6 Comentários

The Amazing Spiderman: Fotos, descrições e seqüência confirmadas

Cortesias do site oficial do novo filme do aracnídeo

O site oficial de The Amazing Spiderman entrou na rede com os dois pés na porta, pois além de fornecer pequenas descrições dos personagens principais, ainda confirma as continuações em uma dos textos e revela novas imagens.

Confira algumas descrições abaixo e, logo em seguida, as fotos:

A História

Como a maioria dos adolescentes de sua idade, Peter está tentando descobrir quem ele é e a pessoa que ele é hoje. Em sua jornada para juntar as peças do seu passado, ele descobre um segredo que seu pai realizou … um segredo que acabará por moldar o seu destino como o Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que diz um lado diferente da história de Peter Parker. Em 03 de julho de 2012, a história não contada começa.

Peter Parker
Desde que os pais de Peter desapareceram há 13 anos, ele tem lutado para encontrar o seu propósito na vida. Agora, à beira de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com eles, ele deve enfrentar o desafio final – aquele que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.

Gwen Stacy
Inteligente, carismática e rebelde, Gwen é a estagiária – chefe da Oscorp, uma posição que ela leva muito a sério. Mas sua vida toma um rumo complicado como ela assiste tanto seu namorado, Peter, e seu mentor, o Dr. Connors, passarem por transformações radicais.

Capitão Stacy
Um policial estimado para mais de 20 anos, o Capitão Stacy é a face pública da NYPD que lidera a investigação do departamento em vigilantismo do Homem-Aranha. A única coisa que o Capitão Stacy promete proteger mais do que a cidade é sua família – e particularmente a sua única filha, Gwen.

Dr. Curt Connors
Uma das principais mentes científicas, o Dr. Connors tenta engendrar um soro de regeneração revolucionário para ajudar a voltar a crescer membros e tecidos humanos. Suas motivações não são claras a respeito de porque ele opta por ser a primeira cobaia humana – mas o que fica evidente é que algo sai terrivelmente errado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mano, eu tô gostando, admito, não tem nenhuma grande mudança mais radical, fora o uniforme, que esteja me incomodando. Até aqui, não tenho objeções. Alguém?

O elenco traz Andrew Garfield (Peter Parker/ Homem Aranha), Rhys Ifans (Curt Connors/Lagarto), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker), Denis Leary (Capitão Stacy), Emma Stone (Gwen Stacy),  Campbell ScottEmbeth Davitz (Richard e Mary Parker, os pais de Peter),  Chris Zylka (Flash Thompson), Irrfan Khan (Nels Van Adder, o Proto Duende),   Annie Parisse (a esposa de Van Atter), Miles Elliot (Billy Connors) e C. Thomas Howell (Ray).

The Amazing Spiderman , que tem roteiro de James Vanderbilt (com revisão de Alvin Sargent) e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre o filme aqui.

Anúncios

6 comentários em “The Amazing Spiderman: Fotos, descrições e seqüência confirmadas

  1. Soh achei meio paia o Peter skatista, mas não acho q vai estragar o filme.
    Eu odiei esse uniforme mas como sei q não vão mudar nd, jah acostumei.

  2. Achei ok, mas modernoso demais… Nunca fui muito fã da fase ultimate. Segredo dos pais dele?
    Vamo ver no isso vai dar!

  3. Os nomes Rhys Ifans, Martin Sheen, Marc Webb, Sally Field, Emma Stone e Andrew Garfield me empolgam.

    Quando eu era criança, li os clássicos do Aranha, tanto as histórias escritas por Stan Lee quanto a fase do Frank Miller (quando ele era BEM mais legal). Aqueles quadrinhos dos anos ’60 mesmo. Tive, por exemplo, a edição nº 100 do casamento do Peter e da Mary Jane magnificamente desenhada por John Bucema (a Emma Stone está idêntica a Gwen no traço dele!).

    Li as histórias desenhadas pelo Todd McFarlane, que já não achava tão legais, passei pelos três anos terríveis da famigerada Saga do Clone até chegar nas péssimas e chatas histórias de hoje.

    Não é segredo, para os que têm paciência de ler meus comentários, que detestei todos os filmes da Sony e considero o maior “esquartejamento de Homem-Aranha” da história. Achei os filmes forçados, medíocres, e idependente se o Peter é negro e a Mary Jane é japonesa, se o uniforme é branco com listras amarelas, achei que os personagens perderam o que eles tinham de melhor e os roteiros foram infantis e mercadológicos. Infantis, no pior sentido: o de abusar da inteligência do espectador, mesmo criança.

    Mas aí, depois de MUITA resistência, li as HQs Ultimate. Achei que B. Michael Bendis soube transpôr a história de Peter para os dias de hoje. Apesar de não gostar de uns detalhezinhos aqui e ali, como a velocidade que as coisas iam acontecendo, foi uma surpresa agradável.

    Estamos numa fase onde os novos leitores, filhos do Google e Wikipedia, exigem maior cientificismo. A televisão vive falando de células-tronco e tecnologias, as aulas de Biologia, Química e Física já não são as mesmas. Já não é tão fácil enrolar a garotada.

    Se esse filme se baseia no Ultimate, e se usar sem medo os recursos da linguagem cinematográfica, boto fé. Espero que o Webb seja ousado, mude mesmo, faça uma obra legal e divertida de se assistir, com uma boa história, porque no final é isso que importa.

    Os X-Men First Class (que eu tanto sacaneei chamando de First Ass) e os Cavaleiros das Trevas da vida que o digam. Deixa a fidelidade pro casamento, eu quero ver um bom filme.

  4. aranha emo,sapatilha desnecessaria e feia,uniforme feio pra dedeu.esse reboot era pra daqui 5 anos,pra quem eu falo que terá um filme do aranha no ano que vem,a resposta é a seguinte:filme de homem aranha denovo,chega né!

  5. Na linha Ultimate Peter aproveita a fórmula do seu pai para fazer os lançadores. Acho muito mais plausível do que ele criar a coisa toda do zero!

  6. Adoro o homem aranha…sou fã de carteirinha!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: