diante de um vestido cafona hehehehe

  2. A cena do Yoda realmente melhora muuito, o NOO ! e a alteração do grito do Obi – Wan foi totalmente desnecessário

  3. Muito bem lembrado Sérgio, aquila cena sim,precisa ser corrigida ao invés de alterações totalmente desnecessárias e degradantes.

  4. como fãs de star wars são chatos, não? Pior q eles só devem ser os de Star Trek.

  5. Só falta o George Lucas vender a própria mãe,porque né

  6. “Luke está prestes a ser atacado/comido/sodomizado por um bando de andarilhos Tusken…” #euri

  7. @Likou, pior que os de Star Trek só os fãs do Los Hermanos.

  8. Um dos meus sonhos é ver o grande público DESPREZAR um lançamento de Star Wars como esse e deixar tudo mofando nas prateleiras das lojas…
    Eu gostava de Star Wars, mas nos últimos anos o George Lucas me fez simplesmente detestar essa porcaria mais remendada que o Frankenstein… Eu não compro esses blu – ray’s nem se achar por R$ 1.99…

  9. Parece que a luz emitida pelos sabres será novamente retocada também. Não me incomodaram as alterações, com exceção do Noooo! Diferente do Vinícios, acho a cena legal, o silêncio de Vader é bastante intrigante e também leva a gente a imaginar o conflito mortal pelo qual ele passa naquele momento.

  10. @Sérgio “Mentorbreak” Fiore: Acho que ele vai deixar pra retocar isso só no próximo relançamento. Ele sempre deixa uma coisa por fazer.

  11. Agora é esperar as edições especiais dos filmes dos Ewoks em blu-ray.

    “Caravana da Coragem Ultra-Blink Edition”, porque todos precisam piscar como Wicket

  12. Alguém precisa dar um tiro no Lucas. Sério mesmo!

    Eu tava esperando com fé esse lançamento vir pra minha estante. Agora vai é ficar na estante da loja mesmo.

  13. Como já disse o Capitão Nascimento: O Senhor é um fanfarrão Seu Lucas…

  14. Sobre o alienígena cujo braço é decepado pelo Ben Kenobi na Cantina de Mos Eisley, salvo engano, isso já foi explicado. Ele (que se chama Ponda Baba) é da espécie aqualish, cujo sangue possui a coagulação diferente das outras espécies. Por isso, ao invés de cauterizar a ferida imediatamente, o sabre de luz causa um ferimento bem “sanguinário”. Claro que essa explicação foi inventada recentemente. Na época, em 1977, Lucas nem deve ter pensado na explicação para isso. Aliás, naquela época, ninguém pensava em explicação para nada. Basta lembrarmos que quando Kenobi vai desligar o raio trator da Estrela da Morte, lá está escrito um baita “POWER”. Ora, se estamos no universo de Star Wars, não deveria haver textos em inglês, e sim em aurabesh, o alfabeto usado na saga.

  15. Porque o George Lucas nos odeia? O que fizemos pra ele??!! Brincadeira… bom, o cara vai lamber a cria pro resto da vida e quer saber? Ele pode!

    @Apolo, um trekker hermanomaníaco? Que tipo de monstro você criou, rapaz??? hhuahuha

  16. Cara… sou grande fã de Star Wars
    assisto desde criança, vi todos os filmes da minha epoca (1,2 e 3) nos cinemas, tenho todos os filmes em dvd…
    mais sinceramente estou ficando farto destas besteiras….
    George Lucas é um mercenário da maior safadeza…

    e o pior de tudo isso???

    é que eu vou querer comprar esta bosta….

  17. barbaroth

    Mercenário ele não é e nunca foi. Quem faz o preço é quem compra. Se ninguém compra-se
    essas bostas o preço cairia lá em baixo, mas não…o cara vai pagar umas nota por alguns minutos extras.
    Mercenário não…ele é um gênio em fazer dinheiro e adquirir otári…quer dizer fãs do trabalho dele que vão comprar qualquer bobagem que tiver a marca Lucas.

  18. È estranho, pois ao invés de dar sequência a hexalogia, Lucas só perde tempo reciclando,…se a onda pega daqui a pouco é capaz de Spielberg reciclar a franquia Tubarão,ET,entreoutras ou Michael Bay fazer a mesma coisa com Transformers, James Cameron com Titanic, Alien,etc…Off.:Fica a pergunta por que não um reboot ou remake de SW, como virou praxe em Hollywood?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: