7 Comentários

100Grana Bonecópolis de Natal: A ceia das action figures

Sim, uma tirinha natalina é sempre bem vinda. E essa aqui é muito especial.

Pois é, como vocês se lembram (se não lembram, cliquem aqui), rolou no início desse mês a primeira edição do Gibimais em Belém. Pois bem, lá eu ministrei uma mini oficina de Bonecópolis. E uma das minhas alunas foi essa coisinha fofa e superinteligente aí em baixo.

A Otávia, de 8 anos, desenha e faz hstorinhas desde os seis aninhos, e produziu esta historinha junto comigo. O resultado vocês conferem abaixo:

Claro que eu dei uma cópia para ela, que adorou o presentinho.

E um Feliz Natal a todos 😉

7 comentários em “100Grana Bonecópolis de Natal: A ceia das action figures

  1. Muito bacana!!
    Parabéns!

  2. A Otávia é praticamente o novo Alan Moore!

    Já tinha esquecido o Bonecópolis… Feliz Natal, lisos!

  3. Parabéns Sérgio e Otávia! Feliz Natal pra vocês!

  4. Só o fato do Bonecópolis dar o sinal de vida já vale.

  5. Parabéns a vc e a Otávia pela nova tirinha do bonecópolis!
    Esta é uma das partes do site que eu mais sinto falta!!!

    Feliz natal!!!

  6. Falando em boneco… alguém sabe onde posso encontrar o boneco do Cavaleiro das trevas da DC Direct?

  7. Nem conto pra vocês que também tenho uma Monster High e que ela divide espaço com meu Kratos. ❤ Puro amor.

Comenta, liso! É grátis.

