9 Comentários

Homem de Ferro 3: Plot revelado em trailer dos Vingadores??

Segundo os caras do Latino Review, a pista estaria no trailer dos Vingadores, e um dos caras gravou um vídeo (que vejam vocês, não dá para postar acá), explicando que…opa, SPOILER

Selecione para ler

Segundo um informante presente em uma exibição-teste em Nova York,a pista no trailer dos Vingadores revela que Nanobots que criam vilões seriam o tema central da história de Homem de Ferro 3, muito provavelmente abordando a saga Extremis, de Warren Ellis, no qual Tony Stark reinventa a si mesmo quando graças a uma nova nano-tecnologia injetada em seu corpo durante a caça a um terrorista, deixa de ser apenas um homem em uma armadura para tê-la controlável em seu organismo. O mesmo cara que fala isso também diz que a história pode ter mútliplos vilões

Cara, se for isso, mesmo, agora bateu o dobro de curiosidade para ver,especial mente por causa dos efeitos especiais a serem usados no filme cuja produção começa agora em maio, sob a direção de Shane Black.

Anúncios

9 comentários em “Homem de Ferro 3: Plot revelado em trailer dos Vingadores??

  1. Tá ai, gostei!

  2. Essa é a minha história preferida do Homem de Lata, seria legal se rolasse. Era bacana um diretor casca-grossa pra esse filme, eu gostei bastante do estilo do estreante Josh Trank em Chronicle para representar pessoas com, digamos, habilidades. Shane Black… legalzinho né, vou dar uma chance.

  3. Ainda preferia o mandarim e mais da hq demonio da garrafa.Mas tudo bem essa historia também.Não tendo o festival de palhaçadas e bizarrices do segundo,tá valendo!

  4. Que susto. Já achei que vocês iriam zoar o filme dos Vongadires de novo.

  5. Eu queria ver A Guerra das Armaduras.

  6. Foda! Espero que o[s] vilão[ões] fiquem de igual pra igual com o ferroso. Os vilões do HDF sempre foram bem fracos, na minha opinião.

  7. Não tinham falado antes que iria ser com o Mandarim?

  8. Robert Dowey Jr é sem duvida o maior achado do cinema de quadrinhos em décadas… Além de ser um excelente ator, encaixou como uma luva no papel e o que é melhor: Como seu personagem usa uma armadura, ainda vai demorar para que ele seja considerado velho para o papel… Assim, sem a concorrência do Batman do Nolan (que termina esse ano), o ferroso tem tudo para se tornar o maior herói dos cinemas… É só a Marvel não cagar no pau e mandar o cara embora por bobagem (como fez com o Edward Norton)…

    Quanto a hq… Não li, mas se foi escrita pelo Warren Ellis (o cara que escreveu simplesmente Planetary, a resposta dos anos 2000 a Watchmen e a Cavaleiro das Trevas), não tem nem o que discutir… Comecem a filmar agora !!!!!

    Longa vida ao Homem de Ferro da Dowey Jr. nos cinemas…

  9. Pow, Extremis é foda, o ferroso tava muito irado durante essa fase (pena que acabou, quero só ver agora nas HQs como vão fazer, com essa onda de filmes ditando as regras, ahahahahah). Só acho muito cedo, meio precipitado demais mostrar algo tão… grandioso assim, logo num 3º filme… Isso ficaria melhor se desenvolvessem mais 1 ou 2 filmes pelo menos e aí sim mostrarem. Mas tmb, isso que dá quando fazem filmes com prazo de validade. Essa obsessão patológica de Hollywood por trilogias acaba limitando demais certas coisas…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: