5 Comentários

Batman: Feira da Fruta em quadrinhos?

Pois é, lisos. O brasileiro Eduardo Ferigato criou uma blog e deu início a um bacana homenagem em quadrinhos para a famosa redublagem nacional da série clássica do Batman.

Por enquanto só existe um página preonta, mas vocês poderão acompanhar o progresso dele no blog dele, clicando aqui. E para quem nunca viu, o que acho impossível, veja abaixo:

 

Agradecimentos à Rodrigo Stücker pela informação

5 comentários em “Batman: Feira da Fruta em quadrinhos?

  1. Ideia Fantástica !
    Me lembro quando assisti pela primeira vez o Feira da Fruta… foi em um evento de anime, e nunca vi tanta gente rir daquele jeito na minha vida. Tenho esse video guardado comigo até hoje.

  2. huahuahuah!

  3. “Clotilde. O camburão está esperando”.

    Essa porcaria é simplesmente épica, hehehehehehehe!…

  4. Boa!!!
    Uma homenagem merecida, ansioso pelas proximas paginas!

  5. Boa!!!
    Uma homenagem + que merecida a esse clássico da redublagem, ansioso pelas proximas paginas!

Comenta, liso! É grátis.

