9 Comentários

Confira o episódio 49 de Gokaiger, que homenageou Changeman, Flashman e Maskman

Participações especiais  e temas clássicos sendo tocados.

Quem aqui do Brasil que acompanha Gokaiger, sabendo que era uma série que homenageou os 35 anos de  super sentai, sempre se perguntava quando iam homenagear as séries que amamos que passaram aqui.


Finalmente aconteceu, no último domingo, com direito à participações de Change Griffon e Green Flash, além do Blue Mask, de Maskman, além de também homenagearem Sun Vulcan e Fiveman.

Anúncios

9 comentários em “Confira o episódio 49 de Gokaiger, que homenageou Changeman, Flashman e Maskman

  1. O tributo, apesar de simples, foi bonito. Fundo branco e só o rosto aparecendo, mas melhor do que nada. A parte emocionante (e saudosista) foi com os temas tocando enquanto eles lutavam. A de Changeman realmente me emocionou, pois foi impossível não lembrar da infância. Também gostei da Power Bazuca sendo usada no GokaiOh.

    Também gostei da parte do tesouro, no início do capítulo. Ficou bem legal o/a Navi virando o portal que daria acesso ao tesouro. Também gostei da conversa e o impasse de usá-lo ou não.

    O resto do capítulo eu já achei comum. Insarn foi pro limbo e foi normal, porém um pouco melhor que a derrota sem sal do Damaras. O final do capítulo me deixou com uma boa expectativa para os dois capítulos finais apesar de achar muito pouco dois capítulos para deixar tudo ‘épico’.

    Apesar desse capítulo ter tido a participação de personagens que fizeram parte da minha infância, ainda acho o tributo a Jetman, Liveman e Dairanger os melhores.

  2. Na minha época era “Griphon Garra Magma”… Mas rasgar o chão sem ser num estúdio escuro com gelo seco foi emocionante.
    Boa escolha o Hayate. Tb curti o Green Flash e o Blue Mask, bem como a música tema de cada um… c#guei pros outros dois.

  3. (y)Fiveman é tipo Flashman. Irmãos extraterrestres.
    (r)O Vul Eagle é o 2 red dos Sun Vulcan. O primeiro foi desligado da série devido a desintedimentos (TOEI e direção) e durante a série ele morre.

    Se preparem que eles vão lutar em formas civis (todos os 5). Provavelmente no episodio 51. Fiquem atentos.

    Ah sim. Ano que vêm Go Buster. É o fim dos Super Sentai como conhecemos. Uma pena.

  4. noerick, o que vc quer dizer com fim dos sentais como os conhecemos?

  5. É que com o retorno da franquia nas mãos do Haim, pode ter sido uma exigencia a inserção de alguns termos de PR. Já que quando a franquia chegar ao mundo ocidental como PR, provavelmente fará aniversário de 25 anos e vai ficar mais facil a ocidentalização da série. O problema é a japaiada começar a usar isso como padrão. Ai já era.

  6. Gostei. Valeu pelo saudosismo em ver Changeman,Flashman e Maskman…agora quanto a Go Buster, será que vai ser a 1ª a integrar os universos Super Sentais e PR e por sua vez declarar o fim das sentais que muitos gostam, ou seja o das sentais puras?…Off.: Uma coisa é certa,PR está cada vez mais longe do fim, a não ser que os norte-americanos se desinteressem de uma vez do gênero…o problema acha que os EUA vão deixar que os outros salvem o mundo…do jeito que está só falta estadunizar a Turma da Mõnica…

  7. Confesso que chorei qdo assisti esse episódio: uma coisa é vc puxar um episódio qualquer deles no Youtube e assistir, outra coisa (e é isso que me emociona, tanto que estou em lágrimas agora) é rever os caras vinte e tantos anos depois: o cuidado que a produção de Kaizoku Sentai Gokaiger teve em reproduzir os temas enquanto eles lutavam, a caracterização FIEL dos heróis… eu gosto de coisa bem feita, de pequenos detalhes sendo levados em consideração, como o Green Flash, que originalmente é masculino, assumir forma feminina.
    Ficou perfeito!!!!! Parabéns aos caras que tiveram essa brilhante ideia!!!

  8. nossa matei as saudades, embora não seja tão com os mesmos, até achei que fosse, mas mesmo assim adorei, melhor ainda com minutos extras de cada personagem…

  9. nao senti tanta emoção assim quando vi pq tenho os episódios de changeman, flashman e maskman aqui em casa pois baixei na internet e assisto todos eles de vez em quando pra matar a minha saudade, agora to querendo baixar os episódios de fiveman pq esses eu nao assisti, ate pq nao passou aqui no brasil, só to achando ruin pq só tem os episódios legendados.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: