16 Comentários

Mais prévias: Agora, o trailer de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança

Sinto que agora a coisa vai.

Muita gente se decepcionou com a primeira versão de Motoqueiro Fantasma nos cinemas. Efeitos que desagradaram alguns, excesso de cenas românticas, falta de um vilão à altura, o mal aproveitamento de Sam Elliot em cena.

Mas parece que há uma luz no fim do túnel, na forma da cabeça flamejante de Johnny Blaze, que está de volta em Ghost Rider: Spirit of Vengeance.. O teaser já tinha saído, agora veja o primeiro trailer oficial

Já deu pra sentir que teremos algo bem diferente. Eu endosso esse filme. Só espero que não seja vendido como filme de terror e não como adaptação de quadrinhos. A não ser, é  claro, que o filme tenha mesmo terror.

Com Nicolas Cage novamente à frente do elenco, que tem ainda Christopher Lambert e Idris Elba Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança será em 3D e tem previsão de estreia para 17 de fevereiro de 2012.

Anúncios

16 comentários em “Mais prévias: Agora, o trailer de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança

  1. Ta aí, gostei da ideia do filme, esse acho que promete ser um bom filme.

  2. que fera, acho que sou o unico que gostou do 1 =S

  3. Quem viu o novo Ghost Rider disse que este filme é tão ruim que até sentem falta do primeiro! Criticas ruins a parte, o trailer tá supimpa!

  4. Me lembrou muito Mad Max em algumas cenas!

  5. Sergio, pode esquecer… o filme ganhou PG-13, então já viu: nada de terror 😦
    Filme B com um pouco mais de grana… diversão inofensiva. Pena!

  6. Quis dizer, não o terrorzão + gore que a gente sempre espera!

  7. @kalebergr vc naum foi o unico naum!!
    Apesar de saber mt pouco sobre a historia eu gostei do primeiro e ja reconheci alguns personagens dos quadrinhos no segundo. Realmente espero q o filme seja bom e faça jus ao nome marvel knights. Sera q o fato de produzirem um selo da marvel knights significa novos filmes por ai? Eu espero…mas so o tempo dira! To na fila =)

  8. Agora deu pra perceber que o vilão do filme é o Blecaute dos gibis dos anos 90

  9. Eles poderia ter mantido a moto do primeiro filme, pois este moto do segundo é muito simples!

  10. Uau muito legal! Sou muito fã de filme! Assisto todos os que posso..já que é de graça vou comentar muuuuito…rs…abraços!!!Parabéns pelo emprenho no site?!

  11. Não curti essa moto nova também não… muito esportiva.

  12. Bom, pelo trailer botei fé no filme. Uma coisa que tá bem clara logo de início é que os efeitos especiais estão mil vezes melhor do que do 1º filme. Agora sim a cabeça flamejante do motoca convence, diferente daquele troço artificialzão do 1º filme (que não é ruim tmb como o povo critica tanto, é um bom filme pipoca pra se assistir quando não tem nada a fazer e/ou vc não tá afim de pensar muito).

  13. Espero que esse filme seja uma beleza,ao menos melhor que o primeiro,a propósito não foi sô a moto que mudou,o nicolas cage tem menos cabelo ae.

  14. A primeira moto era mais rock’n’roll. Mas o visual dele coberto de cinzas ficou mais interessante. Esse filme parece melhor que o primeiro, que some rapidinho da memória.

  15. Bom, não sei se o filme vai prestar ou não, mas já enxerguei um ponto positivo… A aparência do Motoqueiro melhorou 100000000000 %… No primeiro filme o visual do personagem era tão mal feito, com um CGI tão porco, que me causava asco… Neste parece realmente que estou vendo uma caveira flamejante e não um desenho animado de uma caveira flamejante…
    Mas a noticia de que o filme vai ser PG – 13 desanima até o mais otimista dos fãs… Uma pena…

  16. Jedi Ninja, achei bem legal.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: