13 Comentários

Vem aí a série de tv do Justiceiro

Me chamem de pessimista, de mimizento, o que for, mas não curti a idéia.

Não me levem a mal. Deixa eu explicar primeiro o teor da notícia, aí vou expôr o que penso. O negócio é o seguinte. Segundo notícia do Deadline, depois de três filmes, um meia boa, um insatisfatório e o terceiro que é quase bom (minha opinião) a FOX está com planos de desenvolver uma série de Tv do Justiceiro.

A produção é uma parceira com a ABC e será comandada pelo criador de séries como Third Watch e Criminal Minds, Edward Allen Bernero. Aí é que vem a trama: a série terá formato policial, com Frank Castle sendo policial da NYPD de dia e como Justiceiro, agindo acime de sua própria jurisdição.

Ok, primeira coisa: Uma série de Tv do Justiceiro é complicada, por ser um programa de TV, que precisa ter uma certa censura, e vai minimizar e muito a violência das histórias do personagens. Ou vocês acham realmente que poderíamos ver um encontro do Justiceiro com o Barracuda em toda sua sanguinolência na TV? Não creio…

Segundo, já notei as mudanças DESnecesárias no personagem. Por quê raios os cara não ode de ser um ex-militar, considerando que é isso que justifica todo o seu conhecimento de táticas de guerra? E eu já penso que vão inserir um monte de coisas, incluindo interesse amoroso, essas coisas que agente quase sempre vê em uma série. E voto em um novo filme antes de isso ver a luz do dia.

Lembrando que o Hulk também está visado para uma série em live action. Quero só ver…

13 comentários em “Vem aí a série de tv do Justiceiro

  1. Justiceiro policial? Puta merda… Que isso para o limbo das idéias ridículas que morrem na praia (alô, Mulher Maravilha? Aqui é David E. Kelley)

    Next!

  2. Pq eles amam foder as coisas q eu gosto???

  3. A verdade é que o justiceiro é um personagem medíocre! Suas história já foi contada várias e várias vezes. É só assistir a qualquer filme de ação B que passa no supercine e pronto!

  4. To com o Sergio e com Apolo… porra, o cara já não tem uma história tão original, vão tirar justamente o que o faz interessante: a brutalidade! Justiceiro PM???? Todos sabem no que isso vai dar…

  5. Tsc, tsc.

    Senhoras e senhores com vocês, tudo que o Batman e o Wolverine nunca terão bolas para ser.

    http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/09/13/top_10_5_melhores_mortes_do_justiceiro_d/

  6. Eu não sei…é meio estranho o Frank Castle ter uma “vida dupla”, ou seja durante o dia é um policial e a noite é o Justiceiro, este tipo de fórmula só funciona em heróis como Batman,Superman,Spiderman,Demolidor e cia, pelo que todos sabem o Justiceiro age na cara dura,…isto está mais para o estilo Smallville (um universo alternativo do Superman) Off.: Será que os produtores vão colocar o Kingpin e cia, além de outros heróis da Marvel como Spidey,Wolverine,Ironman,etc?

  7. Lembrei agora daquele desenho do Coisa, onde o Benjamin era um magricela que dizia “anéir mágicos, entre em ação” (no melhor estilo supergêmeos) e usava os poderes de Coisa para trivialidades, como por exemplo, impedir que os valentões do colégio devorassem todas as tortas de um concurso de doceiras.

    Bora realidade alternativa nisso!

  8. @Apolo,foi bom você ter lembrado do desenho do Coisa, havia um outro envolvendo o 4 Fantático, só que em lugar do Tocha Humana,havia um robozinho…só nos anos 90 é que o pessoal começou a fazer desenhos próximos a realidade das HQs, como Batman-Animated,Spiderman,X-Men,etc que hoje são considerados clássicos e que deixarão saudades…Off.: Você lembra do Justiceiro quando ele apareceu em alguns episódios do Spiderman (fazia parte da Saga Pesadelo Neogênico,onde o Spiderman dava uma de Dr.Jeckyl e Mr.Hyde?) foi um dos melhores episódios da franquia…

  9. Na verdade esse expediente me lembrou muito o “Justiceiro 2099”, onde Jake Gallows era policial e atuava também como Justiceiro, obviamente agindo onde a justiça tradicional não funcionava (ideia meio clichê é claro, mas bem conduzida…nos quadrinhos ao menos).

  10. @Apolo
    Minha nossa…essas páginas do Frank Doidão é demais !!!
    E poxa…tu fusou bem o baú em ^^
    Me lembro desse desenho tosco ^^

  11. Justiceiro só seria interessante fora dos quadrinho se fosse abordada a sua relação com o universo super…um cara “comum” quebrando tudo num mundo de demolidores, wolverines e aranhas…do contrário, ele é apeas um cara com desejo de vingança, histo´rinha super explorada nessas outras midias.

  12. It’s remarkable for me to have a site, which is beneficial in support of my know-how. thanks admin

  13. Outstanding story there. What occurred after? Thanks!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: