7 Comentários

Veja dois cartazes de Homens de Preto 3

J e K de volta à ação.

A Columbia Pictures revelou dois cartazes de Homens de Preto III. Neles, J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) numa arte bem intereessante.  Não tem o que falar muito. Eu já vi essa arte em outras peças publicitárias, é bacana, mas o interessante é vermos um teaser, que aliás, não deve demorar.

O elenco traz ainda  Emma Thompson, Nicole Scherzinger e Alice Eve (Cadê o Rip Torn?). Lisos, eu ainda preciso ver o filme para saber, mas fiquei curioso.

Barry Sonnenfeld retorna ao posto de diretor, como fez nos filmes anteriores e Steven Spielberg está produzindo. A estreia está marcada para 25 de maio de 2012.

7 comentários em “Veja dois cartazes de Homens de Preto 3

  1. Prefiro o desenho animado!

    Vlw e até mais!

  2. Diferente da maioria dos fãs, eu prefiro o segundo filme. Acho o final muito divertido, a cena dos correios e a Rosario Dawson é um tesão.

    Nem tem graça elogiar a produção do Spielberg. Mesmo quando o filme é uma merda, tipo Transformers, o cara sabe o que está fazendo. Na mão do Barry Sonnenfeld, então, aí vou no cinema tranquilo.

    Mas tem que rolar piadinha com LSD, amor livre e Rock’n’roll!

  3. Posters bem meia boca… Enfim, gosto demais do primeiro filme e achei o segundo meio nhé… Tomara que este recupere a boa impressão do primeiro…

  4. Detalhe para o themeninblacksuitsarereal.com meio que escondido. Você acessa e vai pra uma página no Facebook com esse nome.

  5. ué não ia ser o josh brolin ?

  6. O Josh Brolin fará o K novinho nos anos 1960, mas o Tommy Lee estará no filme. 🙂

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: