Explosões, perseguições e batidões. São vídeos curtinhos, mas vale a curiosidade.
As filmagens de The Dark Knight Rises nas ruas de Los Angeles estão a todo vapor, e os moradores estão à toda fazendo fotos e vídeos. Uns espertos já estão enviando para o SuperHeroHype e você confere aqui. Tem um caminhão passando por explosões, o mesmo saltando de um viaduto e depois cruzando com o Bat Wing.
Tô vendo que o Nolan vai explorar novamente as perseguições urbanas. E nada me tira da cabeça que, a exemplo, do BatPod, este Bat Wing é outra parte do Tumbler. Será que ele não tem um modo submarino também?
Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.
Foda!
Ai-ai, nada como um bom efeito especial prático, palpável, de verdade! Como é bom ver isso hoje em dia, já tava com saudades!
No cinema vão achar que é CG! heheh