3 Comentários

Confira Batman e Bane versão “minicraques”, da NECA Toys

Tá, o nome dessa coleção é Head Knockers, mas eu me acostumei a chamar assim porque lembra muito mesmo aquelas estatuetazinhas da Coca-Cola, do tempo que se levava seleção brasileira mais ou menos a sério. Mas sim, confiram  as imagens dos bonequinhos do Batman e do Bane, com direito à pedestais bem contextualizados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ambos serão lançados em junho

3 comentários em “Confira Batman e Bane versão “minicraques”, da NECA Toys

  1. Bem legais. Eu com certeza vou pegar pra coleção alguns Banes desse filme. Só tenho a versão clássica da DC Direct. 😉

  2. Nunca entendi a graça desses cabeçudos! Ô brinquedinho boboca… mas se bem que até hoje eu tenho o minicraque do Cafu! huahauahua

  3. Sei lá se é só por causa do ângulo que as fotos tiram tiradas, mas a cabeçona do Batman tá ridiculamente enorme em comparação ao do Bane, bizarro demais isso.

Comenta, liso! É grátis.

