1 comentário

Assista ao novo trailer do game The Amazing Spiderman

Pelo que eu entendi dessa nova prévia, é o típico jogo que quase segue a história do filme. Algumas coisas me chamaram a atenção, mas eu me reservo a falar delas mais à frente. Assistam o traler, primeiramente:

Primeiro, notei a presença do Rhino, e  mesmo sabendo que muitos vilões que aparecem nos jogos não aparecem em filmes e vice-versa, me pergunto se o grandalhão não terá vez num segundo filme desse reboot. Outra coisa, que papo é esse de Iguana? Será que os humanos transformados serào iguanas ou é um vilão criado para o jogo? Falando em jogo, os gráficos estão fantásticos, e me parece qe a jogabilidade está igualmente boa.

Terceiro, comparem o final do trailer com isso aqui:

O jogo é produzido pela Activision em parceira com o estúdio Beenox e o roteiro do game é assinado por  Seamus Kevin Fahey, roteirista de Spartacus e Battlestar: Galáctica. O game chega nas lojas junto com o lançamento do filme, no verão de 2012.

Um comentário em “Assista ao novo trailer do game The Amazing Spiderman

  1. Na verdade a história é logo depois do filme. Se vai prestar aí já são outro quinhentos, mas eu não colocaria minha mão no fogo, não.

Comenta, liso! É grátis.

