14 Comentários

Foto nova e em alta resolução dos Vingadores

Mas eu preferia chamar de resolução “##taqueparistica”, mano, porque é assim que a vejo. Na foto, divulgada pela Disney, Capitão, Gavião e o Avião (a Viúva 😉  ) em um lugar que provavelmente é a SHIELD, ou o porta aviões aéreo.


Curtindo ainda, incluindo os uniformes. E querem saber?

Eu acho que o problema dessa máscara do uniforme faz a cabeça do Capitão parecer maior em relação ao corpo, tipo aqueles bonequinhos minicraques da Coca Cola. Tive essa mesma estraheza quando vi o uniforme do Batman para o TDK.  Fica a torcida para que esse estranhamento não role no filme, afinal eu entendo que a roupa recebeu essa dinamizada para facilitar o Ca´pitas em combate já que, por mais que a primeira versão do uniforme tenha ficado foderástica, dá para ver que ele tava desconfortável com ela em algumas cenas.

O filme dos  Vingadores  com a direção de Joss Whedon, sai nos cinemas em 4 de Maio de 2012.

14 comentários em “Foto nova e em alta resolução dos Vingadores

  1. Pelo que já deu pra ver em outras fotos e trailers essa máscara vai “voar” tão rápido quanto o elmo do Thor no filme dele.

  2. Tô com a sensação de que esse filmer vai feder.

  3. Agora que deu pra ver o uniforme do Capitão em detalhes tô mais tranquilo – mas eu preferia o outro… =\

  4. Graaaaaande Apolo@
    Estou com você nessa tese. É muito brilho pra pouca coisa.
    Estão enrolando e quando não enrolam enchem de linguiça com os mesmo
    assuntos…fotos e posters. Vai ser uma cagada monstro que nem Lanterna Verde
    e Thor.

  5. Esse capacete tá muito estranho. Pelo menos nas fotos. Em movimento deve ficar menos esquisito, ou não.

  6. Robocop, é você?

  7. Esse Uniforme do Capitão América Parece Que Não Estar “Encaixando” Com o Filme. Parece “Artificial” Demais.

  8. Não tenho a menor vontade de assitir esse filme…

  9. Tenho quase certeza de que será uma mini-decepição…

  10. Cara, o Josh Whedon falou que o Capita vai dar o tom do filme, vai ser o principal… aí fudeu, porque ele não tá passando credibilidade NENHUMA nesse uniforme ridículo, com esse cabeção de Spaceballs!!! Pra mim é o ponto fraco do filme, visualmente falando. Vai ter gente segurando a risada no cinema.

  11. Gostei da atuação do Evans no filme solo… aliás, os únicos filmes de heróis da Marvel que eu gostei foram o Capitão e o Homem de Ferro 2… de fora da presepada, X-Men First Ass.

    Ah claro, e Homem-Aran… BRINKS!

    @flaguh, é seu pai e sua mãe vestidos para o baile dos enxutos!

  12. Meu Deus!!!
    De boa mesmo, esse uniforme do Caps tá RIDÍCULO demais, PQP! Principalmente o já tão comentado “capacete”/máscara. Cara, fico com dó pelo Chris Evans que vai pagar esse micão…

  13. estranho o povo vivia reclamando q tinha ziper nas roupas dos personagens de tokusatsu japones mas ninguem reclama desse do capitas! e olha q no Japão vc n ve nem o brilho do ziper! essa roupa ta mesmo sem credibilidade!

  14. É que os uniformes de tapanusaku são ridículos, então tanto faz ter zíper ou não.

Comenta, liso! É grátis.

