16 Comentários

Novo trailer do Spider-Man!!!

Foi lançado na web mais um trailer do novo Homem-Aranha. O vídeo tem 1.8 segundos a mais de cenas (noooooosssa). Tudo isso só porque é uma versão com legendas holandesas.

Poderia ter apenas as holandesas. #tudumtsss

De qualquer forma a edição é boa e as cenas são divertidas. Empolgam bastante!

Assiste aí, liso:

Aqui no 100Grana estamos fazendo as nossas apostas. Afinal, trailer bacanudo não significa filme excelente.

O que vocês acharam dos trailers até agora?


16 comentários em “Novo trailer do Spider-Man!!!

  1. Esse “holandês” aí me parece dutch, e como tem legendas em francês imagino que esse trailer tenha sido feito para a Belgica.

    “trailer bacanudo não significa filme excelente.”

    É verdade, o trailer tá muito bão, mas o filme pode não ser isso tudo. Thor, Lanterna Verde e os Emo-Aranhas da Sony estão aí para provar.

    Só repetindo uma coisa que eu digo desde o começo: pra mim o Marc Webb é o cara da pós-produção. Ele é o tipo de diretor que sabe o tratamento que vai dar na imagem e conhece bem as tecnologias que trabalha. Não por acaso, foi diretor de videoclipe… então aquelas fotos toscas dos bastidores, que todo mundo já reclamou e já esqueceu, nunca me disseram muito.

  2. Eu também achei as fotos e vídeos muito bons até o momento. Mas o produto final – o filme – é algo completamente diferente.

    Assistimos bons videocliples até agora. Vamos ver se ele [o diretor] consegue fazer isso por mais de uma hora. Estamos todos torcendo pra isso.

    Afinal, quem não quer ver um novo filme do Homem-Aranha que preste?

  3. Como diria o Mário, “treino é treino, jogo é jogo”. Eu curti esse trailer novo, apesar do Lagarto estar com o design péssimo. Não me parece um desses filmecos açucarados e de fácil digestão que a Marvel anda fazendo.

    @Apolo, os dois primeiros Aranhas são bons filmes e você sabe disso.

  4. @zureta, se você acha aquela excrescência bacana, bom pra você. Eu odeio a trilogia da Sony. Particularmente, gostaria que o Toby Maguire morresse de cancro mole generalizado e que a Kirsten Dunst tenha herpes na cara e câncer no cu e que os cachorrinhos do Sam Raimi sejam atropelados por um caminhão na frente dele. 🙂

    Hehehe é brincadeira, mas eu odeio mesmo os filmes. “Saber” que eles são bons, é impossível “saber”. No máximo eu poderia me enganar. Mas não.

    E o design do Lagarto está perfeito, não poderia ser melhor, eu não mudaria uma escama.

  5. Ei, de repente, me veio um questão aqui… Será que o tio Ben não vai morrer nesse filme? =O É que o trailer não está aparentando que isso irá acontecer e o motivo por Peter sentir o ”grandes poderes trazem grandes responsabilidades” está parecendo ser unicamente por causa dele se sentir responsabilizado pelo surgimento do Lagarto, pelo o que ele diz… Minha nossa, tio Ben TEM que ser o motivo do Aranha lutar contra o crime!
    Mas sim, isso pode ser apenas muita viagem e suposições minhas por apenas um trailer. Tomara que eu esteja errado mesmo. =D

  6. Eu gostei bastante da cena que ele tira sarro do bandido. Isso é uma coisa que faltou na trilogia do Raimi.

  7. Uma coisa que eu não vi ninguém comentar em lugar nenhum, não sei porquê, são os disparadores de teia. Eles são bizarros, tem uma engrenagem semelhante a um relógio e quando ativados acendem a luz. Leio o Aranha a décadas e nunca vi isso. Não entendi a funcionalidade do led. Talvez só pra ficar mais legal.

  8. Tudo bem Apolo… deve ser uma questão de gosto mesmo, você não deve ser fã da obra do Raimi. Analisando friamente e cinematograficamente, os dois primeiros Aranhas estão longe de serem perfeitos, mas também tão longe de serem ruins. Bom, gosto é igual cú mesmo!

    Quanto ao Lagarto, bom, todos falam que essa versão tá fiel a do Steve Ditko, o que eu discordo completamente!!! E mesmo se tivesse parecido, eu não iria curtir do mesmo jeito, pois odeio o Lagarto do Ditko! Enfim, Não tenho dúvidas que os efeitos vão dar conta, mas pra mim esse Lagarto tá sendo um pé na bola, digno de filme da Sessão da 10 no SBT, lembra disso?

    Plágio de filme trash!!!!!

  9. Em relação a trilogia do Raimi, o Apolo é quase um Rods, só que ao contrário.

  10. Rubens disse tudo.

    Só retificando que eu adoro o Sam Raimi por causa de Evil Dead 2 e 3… Arraste-me Para o Inferno não foi lá essas coca-colas, O Dom da Premonição é péssimo e Darkman é outro que marcou a minha infância. Não lembro se assisti mais algum dele. Acho todos os filmes do Homem-Aranha bem dirigidos e produzidos, na medida do possível. Atuação, só dos vilões. Roteiro, nota ZERO. Essa é a minha encanação. Não adianta você colocar o merda do Michael Bay pra escrever um filme (eu sei, eu sei, calma) colocar o Ashton Kutcher e a Kristen Stewart como protagonistas e aí pedir pro Martin Scorsese dirigir. Não é assim que funciona.

    Talvez o Kubrick, Kurosawa… mas os caras já morreram, então não conta!

  11. @Bruno Ogawara, não esqueça que nos quadrinhos, pelo menos nos originais, TUDO que acontece de horrível nesse mundo é culpa de Peter Parker. A morte de Norman Osborn, Harry ter se tornado Duende, a morte da Gwen Stacy, a morte do Capitão Stacy, a morte da Tia May (tá, isso bem depois) e por aí vai. Não lembro o que diabos a origem do Lagarto foi causada pelo Peter, em nenhuma cronologia que eu li, mas na hora de adaptar dá-se jeito em tudo. 😉

  12. @Apolo: Isso é.

  13. *esqueceu de continuar o post anterior, burro*

    É que o caso do tio Ben foi o motivo que fez ele começar à ser o Aranha e tal, e nesse filme, temo que o ínicio de sua ”carreira” seja por causa do Lagarto. =O

  14. E o filme tem o Rhys Ifans, que além de ser um ator bem legal que lembra o estilo anárquico de gente como Malcom McDowell e Jack Nicholson, tem uma banda muito boa, o The Peth.

  15. O homem-aranha sem o Tobey Maguire e Kirsten Dunst não é homem aranha o filme Homem aranha 4 não vai chegar nem aos pés dos outros 3.

  16. Tobey Maguire eo melhor por favor volte eu sou rico meu pai e ator de dou 999 bilhões para vc volta volte por favor

Comenta, liso! É grátis.

