2 Comentários

Assista ao teaser do remake de Vingador do Futuro

Vazou na internet um teaser de Taiwan (mas os atores são originais) da refilmagem de Vingador do Futuro. Pelo que se dá para notar, algumas coisas estão bem parecidas com a versão estrelada por Schwarznegger.

Basta olhar a sinopse oficial também, aliás:


Vingador do Futuro é um thriller de ação sobre a realidade e memória, inspirado novamente pela história  “We Can Remember It For You Wholesale”, de Philip K. Dick. Bem-vindo ao Rekall, a empresa que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um trabalhador de fábrica chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Kate Beckinsale), que ele ama,, a viagem mental soa como o ideal de férias de sua vida frustrante – memórias reais da vida como um super-espião pode ser  o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Em fuga da polícia – controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre – Quaid se une a uma combatente rebelde (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e parar Cohaagen. A linha entre a fantasia e a realidade fica embaçada e o destino do mundo pesa na balança quando Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor, e seu destino verdadeiro.

Com roteiro de Kurt Wimmer, Mark Bomback e James Vanderbilt, a refilmagem está nas mãos de Len Wiseman (Duro de Matar 4) e estréia em 3 de agosto de 2012.

Anúncios

2 comentários em “Assista ao teaser do remake de Vingador do Futuro

  1. Fora do ar! 😦

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: