8 Comentários

[ATUALIZADO]Michael Shannon fala como ganhou o papel de Zod no novo Superman

E ainda diz como está se sentindo com tantas especulações na web.

O ator Michael Shannon está divulgando seu mais recente longa (Machine Gun Preacher) no Festival de Cinema de Toronto mas acabou contando ao Collider sobre como ganhou o papel do vilão General Zod em Superman: Man of Steel.

"Será que Kal-El irá ajoelhar-se perante a mim?"

Confira as declarações do ator, traduzido pelo Omelete (um abraço pro meu amigo Shunda).

Zack me chamou para ir à casa dele, em Pasadena [subúrbio de Los Angeles]. Ele mora lá, nas colinas, e a vista da casa dele é linda de morrer. Ele sentou lá começou e me contou tudo. Parecia até que ele estava tentando vender o filme para mim, o que me pareceu muito bizarro. Para mim, estava tudo de cabeça para baixo. Eu é que deveria estar de joelhos para conseguir o papel. Mas ele continou falando ‘Daí vai acontecer isso e depois aquilo. Não é maravilhoso?’ e eu só respondia ‘É, parece maravilhoso’. Daí ele se levantou, nós apertamos as mãos e descemos para um lugar onde ele me mostrou as artes conceituais, storyboards e tudo mais. Eu só lembro que durante todo o discurso dele, tinham uns beija-flores do lado de fora da janela, voando. Foi uma manhã muito surreal. Ah é, era bem de manhãzinha e eu tinha voado na noite anterior e estava com o fuso meio bagunçado. Depois disso eu fiz um teste com o Henry [Cavill]. Nós fizemos uma cena juntos. Foi intenso e as palmas das minhas mãos começaram a suar. Depois do teste, algumas semanas se passaram e eu estava no mercado com a minha família quando o telefone tocou. Era um número que eu não conhecia. Atendi e ele falou ‘Oi, é o Zack. Você quer ser o General Zod?’ Eu falei ‘Sim, deixa só eu pegar esses cookies aqui. Quem é o Zod mesmo?’ Cara, foi uma viagem.

Ele ainda falou sobre os boatos que saem constantemente que, segundo ele, podem estragar a experiência final:

Eu me surpreendo que as pessoas estão tirando fotos e colocando online. Para mim é como saber o que você vai ganhar no Natal antes do Natal chegar. É estragar a surpresa e perder parte da diversão. Eu sei que é uma longa espera, que o filme só vai ser lançado em 2013, mas eu passo o tempo todo falando para as pessoas que assim que o filme sair eu falo tudo o que elas quiserem. Se você quiser, eu te dou meu telefone e você me liga. Até lá, a melhor coisa que eu tenho a fazer é ficar quieto.

Pois bem, o que será que Zack Snyder e o elenco tanto escondem que irá nos surpreender tanto assim?

ATUALIZADO

Aproveita e dá uma olhada no saguão do  novo Planeta Diário, via Io9. O globo parece aquelas máquinas de mexer cimento 😀

Man Of Steel é dirigido por Zack Snyder, com produção de Christopher Nolan. Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Michael Shannon (General Zod), Laurence Fishburne (Perry White), Antje Traue (Faora), Russell Crowe (Jor El) , Julia Ormond (Lara), Christopher Meloni e Harry Lennix estão no elenco. A estreia é em 14 junho de 2013.

Leia mais sobre o filme aqui.

8 comentários em “[ATUALIZADO]Michael Shannon fala como ganhou o papel de Zod no novo Superman

  1. Então o cara foi na casa do Snyder, que é linda de morrer, teve uma manhã surreal e depois ganhou o papel. Hm… ao menos o Snyder liga no dia seguinte.

  2. Parece que o Dan e o Shunda resolveram assumir. Felicidades pro casal! 🙂

    Estamos todos curiosos pra ver o que Snyder fará com o personagem, que será parcialmente em CG.

    Te prepara, Superman do Balé Bolshoi, que a porrada vai ser feia!

  3. Esse cara é ator bão! Tem cara de sociopata com esse olho no peixe outro no gato.

  4. Resumindo:

    Malcolm Macdowell jovem + Richard Kiel (o Jaws dos 007) = Michael Shannon 😉

  5. Espero de todo o meu coração que esse filme não faça nem metade da bilheteria de “Lanterna Verde”…

  6. Lembro que quando saiu a notícia de que o filme seria supervisionado pelo Chris Nolan, o Zack Snyder disse que o primeiro deu uma “idéia incrível” que “ninguém havia pensado antes”.

    Seria a já confirmada falta da cueca vermelha? Seria trazer Marlon Brando e Christopher Reeve de volta por meio de CG? Seria colocar Clark na faculdade, com piadinhas ao estilo de Lanterna Verde e Dragonball Merdolution e ainda assim, empurrar a porra do filme “sombrio e adulto”?

    Esperamos que não.

    Lembro também que Snyder disse que esse filme seria “mais físico”. Se se basear no Superman da década de 40, é possível que ele pule ao invés de voar? Será que ao tentar carregar um caminhão, concentrando tanto peso em um único ponto, ele vai perfurar o chão? Será que ao atingir Zod com um supersoco veremos as vidraças dos edifícios estourarem? Ei, isso seria legal. 🙂

  7. @Apolo, já li em alguma entrevista que sim, em princípio o Super vai dar somente grandes saltos.

  8. @zureta, legal… nas primeiras histórias, o Superman era um fdp. Ele destruía coisas, era cínico, arrogante, e ameaçava os bandidos. Acredito que esse filme será bom.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: