10 Comentários

Agora SIM! Chaves para o povo todo!

Imagem

Dentre todos os percalços que tem passado aqueles que buscam diversão (sadia, diga-se de passagem) na web nos últimos tempos, eis que vem uma boa notícia. Foram disponibilizados mais de 150 episódios de Chaves em uma conta oficial do You Tube e com a dublagem original dos Estúdios MAGA, feita nos anos oitenta.

Alguns dos episódios tem inclusive as aberturas originais mexicanas do seriado, que raramente eram exibidas no SBT.

Aproveitando, escolho alguns dos episódios que eu mais gosto que estão no canal. Lisos, digam quais os seus favoritos aí nos comments!

10 comentários em “Agora SIM! Chaves para o povo todo!

  1. meu favorito ainda e quando o chaves vai vender suco…..hahahaha

    e o melhor…XD

  2. Que foda. Melhor do que ver os episódios com cortes no SBT.

  3. Gosto muito dos episódios em Acapulco e o episódio do Churrumino, e o do choque no circuito… E aquele da tinta amarela. Geniais.

  4. Meu personagem favorito sempre foi o Seu Madruga… O Episódio que eu mais gosto é aquele em que ele acha que esta doente e que vai morrer…

  5. Por mim poderia queimar tudo. Um dia quando eu estiver doidão…irei no cofre
    do Senhor Abravanel e queimar as malditas fitas !!!

  6. Já chegou o disco voador!

    Essa série nunca fica velha. É atemporal.

  7. puta podes cre o episodio q o seu madruga pensa q vai morre e fods….

  8. Roberto Bolaños é o Last Man Standing, entre comediantes como Mel Brooks, Chaplin, os Marx, Maurizio Nichetti (pra mim o maior entre os italianos e isso não é pouco!), Woody Allen (no comecinho de carreira), Buster Keaton, o gênio Harold Lloyd, o bélico George W Bush, o inesquecível Richard Pryor, Gene Wilder (eterno Willy Wonka), etc…

    Chaves, Chapolin e Chompiras são eternos!

  9. Eu gosto do episódio do LADRÃO! LADRÃOZINHO! SEU LADRÃO!

  10. Episódio de Acapulco, da Casa do Seu Barriga e todos do refresco do Chaves são os melhores.

Comenta, liso! É grátis.

