11 Comentários

Confira o teaser do live action do Samurai X

Acho que vocês vão gostar.

E aí, acaba de sair o trailer , aliás, o teaser trailer do Samurai X. Depois daquelas imagens todas, confira aí com está ficando:

Ok, a primeira coisa que notei foi que este teaser prima muito mais pela ação do que a comédia que também nos acostumamos a ver no anime e mangá. E a caracterização dos personagens me pareceu muito boa. Vamos ver no que vai dar.

A Warner Bros. do Japão está produzindo o filme, com previsão para 25 de Agosto de 2012.

11 comentários em “Confira o teaser do live action do Samurai X

  1. Rurouni Kenshin! F*ck Yeah!

  2. Ta… esse é simplesmente meu manga/anime preferido de todos os tempo. E se as fotos ja me fizeram ficar com vontade de ver o filme, esse teaser só ajudou.

  3. Se o filme se focar no clima dos OVA’s, principalmente dos primeiros, vai ser um filme mais sombrio mesmo.

  4. O que importa é que o Sanosuke “motherfucker” Sagara está no filme.
    Falando sério, o filme parece ser ótimo.
    Sonosuke, Ikki e Kuwabara são meus pesonagens favoritos de animes.

  5. Quero ver como vai ficar o Sanosuke…

    E quem será o vilão? Será o Shishio?

  6. Pelo que soube, esse filme vai até o arco do Jin-E Udou (sacam o clone do Gambit, “Ufufu”, e tals?)

  7. @Sérgio “Mentorbreak” Fiore

    Deu pra ver o Jin-E ou ao menos alguém parecido com ele.
    As cenas de luta estão bem frenéticas. Vamos ver se vai ser bem
    elaborado o enredo.

  8. Deve ser bom…só vendo mesmo.

  9. legal saber que fizeram filme dele.gosto muito da série.

  10. O vilão do filme é o Jin-e mesmo. Porém, como a megumi esta no meio, pode ter alguma referência a gangue Oniwabanshu( acho que se escreve assim) do Aoshi, tanto que o traficante de opio que usa a megumi para fazer a droga aparece no trailer…E ainda tem o Saito dando as caras.
    Acho que vai ser um filme muito bom.

  11. Muito bom, esse filme eu tô pilhado pra ver. Só não vi ninguém ali parecido com o Yahiko

Comenta, liso! É grátis.

