9 Comentários

Diretor de Game of Thrones assume Thor 2

Acreditam que nunca assisti essa série?
Me taquem pedras, à vontade, eu não tive a oportunidade de assistir esta série, mas em compensação, quem já viu só me rasgou elogios. E isso deve deixar os fás de Thor felizes, pois no dia de Natal foi divulgado que, com a saída da diretora Patty Jenkins da cadeira de diretor, a Marvel escolheu Alan Taylor, diretor da série da HBO para o comando da próxima aventura do filho de Odin.

Foto via Adriana M. Barraza / WENN

Se nunca viste a série, tal esse que vos fala, vai um aperitivo:

O cara também assinou episódios de Boardwalk Empire e Família Soprano. Vamos acompanhar. A propósito, como foi o Natal de vocês? Eu tive uma indigestão depois da ceia, mas no geral, foi bem 😉

Chris Hemsworth volta a protagonizar com um roteiro de Don Payne. A Marvel e a Disney esperam lançar Thor 2 em 26 de julho de 2013.

9 comentários em “Diretor de Game of Thrones assume Thor 2

  1. O negócio é que a série possui vários diretores para diferentes episódios, não?

  2. Acredito, eu também nunca assisti!
    O objetivo da Marvel/Disney me parece óbvio: filmes de ação inofensivos para toda a família. Legal, mas agora que não tem mais Vingadores pra apresentar, será que as histórias vão engrenar? Thor 2 me parece precipitado… há necessidade? Preferiria ver um Dr Estranho, um Luke Cage ou até mesmo um Justiceiro estilo Marvel Max.

  3. Ixi,e eu pensando que era único que não assistiu.

  4. Vi o primeiro episódio dessa série e achei bem chato!

  5. O problema maior do primeiro filme nem foi a realização… foi mesmo o argumento! Agora se contratarem os argumentistas de (quase) qualquer série da HBO, como por exemplo de GoT, aí assim fico confiante…

    Ps: Grande série!

  6. A série é bem legal, umas das poucas que acompanho.

    Com certeza o problema de Thor não foi a direção de Kenneth Branagah. Aquele roteiro que era um lixo. O mesmo problema com a excrescência da trilogia do Homem-Aranha, magistralmente dirigida mas a que preço, meu deus, a que preço???

  7. Ah xim xente, hoxe é aniverxário do noxo miguxo Stan Lee! ^^

  8. Serjão, só te digo uma coisa: assista. AGORA O.O

  9. Acho que to começando a entender a Marvel… ela contratando gente de televisão pra dirigir os filmes, acho que pra atingir mais as massas, sei lá… Whedon nos Vinga, agora esse cara… só espero que não fique muito com cara de produção pra TV.
    Adoraria ver um Greengrass, um Proyas ou um Gore Verbinski dirigindo pra Marvel!

Comenta, liso! É grátis.

