3 Comentários

Divulgado o primeiro trailer de Dark Shadows, com Johnny Depp e Tim Burton

Eu confesso, de coração: Não tava nem aí para este filme, mesmo sendo mais uma parceira entre Johnny Depp e o diretor Tim Burton. Meu erro, porque acabei de assisti o primeiro trailer, que deu a entender para mim que será um dos filmes mais divertidos deste ano

Baseado em uma antiga série de TV americana, exibida de 1966 a 1971 pela ABC, o  filme mostra o vampiro de 175 anos Barnabas Collins(Depp), na verdade um homem amaldiçoado por uma feiticeira, que acorda em 1972 , e terá de conviver com seus descendentes “modernos”, ao mesmo tempo em que deverá confrontar sua antiga algoz (Eva Green), que está disposta a conquistá-lo ou destruir sua nova família se não conseguir.

A trilha sonora, com direito a T-Rex e Barry White realmente me chamou a atenção, fora a Chloe Moretz, nossa terna Hit-Girl que está mesmo crescendo:

Helena Bonham Carter , Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Harley , Thomas McDonell, Jonny Lee Miller  e Bella Heathcote completam o elenco

O filme está previsto para 11 de maio de 2012

3 comentários em “Divulgado o primeiro trailer de Dark Shadows, com Johnny Depp e Tim Burton

  1. Também não estava ligando muito pra esse filme, mas ao assistir esse trailer me empolguei. Não sei se chegarei a ir ao cinema pra assistir ou espero pra assistir em casa, mas certamente irei assistir ao invés de deixar passar batido.

  2. Não sei o que dizer! É uma comédia de horror com Johnny Depp careteiro? Pelo que andei vendo, o original não era comédia. Tem um clima de Beetlejuice interessante… mas vou esperar o DVD!

  3. Tambem tenho que confessar… não dava a minima pra esse filme… ( apesar de ter curiosidade por ser um filme de Depp e do Burton )
    Mais pelo trailer acabei de me enganar…
    O filme tem chance de ser um dos melhores do ano 🙂
    fiquei com com muita vontade de velo

    Ps: Chloe Moretz ta crescendo mesmo *—*, Tomara que o papel dela nesse filme seja legal 😀

Comenta, liso! É grátis.

