12 Comentários

Você sabia que Bob Hoskins quase foi o Wolverine do cinema?

SIm, é verdade. Segundo o Comic Book Movie, lá pelos idos de 1990, o roteirista Chris Claremont tinha planos de levar os mutantes para o cinema. O filme teria produção de James Cameron e direção de Kathryn Bigelow. E no elenco: Angela Basset de Tempestade e Bob Hoskins como Wolverine(!)

O que impediu?

Stan Lee. Palavras do próprio Claremont, num dia que ele e o Sr. Marvel visitaram o diretor:

“James Cameron, Bob Hoskins, Angela Bassett — ahhh. o paraíso Fanboy. Eu ia ficar muito feliz (…) Pensa por um minuto: X-men de James Cameron. Dirigido por Kathryn Bigelow. Era disso que estávamos falando, estávamos conversando e num determinado momento Stan virou para o Cameron e disse, ‘Ouvi falar que você gosta do Homem Aranha’. Os olhos dele brilharam.  E eles começaram a conversar, conversar e conversar.. Uns 20 minutes depose eu e os caras da Lightstorm nos olhamos e percebemos que o acordo para X-men tinha evaporado. Kathryn  saiu e escreveu um tratamento para X-Men que foi devorado por todos que tinham os direitos do Aranha porque a Marvel vendia os mesmos de tempos em tempos. Para a Carolco.  Para a Universal. Para esse e aquele. Para a Fox. Foi um pesadelo.”

Porra, Stan! Eu sei que o Aranha é seu xodó, mas pensa como as coisas poderiam ter sido. Bob Hoskins de Wolverine…o que teria sido? Olha  ele naquela época:

12 comentários em “Você sabia que Bob Hoskins quase foi o Wolverine do cinema?

  1. Eu pagaria 10 vezes pra ver esse filme realizado!

    P.S.: Ei, corrige o texto ai, ta tudo doido.

  2. Eu pagaria 10 vezes pra ver esse filme pronto!

    P.S.: Ei, conserta ai o texto, ta tudo doido.

  3. Stan Lee: há 40 anos fazendo merda.

  4. Sou fã do bob hoskins mas´acho o hugh jackman esta sendo um bom wolverine.

  5. Stan Lee: há 40 anos fazendo merda – 2

  6. E, no lugar, preferiram colocar o Hugh “Ruim” Jackman pra encarnar um Wolverine metrossexual…

    Ô, merda!!

  7. Para o povo que tá aí criticando, só digo isso: nada mais justo colocarem o Hugh Jackman (que EU, PARTICULARMENTE, acho um bom ator) que vcs consideram uma porcaria de ator pra interpretar um personagem porcaria como o wolveloser atual… Se ainda fosse o verdadeiro Wolverine de anos atrás, ainda vá lá, poderia ser uma ofensa pequena, talvez… mas pro atual wolveloser, tá condizente um tratamento loser a altura do personagem.

  8. Wolverine = baixinho, peludo, atarracado e tosco. Hugh Jackman? Acho que não! Apesar de eu acha-lo bom ator.

  9. Pior era aquele carinha do Missão Impossível 2, mas para nossas sorte ele quebrou um osso lá e ficou de fora

  10. Vcs não vão falar do jogo da Marvel para Facebook?

  11. Não acho o Hugh Jackman um Wolverine ruim, mas sim as pessoas que estão por trás dos filmes, ou vocês acham que o Jackman é culpado pela cagada que foi o Deadpool no filme Origens (Alias todo o filme)? Também não vamos ser hipócritas, além do mais a década não seria assim tão favorável para o herói e possivelmente já estaríamos lidando com um reboot e quem sabe dessa vez não fosse um Robert Pattinson dá vida.

  12. O Hugh Jackman descaracterisa totalemtne o Wolverine que eu imaginava. O que, ao contrário, combina exatamente com o Bob Hoskins da época.

Comenta, liso! É grátis.

