20 Comentários

Em um mundo perfeito, o Capitão América seria assim no filme dos Vingadores…

Depois do mais novo trailer d’Os Vingadores, ficou ainda mais evidente a total falta de bolas de Chris Evans como o grande líder da equipe da Casa das Ideias. Confiram comigo no replay:

Adi Granov e sua visão correta sobre Os Vingadores.

Chris Evans cagando no pau e destoando completamente no frame.

Um cosplay é ruim quando…?

Discutam.

Ps.: Não sou nem DCnete, nem Marvete, sou homem mesmo.

O elenco traz Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk) e Cobie Smulders como Maria Hill.

Os Vingadores com a direção de Joss Whedon, vai pros cinemas brasileiros em 27 de abril de 2012.

Anúncios

20 comentários em “Em um mundo perfeito, o Capitão América seria assim no filme dos Vingadores…

  1. Cris Evans se saiu razoavelmente bem nos filmes do Quarteto (ou o mais perto disso, já que os filmes eram umas bostas) porque interpretou um personagem que ele sabe fazer… Carinha metido a gostosão e engraçadalho… Se voces repararem bem, o tocha humana demonstrado nestes filmes é o oposto do que deveria ser o Capitão América… E é por isso que esse cara não convence… Ele não é um ator que pode interpretar herói, anti – heroi, vilão ou qualquer outro tipo de personagem de forma adequada… Ele só sabe interpretar um tocha humana da vida, mais ou menos como o Shia LaBeouf só interpreta um papel em todos os filmes que participa…
    Porém, os chefões do estúdio, que devem entender tanto de Capitão América quanto eu entendo de culinária Tailandesa, simplesmente pensaram: “O cara só precisa ser forte e loiro”… Ai a merda estava feita… Péssimo ator para o papel (ficou um pouquinho melhor no filme solo porque o uniforme militarizado ajudou), que está sim estragando o filme dos Vingadores…

    Particulamente eu vou ter que me esforçar para não ficar lembrando daquela propaganda do FIAT Cinquecento, (onde o Ricardo Macchi “disputa um papel” com o lendário Dustin Hoffman) toda vez que o Cris Evans contracenar com o Robert Dowey Jr…

    Para quem não sabe do que eu estou falando, segue o link abaixo:

  2. Desse jeito até a Viúva Negra vai mandar no cara! haha

  3. Concordo com o Rudian Arkyram e acrescentaria o seguinte, no filme solo o Chris Evans parece um pouco melhor no papel título, além do uniforme, porque no primeiro terço a alteração do tipo físico por CG ajuda bastante na criação da personagem e a direção claramente pede para ele não interpretar. Ou seja, se o deixasse “interpretar”, seria um desastre.

    Só espero que o Joss Whedon faça com ele a mesma coisa. E ainda assim, certamente ele não nos poupará de cenas onde aparece com essa cara de “xii, deu merda, já sei, vou fazer a minha cara de pesar e dar uma olhada rápida no que o Robert tá fazendo agora”.

  4. Seja homem e assuma logo que você é DCnete, Dan.

    Brincadeiras a parte, não acho que o Evans seja tão ruim como alguns falam. Pode não ter sido a melhor escolha pro papel de Capitão, mas não decepcionou.

    E ninguém viu a porra do filme ainda, como pode se saber que o foco será no Tony e não no capitas, ou no Thor, ou no grupo em si?

  5. Concordo plenamente com o artigo. Ninguém em sã consciência [ou bom gosto] conseguiria achar a roupa dele legal, principalmente o “capuz / capacete”, sei lá que porra é aquela piroca!

    Tem gente que diz que tá fiel aos quadrinhos. Primeiramente, não está. Segundo, todos tão cansados de saber que nem tudo [acho até que a maioria] dos quadrinhos fica bom no cinema – são duas linguagens bastante distintas. Terceiro, que o traje do Capitão sempre foi o grande desafio do personagem, na minha opinião. Um cara vestindo a bandeira americana já é ridículo por natureza.

    Por último, acho o Chris Evans medíocre. Sem carisma ou densidade pra levar um personagem dramático. Ele foi ok em CA:OPV, somente ok pra um personagem que rende bem mais.

    Enfim, ele é uma boa escolha pra liderar os Vingadores e meter moral no Downey Jr?? CLARO que não. Espero queimar a língua quando ver o filme, mas por enquanto o que vejo no material promocional é: o Capita em segundo plano, o que é mercadologicamente compreensível, já que o chamariz pro grande público é o Downey Jr mesmo.

  6. Minto: o personagem por natureza não rende tanto assim como eu disse! Até isso é um fator negativo pro ator superar!

  7. Não achei o Evans Ruin como Capitao…

    Até gostei do trabalho que fiserao com ele… Porque Evans em qualquer filme tem aparecendia de um cara Zuador… que brinca muito… mais em Capitao America ele tá com um “Ar” diferente… meio Inspirador… Meio de ” O Cara “… Eu particulamente Gostei… Porque com um cara como o perfil de Evans as vezes não se encaixa em um Papel Serio…

    Um exemplo é ryan reynolds… Tem o mesmo perfil dele… mais quando foi pra Lanterna Verde… Putz Nem encaixo direito ¬¬

    Ps: Rubens : Em algumas noticias do filme falarao que o Foco mesmo seria do Capitao.. não lembro ao certo quem falo… mais tenho essa lembrança 🙂

  8. Caramba, dizem que não são Dcenetes mas ações (posts) respondem outra coisa…

    Não acho o Evans um bom ator, mas tbm ele não é essa porcaria que vcs pintam… Pelo menos ele convenceu ao dar seriedade pro capitão no filme solo, ao contrário de um certo ator (I know right???) da Distinta Concorrência…

  9. acho que a cor desse uniforme não ta ajudando muito, está muito “berrante”! Se vcs repararem na cor dos outros uniformes, verão que todos são escuros, até a armadura do tony stark é de um vermelho bem escuro, além de que na primeira imagem (o desenho) a cor do uniforme é mais escura o que passa mais seriedade!

  10. Bem, não sou marvete, mas reitero:

    Aqui só tem Dcnetes.

    Eu, particularmente, não acho o Evans um bom ator. Um ator esforçado, mas não um bom ator. Que, de fato, se superou, controlou sua canastrice, e pasmem, se saiu bem no filme solo. Espero que ele também atue bem no filme dos Vongadires, até porque (teoricamente), ele deveria ser o líder da equipe, e não o ”Homem Downey de Ferro Jr.” É ele que deve soltar (ui) o famoso ”Avante, Vingadores!”. Se ele não o fizer, ficarei desapontado.

    Mas, se bem que isso seria a mesma coisa do BOSTA do Ryan Reynolds recitar o juramento dos Lanternas Verdes. Oh, wait… I KNOW, RIGHT!?

    Concordo com o Apolo. Também acho que o CG do Hulk está estupendo, comparado com a Massa Gigante de Gordura Verde do filme do Ang Lee e o Emo Cintilante Marombado do filme de 2008… A roupa do Capitão está razoável, o capacete realmente é horrível e visualmente ridículo, tomara que ele use O CAPUZ mas do que essa bosta do capacete durante o filme… E, Willie, PORRA… Ele é o CAPITÃO AMÉRICA. O símbolo americano de justiça, luta e coragem. Aliás, o personagem é muito mais do que um homem bombado vestido com uma roupa dos EUA. Você não deve nem ter lido histórias dele, só está tentando cagar um regra. O personagem teve e até hoje tem histórias muito boas. Desde de sua concepção, pelo Kirby, passando pelas histórias do Roger Sterns, John Buscema, Stan Lee (nos Vingadores), Alex Ross (Marvels e Terra X), até a fase recente do Brubaker. Por isso, antes de digitar asneiras, procure conhecer o personagem.

    Enfim, talvez o potencial desperdiçado do Capitas no filme solo, possa ser recuperado nesse filme.

    Mas não tenho tanta fé assim.

  11. Quando a gente esculachou o filme do Lanterna (que é, de fato, uma merda) nos chamaram de Marvetes. Decidam-se.

  12. Quanta baitolagem !!!
    Isso é um filme…feito por grandes insdústrias de cinema. Estão cagando quem é
    ou não é a Sentinela Americana. Querem e ver o resultado na bilheteria. Com Homem
    de ferro liderando ou o Bandeiroso … o que querem e ver os cienemas lotados.
    Assitam o filme. Odei ou o amem.
    Ou faça como eu.É só mais um.

  13. @Dan:

    É o efeito da maré. Se vocês soltarem uma nota sobre o Spawn, vamos chama-los de Imaginetes. :*

  14. Putz, mas é inegável que o uniforme do caps tá uma M* com todas as letras maiúsculas nesse filme dos Vingadores. O filme em si eu boto fé que vai ser épico, sim! Mas o uniforme vai conseguir estragar parte da magia, isso vai…

  15. Não falo mais nada depois disso, não tenho pra quê gastar letras defendendo um filme que eu desconfio muito. Mas sustento que o Evans foi um bom Capitão e me surpreende como nos fóruns brasileiros ele é injustiçado. Ou o público é muito matuto ou isso comprova que ele é um ator excelente – parece que ninguém consegue desvincular sua imagem do Tocha Humana. Não o considero um grande ator. Mas acho que ele é convincente e depois de Downey Jr e Johansson (que é muito mais que uma gostosa) foi o Vingador que mais me convenceu até agora.

    Pra mim parece a implicância com o slow-motion do Snyder: algum zé-ruela falou isso e meio mundo segue a correnteza. Pergunta-se: por que ninguém está falando do fraquíssimo e esquizofrênico Chris Hemsworth, ou do famigerado Mark Rufallo?

  16. Não gosto é do uniforme da mulheres da Shield, cadê o peito da Viúva e da Maria Hill?

    Podia ser igual o uniforme de OUTRO filme de Vingadores…

  17. @Apolo

    Essa Uma Thurman está um deliiiiiiiiiiiiiiiiiiicia !!!

  18. Continuo mantendo minha “cagação de regra” [na minha época isso se chamava “opinião própria”] e Rosinha, sim, sempre que um fanboy fala que escrevo asneiras, fico muito feliz! 😉

    Chris Evans é um ator medíocre. Ou seja, mediano, na média, ok. Se alguém acha ele um ator fabuloso, tá com problemas. Não considero isso uma “injustiça”. Mas opinião é assim mesmo.

    E porra, a roupa do Capitão sempre foi uma tragédia nos quadrinhos, porque iria ser diferente no filme? Apenas uma constatação de aquilo tá uma bosta mesmo! Eu curto a versão Supremos dele… e gostei bastante da versão usada no CA:OPV, mas agora tá simplesmente horroroso! Mas não creio que isso prejudicará o filme.

  19. O pior mesmo no novo uniforme do Capita das Américas são essas ombreiras estranhas.

    Porra, qual a utilidade daquilo? Aliás, o Thor também usa ombreiras.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: