9 Comentários

Vingadores, John Carter e mais: veja os spots exibidos no Super Bowl

Eu que não entendo nada de football só me beneficio da tal Super Tigela por causa dos trailers exibidos. Vamos a eles:

Os Vingadores:

Agora sim! Desta vez conseguiram me convencer que esse filme pode ser muito, muito divertido. A Marvel sempre soube fazer épicosem escala cósmica nos quadrinhos e parece ter conseguido transpor isso para a grande tela.

Veja os outros videos a seguir.

John Carter

Resumindo mal e porcamente, é um Flash Gordon misturado com Tarzan. Mal e porcamente porque, para sua informação, o personagem foi publicado pela primeira vez em 1912 (é, DOZE), ou seja, antes dos dois acima mencionados. Aguarde mais sobre o viajante espacial aqui no site.

Battleship

Sim, lisos, fizaram um filme de Batalha Naval. Povo acha que é só botar o Liam Neeson mandando nas pessoas e pronto, sucesso de bilheteria. Se bem que, se ele mandar um RELEASE THE KRAKEN já vale uma Sessão da Tarde. E, assim como em John Carter, temos Taylor Kitsch (o Gambit em X-Men Origins: Wolverine). Não sei porque, mas quando vejo esse cara em ação as palavras “Sam Worthington 2” me aparecem na mente. Na verdade, dane-se tudo isso: tem a Rihanna 😀

Fora isso, houveram dois comerciais automobilisticos dignos de nota: o já famosíssimo filme da Honda, fazendo Matthew Broderick voltar aos tempos em que ele era o “descolado” dos filmes, em vez do pomba lesa de hoje em dia no indispensável Curtindo a Vida Adoidado:

E ele, o homem, o mito, o Clint, mandando a gente comprar um Chrysler. Sim senhor, senhor.

Anúncios

9 comentários em “Vingadores, John Carter e mais: veja os spots exibidos no Super Bowl

  1. Nós temos um Hulk !!!

  2. 100grana voltando com tudo. Tava fazendo falta.

  3. Ae 100 grana! Finalmente o retorno… pensei que tinham ido pro vinagre! Voltaram logo no clipe novo dos Vingadores.

    Eu curti pra caraleo o clipe! Tava com medo de ficar muito Power Rangers, mas achei bem bacana, com muita ação desenfreada, explosões Michael Bayíticas, frases de efeito e o melhor de tudo: o HULK tá FODA!!! De longe o melhor Hulk de todos! Minha maior motivação pra esse filme é o verdão, e claro, a Viúva balançando os peitos!

    Ainda não saquei quem são os vilões além do Loki. Alguma teoria? As cenas do Homem de Ferro tão sensacionais!!

    Ponto negativo na minha opinião: o Capitão América tá RIDÍCULO… o capacete tá retardado, o azul jujuba da roupa tá irritante. Por que não se basearam na antiga roupa, que era tão legal???? Ele pra mim vai ser motivo de risos no filme. O resto tá perfeito!

  4. Tem coisas que só um PQP resume! Vingadores será mais que um filme. Será um sonho de moleque realizado! PQP ao cubo!

  5. Ateh q enfim voltaram, senti saudades haha

  6. ate q fim, ja tava com sds do 100grana, ler noticia no omelete é uma porcaria, os caras são chatos.

  7. Parabéns pelo novo layout. Estava com receio que tivessem abandonado o site!

  8. O evento do ano! 😀

    Não, não falo dos Vingadores. Tô falando da volta do 100Grana.

  9. Obrigado, povo liso!

    Nós não paramos e nem morremos. Estamos trabalhando muito. Muitas reuniões com Nick Fury.

    Aguardem.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: