3 Comentários

Tom Hardy compara Bane e Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Que o Coringa foi a unanimidade entre os fãs do morcego em Batman-O Cavaleiro das Trevas isso é quase certo, por isso é uma missão e tanto para Tom Hardy fazer com a sua versão do temível Bane. Aproveitando o ensejo, o EntertainmentWeekly tocou noassunto e o ator pontuo as diferenças entre os dois antagonistas , na sua opinião:

“O Coringa não se importava. Ele só queria ver o mundo pegar fogo, e ele era um mestre do caos e da destruição, inescrupuloso e louco. Bane não é assim. Há jeito muito metculoso e calculista nele. Há uma grande orquestrada de organizção na sua ambição. Ele também é uma meaça física para o Batman. Não há nada vago em Bane. Sem piadas. Ele é um vilão muito, muito claro”.

O que eu entendo também daí é que ele é um Ra`s Al Ghul elevado ao quadrado em força e metodismo, tendo em vista todo o caos que vai imperar neste terceiro filme. Bem promissor.

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco da versão com pessoas. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Anúncios

3 comentários em “Tom Hardy compara Bane e Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Muita gente dizendo que o Bane é o novo Vader! Prefiro ser bem cauteloso quanto a isso! Outros dizendo que a organização dele é uma dissidência da Liga das Sombras, liderada pela Lady Shiva e não pela Talia.

  2. Bom, percebe-se que nesse ponto, o Nolan é FODA como sempre! Ele sabe respeitar mesmo os personagens, esse Bane é claramente o que deveria ser o verdadeiro Bane, como ele foi originalmente concebido nas HQs. Depois que os escritores cagaram em cima do personagem tornando-o só mais um fortão sem cérebro. Bane é tão estrategista, calculista e inteligente quanto Batman, e pelo visto Nolan vai trabalhar muito bem isso no filme.

  3. 2h40 min. de filme, que tal?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: