4 Comentários

Christian Bale elogia seus colegas em The Dark Knight Rises

 

Rasgação  de seda para Anne Hathaway, Tom Hardy, Joseph Gordon-Lewitt . Além de dar pitacos em sua performance como Batman.

Brincadeiras às parte na abertura da matéria, Christian Bale parece ter adorado  trabalhar com seus colegas de The Dark Knight Rises. Tanto é que, em entrevista ao Philippine Daily Iquirer, o intérprete de Batman/Bruce Wayne é só elogios para seus colegas de trabalho.

Sobre Anne Hathaway:

“Sou terrível para audições, então fico muito impressionado quando algum ator consegue interpretar um personagem sem ter tido muito tempo para desenvolver ou se preparar. Eu vi isso na Anne. De muitas maneiras, ela tem o papel mais difícil. Tem gente que acha que o papel da Mulher Gato já foi definido anteriormente. Então eu acho que ela tem o papel mais trabalhoso de todos nós.”

Sobre Tom Hardy:

“Ele é um ator incrível. Acho que trabalhar com ele é algo grande. Ele fica totalmente sem controle. Sei que Bane já apareceu em outro filme, mas do modo que eu vejo, Tom está criando o personagem pela primeira vez, então ele tem muita liberdade para isso”

Sobre Joseph Gordon-Lewitt

“Ele é um cara intrigante. É alguém que realmente parece que adora atuar. É um sujeito bacana e inteligente. Fez um trabalho realmente muito bom neste filme”

Bale também falou um pouco sobre como é trabalhar o Batman na visão de Nolan

“Nós sempre mantivemos a idéia de que, se você quer pirar, existem três personalidades -Batman é sincero, Bruce Wayne, intimamente, é sincero. Porém, a figura pública de Bruce Wayne, o playboy, é uma personalidade totalmente fabricada”

Essa de cima nós já sabemos, e realmente fico pensando agora em como o contexto desse terceiro Batman vai estar f…da para Bruce Wayne lidar com três faces distintas. Agora, essa rasgação de seda do Bale pros caras, não que eles não merecem, mas nem parece aquele Bale que foi só o amor em Exterminador do Futuro-A Salvação:

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

4 comentários em “Christian Bale elogia seus colegas em The Dark Knight Rises

  1. Pra quem já bateu até na mãe, o cara tá muito sereno.

    Acho que ele morre até o próximo fim de semana.

  2. Se eu tivesse feito a burrada de aceitar participar daquela porcaria de filme do Exterminador, também ficaria nervoso…hehehe… Brincadeiras a parte, não vejo motivo para se ficar pegando do pé do Bale por causa desse episódio… O cara provavelmente teve um dia ruim e ele acabou explodindo por causa disso… Já aconteceu comigo, já deve ter acontecido com todo mundo…

  3. Suspeito que a Mulher Gato apareça pouco neste aqui em relação aos demais personagens. Mais ou menos como foi com Maggie Gyllenhaal no filme anterior.

    Quanto ao Bale, ele é um fucking ator incrível. É um fucking sujeito bacana e inteligente. Fez um fucking fucker trabalho realmente muito fucking bom neste filme. De muitas maneiras, ele tem o fucking papel mais difícil. Oh, good for you! Fox-eight man, your amature!

    E quanto esse papo de terceira personalidade do BatBruce, discordo de fucking Bale. O Batman é a personalidade real. Quando ele estava com Rachel ou Alfred, “na intimidade” (iii), ele está simplesmente sendo o Batman. O playboy não chega a ser uma “personalidade”, é a verdadeira máscara do BatBruce.

    uh… you don’t fucking understand… what is working like actors, THAT’S what it is.

    I’m telling you!!

  4. @Rudian, o quarto Exterminador foi melhor que o terceiro, na minha opinião! Mas sim, Bale tá aproveitando a maré, com um carequinha dourado na mão, etc…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: