13 Comentários

Confira o primeiro teaser de Os Mercenários 2

Mano, depois de todas aquelas imagens, o mínimo que esperávamos era um teaser. E aí está ele, cortesia da Millenium FIlms. Assista:

Segue a sinopse oficial, confirmando o que já fora dito antes:

Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal …


Barney Ross, Lee Christmas, Yin Yang, Gunnar Jensen, Toll Road e Hale Caesar – e os novos membros Billy the Kid  e Maggie a bordo – se reencontram quando o Sr. Church (Bruce Willis) pede a eles que façam um trabalho aparentemente simples. A tarefa parece um salário fácil para Barney e seu bando de mercenários à moda antiga. Mas quando as coisas correm mal e um deles é assassinado brutalmente, eles são compelidos a buscar vingança em território hostil, onde as probabilidades estão todas contra eles. Para dar o troco, a equipe cria uma faixa de destruição através das forças opostas, causando estragos e desligando uma ameaça inesperada em cima da hora – seis quilos de plutônio, o suficiente para mudar o equilíbrio de poder no mundo. Mas isso não é nada comparado com a justiça que levarão contra o adversário  que barbaramente assassinou o seu irmão.

Esse é o jeito dos mercenários ....

Vou falar o quê? Nick Fury, podia chamar esses caras e dispensar a galera de colant, hein? Sacanagem, estamos esperando os dois e quero ver a tela “exprudir” ano que vem.

Sylvester Stallone (Barney Ross),  Jason Statham (Lee Christmas), Liam Hemsworth (Timmons), Jet Li (Yin Yang), Chuck Norris, Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Terry Crews (Hale Caesar), Arnold Schwarzenegger (Trench), Bruce Willis (Church),  Jean-Claude Van Damme, Randy Couture, Nan Yu (Maggie) e Scott Adkins formam o foderoso elenco.

David Agosto e Ken Kaufman estão a cargo do roteiro e a direção é de Simon West (Con Air). Os Mercenários 2 estreia em 17 de agosto de 2012. E o 100Grana está na fila, antes que o mundo acabe.

Leia mais sobre o filme aqui.

Anúncios

13 comentários em “Confira o primeiro teaser de Os Mercenários 2

  1. Se me permitem pessoal do 100grana, tô mandando o link com o teaser legendado.

    Abraços a todos!!!

  2. Se vampiros que brilham de dia são uma doença, Os Mercenários são a cura…

  3. Quero ver se os Vingadores encara essa turma kkkk!

  4. Fico imaginando se Bruce Lee estivesse, faria parte desse elenco também, ai sim seria fodástico. Até pesquisei sobre a luta entre Bruce Lee e Chuck Norris.

  5. Vivo* rsrs

  6. Esses caras são umas bichas, Bruce Lee sim foi o maior de todos.

    Se Chuck Norris chegou aos 70 foi porque Lee permitiu que ele vivesse.

  7. Hemsworth??? Q q o Thor tah fazendo ai? Gostei da ideia mas meio inesperado nao?

  8. Não tem nada a ver, mas uma pergunta? O Van Damme atuou como o próprio Predador, no primeiro filme? Caso seja verdade, ele já trabalhou com o Arnold….

  9. @avenger, quem vestiu o uniforme de Yautja (Predador) foi o mesmo ator que se vestia de pé-grande naquele Harry, Um Hóspede do Barulho. Era um negão ex-jogador de basquete, e se não me falha a memória ele morreu no começo dos anos 90 em decorrência da AIDS. 😦 Uma pena.

  10. Tá ai pra um terceiro filme chamar o Chow Yun-fat, ai sim ia ficar quase completo.

  11. Será que é bom mesmo?

  12. Duas facas na caveira!

  13. E também o Belga já teve um encontro com o Chuck no primeiro Braddock, mas num papel muito pequeno. CAso tenham mais desses “encontros”, postem aí!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: