14 Comentários

Para quem ainda não viu….o trailer de The Dark Knight Rises

Povo desculpa a demora para postar o trailer, mas o caso é que eu não tinha um PC á minha frente no momento hábil. Então confiram aí, quem já viu, vê de novo:

Fantástico, né? para compensar minha demora, aguardem ainda essa semana, uma análise mais  detalhada do trailer.

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Leia mais sobre o filme aqui.

14 comentários em “Para quem ainda não viu….o trailer de The Dark Knight Rises

  1. Esse trailer me empolgou! Acho que conseguiram fazer um bane bacana, ameaçador e que será um vilão muito legal.

    Estão reclamando da voz com esse sotaque britânico. Realmente é estranho num primeiro momento, mas depois a gente acaba acostumando. Acho que a intenção foi dar um ar intelectual e mostrar que ele não é só um brucutu.

  2. Quero ver uma análise tão detalhada quanto a do TDK, que aliás foi isso que me fez participar do 100grana! Foi meu primeiro comment aqui!

  3. de boa, me arrepiei. Nolan conseguiu fazer um trabalho absurdamente completo intercalando as histórias. ele está de parabens!

  4. Foda,épico.sensacional! trailer sem apelação pra trilha sonora e correria como de costume.só nos dialogos e misterios não revelados.o pessoal que faz um monte de filmes de herois agua com açucar ,deviam ter umas aulas com sr.nolan.

  5. Bane mil vezes melhor que a da hq(ponto pro nolan) muito de bruce wayne e seus tormentos ,gordon a um passo da queda como comissario,anne perfeita como selina,a cena do estadio muito foda e finalmente a porrada comendo solta em plena neve entre batman e bane.Trilogia batman é igual o barcelona:show de bola!

  6. Fera to mais empolgado pra assistir….

  7. Nolan,recriou Bane até porque que acompanhou a queda do morcego viu que é um tanto fantasioso a origem do vilão,eu to achado que o bane faz o bruce prisioneiro,e como nolan fez um final definitivo esperesmo reboot.

  8. In Nolan we Trust!

  9. cara tem que ser o melhor de todos.
    mais eu to com muita vontade de ver mesmo e o remake de robocop.

  10. mano, so falta tirar o pano da boca do bane pra ele falar direito, pq o resto ta maravilhoso *.*…

  11. 100 Grana isso aqui não é Facebook, mas vocês precisam criar um espécie de joinha nos posts de vocês.

  12. No mínimo, instigante.

    O trailer deixa várias questões, acho que teremos uma história bem intrincada ao estilo Jonathan Nolan. E lá está o Joseph Gordon Levitt em ação, no primeiro trailer oficial. Pelo jeito o papel dele não será pequeno… o mesmo para la belle Marion Cotillard. Que se dane, vou fazer a aposta: Robin e Thalia.

    E que bacana ver logo ali também, ainda que provavelmente numa ponta, o genial Matthew Modine, astro de Full Metal Jacket e Birdy… referência/homenagem merecida a esse ótimo ator que anda tão apagado…

  13. tem muita gente apontando que a unica coisa que não está legal no bane é a sua voz.caramba veio,o cara usa uma mascara e sofreu um grave acidente e queriam que a voz fosse limpa.tá legal assim e se o nolan mudar ela vai ficar sem graça a loucura do vilão!

  14. Alguém aqui supõe que a Mulher-Gato terá um chicote?

Comenta, liso! É grátis.

