6 Comentários

Roteirista de Prometheus assina o Reboot da Múmia

Sim, 13 anos depois de Stephen Sommers atualizar o clássico da Universal, agora o estudio contratou o co-roteirista  de Prometheus (a aguardada prequel de Aliens), Jon Spaihts, para reeescrever um novo capítulo que vai rebootar a franquia. Égua, os caras vão fazer um reboot de remake? Sério? Enfim, leiam mais a seguir.

O tal Sphaits disse queo objetivo é continuar com os elementos de ação e aventura vistos nos filmes anteriores, mais num tom mais sombrio. Tipo, um terror de ação? Seria interessante. Mas deixe que ele fale:

“Eu vejo isso como a mesma oportunidade que tive em ‘Prometheus’: voltar para uma franquia com um tom mais negro e apavorante e simultaneamente abrir a série para uma escala mais épica que não vimos antes.”

Pessoalmente, gosto dos filmes do Sommers, especialmente o primeiro de 1999, para mim o melhor da série. Difícil vai ser um elenco carismático como aquele de novo.

Ou não?

Anúncios

6 comentários em “Roteirista de Prometheus assina o Reboot da Múmia

  1. Qual o problema desse povo? Os filmes saíram ‘semana passada’ e os cornos já querem reboot?

    Falta de criatividade do caralho.

  2. eeeee… Isso sim mostra em definitivo, se alguém ainda tinha alguma dúvida e tentava argumentar fracassadamente contra fatos, que Hollywood está sofrendo seriamente de criatividade. Já conseguiram deturpar total o sentido de remakes e/ou reboots… E sobre esse negócio de rebootarem dando ar mais dark a série, digo a mesma coisa que disse no comentário daquele “fan-movie mais dark” do Chapolin…

  3. Os dois primeiros foram excelentes mas o ultimo uma tremenda porcaria.A única coisa que eu não curto foi que ferrou o primeiro filme do Gi joe ainda mais que o segundo será mais satisfatorio.

  4. Ah cara, pra quem já tá fazendo reboot do homem-aranha isso aí é fichinha.
    Ainda tem gente q defende essas porcarias.

  5. Ah Cara, pra quem tá fazendo remake do homem-aranha, nada mais me espanta.
    Ainda tem gente que defende esse tipo de coisa.

  6. Não fiquei muito feliz com a notícia vi ontem na TV, e lá diziam que alguns personagem do elenco original poderiam participar desse novo em especial o Brendan o que me remete a pensar que pode ser uma continuação com o filho do personagem dele estrelando. Gosto muito dos clássicos e também em especial o primeiro, mas vi recentemente na TV (Record) e ele já tá bastante datado (principalmente os efeitos da Múmia), acredito que até será bem vinda uma readaptação.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: