31 Comentários

Assiste logo o primeiro trailer dos Vingadores

Finalmente, saiu, após uma espera infernal, o trailer dos heróis mais poderosos da Terra. Sim, eles, Os Vingadores, assiste logo (agora legendado):

Assim, é legal ver que eles vão ter os atritos esperados, é muito bom constatar que a roupa do Capitão, após um estranhamento inicial, funciona numa tela de cinema. É bom ver Samuca Jackson modafoca entrando na porrada, e é igualmente foda ver o Hulk, ainda que por uns milisegundos. E esse começo de trailer…Transformers total, hein?

ESTAMOS NA FILA DESDE QUE STAN LEE DISSE “EXCELSIOR!” PELA PRIMEIRA VEZ!

Sim, me empolguei mesmo, admito! 🙂

Será que a Warner solta algo hoje para contrabalancear?

O elenco traz Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk), Clark Gregg (Agente Phil Coulson) e Cobie Smulders (Maria Hill).

O filme dos Vingadores  com a direção de Joss Whedon, sai nos cinemas em 4 de Maio de 2012. Um pouco antes do fim do mundo.

Leia mais sobre o filme aqui.

31 comentários em “Assiste logo o primeiro trailer dos Vingadores

  1. Mãe de Odin… Minhas orações foram ouvidas

  2. As Oraçoes forao ouvidas Hicks’

    Ai como to louco pra ver esse filme *-*

  3. Estou alimentando o mínimo de expectativas possíveis pra esse filme, assim se não for tão legal, pelo menos me divirto um pouco. Thor foi um filme que assisti sem expectativas, não achei um desastre mas me pareceu bem fraco.

  4. hasuashauhs “Samuca Jackson Modafoca” foi manero! Vídeo animal, esperando ansiosamente!

  5. Ainda tô com medo do Ruffallo no papel de Hulk olha. Saudades imensas do Ed Norton…

    Robert parece irretocável, talvez o Evans até faça um bom Capitão. Cadê a Natasha que quase nem aparece?? Achei a “cena de impacto” do Thor muito fraca (mas ele continua lindo e gostoso hehe).

    Resumindo: quando é mesmo que sai o Batman TDKR?

  6. Muito legal! Alguém sabe de qual banda é essa música que toca no trailer?

  7. Err… tá legal! Mas cadê os terríveis vilões? O Hulk tá igual ao outro filme…
    Sergio, que mentira! A roupa do Capita tá RIDÍCULA!
    Bom, pelo menos é mais um filme que o Downey Jr vai carregar nas costas! Já valerá o ingresso!

  8. Gente alguem sabe q musica é essa do trailer?
    quem canta e qual o nome

  9. Meu coraçao quase pulo pela boca agora,……caraleo to muito ancioso……Ahhhhhhh

  10. Mentira não, Zureta, é só a minha opinião, brother 😉

  11. Queria ver norton contracenando com o robert ia ser maneiro 2 genios interpretados por 2 grandes atores!!!

    Mais to na fila pra esse filme desde já vou com barraca e tudo igual as fãs do justin biba rsrsrs

  12. Arrepiado até agora! vi umas 5 vezes seguidas! e a única palavra que me vem é PUTA QUE PARIU!!!!!!!

  13. Banda: Nine Inch Nails
    Música: We’re In This Together
    Álbum: The Fragile (1999)

    Faltou mostrar mais, ficou parecendo mais um adicional da cena pós-crédito do que trailer de um filme novo…. 😦

  14. Pra um primeiro trailer foi legal. Logo começam a sair outros, e outros e vai dar pra montar o filme no MovieMaker. E ainda assim, vão reclamar.

  15. Só dá pra esperar o que já vimos antes. A direção é um enigma, o roteiro é incerto.

    A Scarlett Johansson é muito mais que uma das mulheres mais bonitas da história do cinema. Ela já provou diversas vezes que é uma grande atriz, como em Moça com Brinco de Pérola, e isso quase nunca é dito.

    Chris Evans calou a boca de quem não sabe diferenciar ator e personagem com seu Capitão América. Ele não é Steve Rogers, mas convence-nos do contrário. Do mesmo modo como fez com o Tocha Humana. Seria um desafio pro Downey Jr, que está num papel confortável onde ele interpreta a si mesmo. E eu não queria ver o Mark Rufallo tentando fazer isso.

    Falando nele, pelo jeito optaram pelo Bruce Banner clássico; deixaram de lado o gênio imaturo, explosivo e cheio de angústias que vimos nos Supremos. Que pena. Por outro lado, acho Rufallo um ator medíocre demais pra um personagem tão complexo.

    Chris Hemsworth deu sorte do temperamento do Thor ser baseado nos Supremos, mais simpático e tranquilo, liberando a fúria no calor da batalha. Ele me lembra o Wolverine do Hugh Jackman, o ator certo para o papel, porém num roteiro que não responde à altura.

    Samuca é hours concours. Alguém notou que a cicatriz do olho cresceu de Homem de Ferro 2 pra esse filme?

    E se preparem pra ver Tom Hiddleston roubar a cena (mais uma vez)!

  16. “Hoje é dia de Vingadores, bebê” – Chistiane Torloni sobre isso

  17. o trailer realmente parece dar um destaque maior pro Tony Stark do q pro capita. Veremos se no filme vai ser assim tbm. Talvez seja por conta dos atritos, ninguém obedecendo ninguém ainda e tal. O q incomoda é ver explosões e nego correndo e não ver sequer a SOMBRA dos vilões (tirando o Loki).

  18. @ Apolo

    Concordo com suas palavras, mas achei THOR praticamente tão TÃO quanto Lanterna Verde. Gostei do Capitão e do X-Men Primeira Classe. Mas achei, por exemplo, Tron Legacy mais interessante. Agora veremos como a WB se sairá com o 1º trailer de Batman TDKR…

  19. Como é de praxe, não se pode esperar muito de Trailer. Thor e Lanterna que o diga.
    Veremos no que vai dar essa salada mista de super heróis.

  20. CARALHO, diálogos bem escritos! É isso que pode ser o grande diferencial do filme (se eu quiser ver só explosão, vou lá no Bechara Mattar e compro umas bombas mil). Espero que os grandes atritos entre os personagens não fique restrito a este trailer, eles PRECISAM ficar se trollando várias vezes.

    Gostei da hora em que o Rogers criou um par de bolas e foi lá peitar o Stark e levou uma resposta cínica na lata. É exatamente isso que se espera dos dois.

    Viúva Negra, vem dar uma chave de perna em mim, SUA LINDA!

  21. @Ródis, não sei se entendi o tão TÃO. É ironia? Eu achei o Lanterna mais fraco, e eu gosto do personagem, adoro a origem secreta, e a animação que lançaram na mesma época é excelente.

    Gosto das histórias clássicas do Thor também, principalmente as escritas por Stan Lee ou por Walter Simonson. Mas achei muito bacana no Ultimate ele se identificar, na Terra, com pessoas que tinham valores semelhantes aos dele, independente da classe social. Fiquei meio desapontado com o filme do Thor, a direção do Kenneth Branagah foi ótima, mas o roteiro deixou a desejar.

    Quando o roteiro pega, é triste… não tem elenco, não tem diretor que resolva. É esse meu medo desse filme dos Vingadores.

  22. Esse trailer me lembra muito a do transformers dark of the moon na cena de destruição de chicago pelos decepticons.

  23. Isso ai Dan os diálogos tão bom mesmo! So espero q eu esteja errado mas, alguém mais viu o HF mais que outro herói? Tipo, podiam colocar o Hawkeye q eh menos conhecido pra já ir apresentando ele. Mas, no mais, tah mt bom mesmo! na fila!!!!!

  24. Uma palavra: DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Fodam -se vcs e seus mimimis… TAH FOFDA PRA CARALHO E VOU ME DIVERTIR BULHUFAS COM O FILME!!

    Sem mais!!!

  26. esperava um pouco mais… um trailer mais longo, que mostrasse os vilões.

    mais foda-se!!

    que venha 2012… Já estou na fila!

  27. Pooooooooooouuurra!!

    vigadores vai ser foda d+

    e a DC só no Batman….

  28. Eu esperava bem mais… achei com cara de “Downey Jr e Seus Amigos”. Quero saber QUANDO vão fazer um Hulk decente, com cara de frankestein e dentes largos que nem de bicho… Esses Hulks “realistas” tão muito humanizados.
    Não vi um vilão a altura [Loki sozinho não faz verão] e espero que o segundo trailer mostre mais vilões e ameaças REAIS e não um monte de carro explodindo. Até agora já vi isso tudo, pra mim é mais do mesmo.
    Acho que o Ed Norton pulou fora na hora certa! XD

  29. Não percebes nada da marvel…vens para aqui falar a toa…. vai ver o batman

  30. O HF sempre chama a atenção por ser um herói imperfeito, o Capitão América é “caxias”, normal eles terem atritos. Só fico preocupado é com o Banner, Mark Ruffalo é fraco como ator como já disseram aqui. Se o Edward Norton teve problemas com os executivos e produtores, seria bem melhor darem uma nova chance ao Eric Bana, que na minha opnião, não foi ruim no Hulk de 2003.
    Espero que além do Loki, como vilão, aja desintendimentos entre Banner e Thor, tornando assim o Hulk uma ameça aos Vingadores.
    Só peço mais 2 coisas: mais vilões, por que acho ridículo “trocentos” heróis contra um vilão (isso é covardia e não heroismo) e que seja um filme de no mínimo 130 minutos, para desenvolver o atritos entre os heróis, e para desenrolar bem o enredo.

  31. Ei, não confunda: sou fã da Marvel e vou ver esse filme no cinema, acho que vai ser bom! Só to analisando o trailer… que tá legal, mas não é essas coisas.
    Ver o Batman? De novo? Com prazer!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: