18 Comentários

[ATUALIZADO]Confira a primeira imagem de Kenshin Himura no live-action de Samurai X

Ex- Kamen Rider será Himura

Há muito tempo atrás, eu falei por aqui que Tekeru Satoh (que foi o Kamen Rider Den-O) ia interpretar Kenshin Himura num live action de Samurai X. Pois é, nesse período em que a gente está se aborrecendo com as notícias do Akira ocidental, surgiu essa imagem do ator caracterizado em um preview da edição de janeiro  da Jump Square Magazine. Saca só:

Não ficou ruim, não, curti, só acho meio estranho porque a gente se acostuma a ver os caras mudando tanto as coisas em adaptações e aí ver os caras adaptando tudo quase à risca, interessante.

ATUALIZADO

Mais três imagens saíram. Kenshin e Kaoru nas imagens

A Warner Bros. do Japão está produzindo o filme, com previsão para 25 de Agosto de 2012.

Anúncios

18 comentários em “[ATUALIZADO]Confira a primeira imagem de Kenshin Himura no live-action de Samurai X

  1. curti o visual, o filme parece que vai ser bom…

    o foda vai ser que com certeza irei achar que a qualquer momento o fenshin ira por o cinto apertar um botao e se transformar em axe form…

    o cara ta super parecido com o nogami s quando é possuido pelo kintarus

  2. egua… sou muito fa do manga e ja criei expectativas enormes. da pra sacar que o filme vai ser assim: treinamento com seijuurou e o passado de battousai, o retalhador, de maneira breve; mudanca de personalidade e encontro com kaoru, sanosuke, yahiko e os demais personagens principais da serie; o governo pedindo ajuda para deter shishio; batalhas fodasticas com saito, aoshi, soujirou e a juppongatana; desfecho ultrafodastico entre kenshin e shishio. o filme deve ser o resumo do resumo do resumo mas se o diretor focar nas batalhas vai ser muito show. ja to na primeira fila!

  3. Sabe o que é pior? Esse filme dificilmente dará as caras por aqui. O mesmo aconteceu com o filme de Patrulha Estrelar. Passou em meia dúzia de salas.

  4. Se esse filme for legal como o live-action que fizeram do Death Note ai vai ser um filme bom.
    Deviam deixar as coisas japonesas para serem adaptados pelos japoneses.

  5. Apesar de gostar muito do anime, não gostei, mais vamos esperar para ver.

  6. Se seguir realmente o padrão de Death Note e Guntz vai ser bem interessante sim. To na fila do dowloading ^^

  7. Cara gosto bastante dele mas odeio filmes japoneses,eles nom sabem fazer filmes…..

  8. @Isaac, se quiser ver uns grandes filmes do cinema japonês, recomendo Akira Kurosawa (qualquer um, mas pra conhecer, Sonhos, Kagemusha, Dersu Osala), Yasujiro Ozu (Ervas Flutuantes), Narayama Bushi-Ko (A Balada de Narayama), Nagisa Oshima (O Império dos Sentidos).

    Death Note live-action é um shutenusakku de tosco. Melhor o anime ou o mangá mesmo.

    Abração.

  9. putz, falar que o Japão não sabe fazer cinema demonstra toda a ignorância sobre esse meio… Fica com seus Transformers e Hannah Montanas da vida mesmo que é melhor pra vc…

  10. Ficou legal e interessante né, muito parecido com o original.

  11. Apolo@

    O nosso companheiro @Isaac deve ser um grande conhecedor de cinema pra ter tal conhecimento da qualidade cinematográfica Nipônica. Talvez ele deve ter o mesmo
    raciocínio lógico do cinema brasileiro.
    É uma pena que ainda tem pessoas que critica certos circuitos cinematográficos sem conhecer. Essa mesma classe deve imaginar que filme bom só se for Hollywoodiano e que
    os Europeus, Latinos Americanos e Asiáticos são lixo ^^

    Mas Akira Kurosawa é tipo ” Biscoito Fino” é pra quem gosta mesmo. O grande Mestre Japonês do Cinema.

  12. @Topera

    Kurosawa é um dos maiores diretores de todos os tempos! Fiquei meio incomodado quando o Isaac se referiu ao cinema japonês desse jeito mas depois me toquei que ele devia estar falando do mainstream mesmo, dessas adaptações de mangá, então tudo bem. Daí baixei a guarda e fiz essas sugestões, só pra socializar a idéia de que o cinema japonês é muito mais que Death Note (que acho um mangá/anime excelente, classe A, e olha que eu não sou muito chegado no gênero).

    Mas penso que antes de dizer que todo filme brasileiro é uma merda (em parte culpa do Daniel Filho!) ou o mesmo do japonês, europeu, qualquer coisa assim, você tem que conhecer. Senão acaba passando por bobo.

    Obs. Também não quero dizer com isso que sou um profundo conhecedor de cinema, o que eu acho mais bobo ainda. O negócio é se informar e ir além da Tela Quente e da Sessão da Tarde.

  13. Esse X devia um pouco grande.

  14. Só nos resta torcer pra vir pra Belém \o/

  15. Quando mencionei Death Note, não disse que era um exemplo de filme, tipo “oh que adaptação maravilhosa” Só quis dizer que em um mundo onde temos Dragon Ball Evolution, o filme do Death Note é bom no minimo. Se bem que confesso ter gostado mais do final do live-action pq… (spoiler) L sobrevive e vence o Kira XD

    Quando ao cinema Japonês no geral, é questão de gosto, gente que é muito acostumado ou gosta da forma como Hollywood conta historias, pode ter dificuldade em se adaptar a forma oriental de fazer filmes. Existem vários filmes bons japoneses, para mim é difícil ver um filme japonês que eu não goste, mas novamente, isso é questão de gosto. Eu gosto da forma japonesa e chinesa de contar historias.

    Agora o principal é que para mim é muito mais fácil o filme do Samurai X ser bom vindo do japão onde foi criado e as pessoas realmente entendem a historia, do que se tornar uma adaptação americana estilo Crepúsculo e terminar se tornando um Samurai X Evolution.
    Sem falar que o ator é bom \o

    Abracinhos

  16. Gostei da caracterização… nao da pra dizer que o filme é ruim por causa de tres fotos. Mas com certeza vou ver.

  17. Tomara que de certo…o problema em Hollywood é a mania de ficar ocidentalizando tudo a exemplo do que aconteceu com SF,DB Evolution,etc se ao menos eles seguissem o que foi estabelecido no material de origem os resultados poderiam ser melhores…Off.: O problema é que norte-americano jamais vai aceitar outros povos salvando o mundo, mentalidade esta que deverá ser mudada neste século ou estarão fadados ao fracasso…

  18. Tenho certeza que não irão fazer uma adaptação ruim. Os japoneses são muito ligados a suas tradições e sua historia. Samurai x tem comédia mas todo o seu contexto é histórico, tenho certeza que não irão decepcionar. Como grande fã da série e cinéfila azilada de plantão, espero mais que ansiosa pela adaptação.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: