5 Comentários

Power Rangers terá sua versão da guerra lendária de Gokaiger

Apesar de Goseiger estar na lista de adaptação, os caras da TOEI já adiantam que os heróis nipo-americanos terão sua versão da guerra lendária vista em Gokaiger, só que para celebrar os 20 anos de Power Rangers.

 

Em entrevista à revista Hyper Hobby Magazine, o executivo da TOEI  Takeyuki Suzuki revelou que eles vão filmar uma versão da guerra lendária apenas com os heróis a partir de Zyuranger, que foram usados nas adaptações, aliviando quem tinha medo de ver Changeman ou Flashman sendo chamado de Power Rangers.

Confira  o texto da entrevista completo abaixo

HH: 2012 é também o aniversário de 20 anos de Power Rangers, não?

 Suzuki: Primeiramente, tivemos uma oferta dos americanos para fazer algo como “199 Heroes”[o filme do Gokaiger que mostrou a batalha completa], mas é claro que Power Rangers começou com Zyuranger, então os personagens de antes não existem. E eles responderam:”Então, apenas se livrem deles” (Risos). Nós não podemos fazer isso, então a discussão tornou-se “Vamos filmar um novo longa com apenas os 20 anos que nós precisamos”.

HH: Power Rangers já foi re-importado e dublado com as vozes dos atores que desempenharam no original japonês. Isso é muito interessante.

 Suzuki: Sim, uma vez que você se acostuma, é muito interessante. Mas há um custo para obter os atores para dublar, então nós realmente não pode fazer muito.

HH: Ultimamente eles têm eventos, até mesmo em Taiwan. Na Ásia, não é realmente “Power Rangers”, é?

 Suzuki: Suponho que sim. Originalmente, eles seriam apenas transmitir a versão japonesa no leste da Ásia. Eles vêm fazendo isso em Taiwan, durante 7 anos. Não é realmente rentável, mas eles queriam experimentá-lo, e assim o fizeram. E obtiveram uma reação excepcionalmente boa.

HH: Então, quais são as perspectivas de Sentai, incluindo Power Rangers, em 2012?

Suzuki: Na América, será o 20 º aniversário de Power Rangers, por isso eles estarão diante de um monte de trabalho. Em preparação para isso, eles nos pediram para “filmar as partes com Super Sentai (a partir de Zyuranger) no Japão”. No momento, estamos nos preparando para isso.

 

Bacana isso, vão se dar ao trabalho de fazer uma versão só para PR. O que vai possibilitar que apareçam atores diferentes dos que apareceram em Gokaiger. Por exemplo, heróis com os de Liveman ou Jetman não darão as caras poderão ser substituídos por outros.

Mas tem coisas que vão ser estranhas. O Tommy por exemplo, que foi pelo menos 4 rangers diferentes, como vai estar em quatro lugares ao mesmo tempo?

Anúncios

5 comentários em “Power Rangers terá sua versão da guerra lendária de Gokaiger

  1. Está ai uma notícia que deveria ser esquecida no Limbo !
    Power Rangers é uma merda que nem deveria ser lembrado.

  2. Malditos sejam esses power rangers, e maldito seja o hell saban que resolveu ressuscitar a franquia. Mas, infelizmente, temos que dar o braço a torcer e admitir que a grana que os americanos injetam na conta bancária da TOEI faz toda a diferença… Sem essa grana, não sei se teríamos visto algo no nível de Gokaiger, por ex… E nem se ainda teria Kamen Rider, pq Kamen Rider conseguiu voltar depois de um longo hiato graças ao dinheiro das primeiras adaptações dos power rangers, se não me engano, não foi?

    Enfim, infelizmente, isso é o tipo de coisa que não poderia cair melhor aquele ditado: é um mal necessário.

  3. Questão de gosto, mas pra mim, PR está sepultado e enterrado há muito tempo…, mas uma coisa é que gostei dessa notícia é que os saudosos Changeman, Flashman,Maskman e Google V escaparam por hora desta ocidentalização…Li alguns comentários que muitos norte-americanos preferem mais as sentais puras que os próprios PR, será que eles estão falando a verdade? Off.: Será que Jason David Frank vai novamente viver o Tommy, ou o personagem vai aparecer já morphado como aconteceu em alguns episódios de PR:Dino Trovão e SPD? Isso quer dizer que Gokaiger,Gobusters estão na mira da Saban… Queria ver o Minotauro dar um couro no Dragon Zord…

  4. eu acho que apesar das dificuldades que vai gerar as adaptações de gokaiger devido aos sentais anteriores de kyroru sentai zyuranger ( o primeiro a ser adaptado para power rangers) e posteriores será otimo

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: