19 Comentários

Filmagens de The Dark Knight Rises terminaram

Através de seu Tumblr, o ator Joseph Gordon Lewitt revelou que, após 179 dias de filmagens,as filmagens de The Dark Knight Rises terminaram oficialmente.

Só para relembrar, a produção teve quase ares de 007, em termos de diferentes locações incluindo Índia, Inglaterra, Escócia, e de volta aos EUA, nas localidades de Pittsburgh, Los Angeles, Nova York (incluindo aí filmagens no bairro de Wall Street) e Nova Jersey.

Nesse meio tempo, ficamos embasbacados com a tonelada de fotos e vídeos que foram saindo, mostrando coisas espetaculares, como vários Tumblers invadindo um estádio, o Bat Wing em ação, porradas de Batman, Bane, perseguições, tudo em plena luz do dia, sócio.

Isso tudo só serviu para nos deixar com uma baita duma expectativa por um filme que feche essa fantástica trilogia com chave de ouro.

Ah, detalhe importante: Não sei se isso vai rolar no Brasil (e muito menos em Belém), mas em 16 de dezembro, junto com as cópias de Missão: Impossível 4 –Protocolo Fantasma, está prometido um preview de seis minutos do longa. Bora ver isso aí!

Novamente à frente da direção, e pela última vez, está Christopher Nolan, e um elenco quetraz novamente Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, além de Anne Hathaway, Marion Cotillard, Tom Hardy, Juno Temple, Josh Pence, Mathew Modine, entre outros

The Dark Knight Rises chega aos cinemas em 20 de julho de 2012

19 comentários em “Filmagens de The Dark Knight Rises terminaram

  1. Putz, teremos um puta filmaço vindo aí… não vejo a hora! Será que a maldição do terceiro filme será finalmente quebrada?????
    Pergunta: o prologo do TDKR vai vir na cópia de MI em IMAX aqui no Brasil em dezembro, bem antes do trailer oficial que sairia em janeiro? Acho difícil.

    Ao 100grana: espero uma análise minuciosa do trailer, igualzinho como vocês fizeram com TDK, lembram?? Aquilo foi perfeito!

  2. Pelo amor de Bob Kane, que este filme não seja uma bomba, por favor por favor por favor.

  3. Mas quem inventou essa coisa de maldição de terceiro filme? fã de aranha pela decepção com raimi pela merda que ele fez? senhor dos aneis 3 fez enorme sucesso e ganhou 11 oscar,toy story 3 ganhou oscar de animação e foi muito elogiado,poderoso chefão 3 mesmo sendo mais fraco que os anteriores concorreu ao oscar de filme em 1991,transformers 3 foi o filme mais lucrativo da serie e etc,se fosse assim teriamos a maldição do primeiro filme: hulk não consegue ter sequencia,superman ,lanterna verde,demolidor e etc.

  4. @cleatoin mandou bem.

  5. A maldição é a seguinte: geralmente o terceiro filme de uma trilogia é o mais FRACO. Não que seja ruim, mas geralmente é o mais fraco. Dá pra contar nos dedos os que se saíram bem. Além disso, todos estão cansados de saber que bilheteria boa não significa que o filme é bom. Ainda mais o Oscar que não significa nada mesmo, vide Rocky I vencendo Taxi Driver na disputa. [huhauahau]

    Cleatoin, não dê uma de tolinho, e não, não sou fanboy de Homem Aranha..

  6. Apolo, tu já foi mais sagaz, agora anda meio boboca! Que houve rapaz? 😀

  7. Eu entendo o que dizer zureta..Geralmente os diretores e atores não tem a mesma dedicação quando chegam no terceiro ou os produtores fazem merda mesmo sem responsabilldade .Mas transformers 3 é melhor que o segundo para a critica(apesar que pra mim tanto faz,pois não gosto desta franquia) toy story 3 é muito melhor que os anteriores de verdade e por ai vai.Logico que tem terceiros filmes ruins ,mas temos segundo filmes também ruins e que não seguiram o original como:homem de ferro 2(comedia pura e um chute na bunda do diretor) conan 2(o barbaro foi bom,mas o segundo foi fraco demais)quarteto 2(mais fraco que o primeiro )rambo 2,exorcista 2 e outros que então criaram a maldição do segundo.E não me referi a você como fã do aranha e criador de tal lenda.não acho graça em provocações bobocas.

  8. E sobre o oscar,tenho que concordar contigo quando me lembrei de tantos erros cometidos:
    -alfred hithicock e stanley kubrick nuna ganharam um oscar na historia.
    -charles chaplin também nunca viu o careca dourado.
    -rock melhor que taxi drive?
    -tdk não ser indicado ao oscar de melhor filme em 2009.
    -homem elefante saindo sem nenhum premio.
    -discurso do rei ganhar melhor filme contra a rede social,o vencedor,bravura indomita e a origem.

  9. Willie Zureta, a maldição do terceiro filme já foi quebrada duas vezes em 1989: Indiana Jones e a Última Cruzada (melhor filme da série) e De Volta para o Futuro 3 (que, se não foi o melhor da série, ao menos foi bom e digno da maior trilogia da historia)…
    Fora isso temos também temos Máquina Mortifera 3, de 1992, que também é o melhor dos 4…

  10. A maldição do terceiro filme foi “estigmatizada” com SW – Ep 6 – Retorno do Jedi, pois o Ep 5 – O Império Contra-Ataca foi infinitamente superior…

    Gostaria de mencionar a proposta/convite do HANS ZIMMERS para que fãs participem da trilha sonora, cantando a música tema de combate do Batman VS Bane, a famosa (?) “Deh-Shay, Bah-Sah-Rah” no karaokê, do site UJam, cantaê, liso: 😀

    http://www.ujam.com/app/campaign/darkknightrises

  11. cleatoin
    -rock melhor que taxi drive?

    Cara, recentemente eu comprei e assisti o DVD duplo do Taxi Driver e vou te dizer uma coisa… Não tem termo de comparação, Rocky I é infinitamente melhor do que Taxi Driver…
    Eu acho que o pessoal acaba por tratar Rocky de forma depreciativa por conta desse ser um filme do Stallone, que depois acabou levando sua carreira para filmes mais “massavéisticos” e menos queridos pela critica…
    Mas, independente disso, Rocky é um filme maravilhoso e inspirador… Simplesmente um dos mais fantásticos já feitos na história da sétima arte… Bem superior a Taxi Driver, que é bom, mas não merecia levar a melhor se comparado a um filme tão superior…
    Mas essa é a minha opinião… Sinta-se a vontade para discordar…

  12. @Cleatoin, entendi o que você quis dizer. Tipo, esse lance da bilheteria é muito relativo, não dá pra servir de parâmetro de qualidade pra certos filmes, ainda mais Transformers! TDK foi um sucesso de bilheteria, assim como Harry Potter e Tropa de Elite, por aí vai… só que no geral é muito raro um terceiro de uma trilogia ser o MELHOR. Aí vai muito questão de gosto, veja bem, o Rudian prefere Última Cruzada, eu acho o Arca Perdida a grande obra-prima da série.

    @Rudian, meu velho… até entendo o Rocky ter levado aquele Oscar por outras motivações que vão além do cinema… ele é inspirador, pra cima, etc, etc… mas bicho, dizer que é “um dos mais fantásticos na história do cinema”, calma aí… não posso concordar com isso!
    Taxi Driver tá em outra esfera, é outro nível de cinema. Po, é a obra-prima do Scorsese! Só que na época, esses filmes de pegada “dark” estavam em baixa… foi aí que Rocky surpreendeu a todos.

  13. @Rudian, Rocky é um filme “superior”, “infinitamente melhor” que Taxi Driver? Desculpa, mas não é não… essa questão de gosto pessoal as vezes se mistura um pouco. E não é por causa do Stallone não, porque sou fã do cara e ele arrebentou mesmo em Rocky. Mas po, não exagere vai…

  14. “Não tem termo de comparação, Rocky I é infinitamente melhor do que Taxi Driver…”

    Ai, ai. Nem li o resto. Tô velho pra isso.

    @zureta, acho que foi a fama, sucesso, dinheiro e drogas que me subiram à cabeça… obrigado pelo toque, vou passar na Rehab.

    Mas o meu medo do filme ser uma bomba é o seguinte: foi uma bela série até aqui. Realmente torço pra tudo dar certo com TDKR sim.

    Apesar dos fãs do Nolan serem um saco. Será que são os mesmos orfãos do Los Hermanos?

  15. Só pra não ficar mal-entendido: acho Rocky I um puta filme sim. Melhor filme do Stallone sim. Ok. Não acho legal dizer que um filme é “melhor” que outro, acho a palavra melhor ruim.

    Prefiro dizer que Taxi Driver é infinitamente mais importante, por ser o filme que revelou ao mundo Martin Scorsese, Paul Shareder, Robert DeNiro e Jodie Foster. Mais importante por ser a última trilha sonora do genial Bernard Herrmann (e de fato, é uma puta trilha. Infelizmente, Herrmann morreu pouco depois de gravar a trilha). Mais importante por, naquela época, naquele distinto 1975, mostrar um retrato nada romântico dos EUA, tornando-se um dos maiores símbolos da então “nova-Hollywood”, quase chorei agora, puta merda.

    Mas por que estamos falando disso, mesmo?

  16. http://www.ujam.com/app/campaign/darkknightrises

    “Deh-Shay (Deh-Shay)
    Bah-Sah-Rah (Bah-Sah Rah)
    Deh-Shay (Deh-Shay)
    Bah-Sah-Rah (Bah-Sah Rah)
    Deh-Shay (Deh-Shay)
    Bah-Sah-Rah (Bah-Sah Rah)
    Deh-Shay (Deh-Shay)
    Bah-Sah-Rah (Bah-Sah Rah)

    Deh-Shay, Deh-Shay, Bah-Sah-Rah
    Deh-Shay, Deh-Shay,Bah-Sah-Rah
    Deh-Shay, Deh-Shay,Bah-Sah-Rah
    Deh-Shay, Deh-Shay,Bah-Sah-Rah!”

  17. [audio src="http://static-files-us.s3.amazonaws.com/campaigns/darkknightrises/preview-chant.mp3" /]

  18. are you talking to me? ¬¬ are you talking to me? ò.ó

  19. Escolha a capa da revista EMPIRE: Batman ou Bane??

    http://www.empireonline.com/rises/reveal.asp

    Visite o site e clique na opção da capa vc quer que seja revelada:

    – Reveal Batman

    ou

    – Reveal Bane

    Em seguida: VOTE NOW

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: