3 Comentários

Brad Peyton é o novo diretor de Lobo

O cara que dirigiu Viagem ao Centro da Terra 2 (Você viu? Alguém? Eu não vi) foi oficialmente contratado pela Warner para comandar o filme do czarniano.A notícia partiu do Deadline.

No tratamento mais recente  escrito por Don Payne (que é de 2009), Lobo vem à Terra na cola de quatro alien fugitivos. E para capturá-los, ele se une à uma garotinha terrestre de uma pequena cidade do interior. Dependendo de como isso for feito, e se for mesmo o roteiro, pode até ficar um troço bem legal. Fala-se em CG pro Lobo, eu prefiro um ator e, francamente, eu gostaria que um cara Wrestlemania o interpretasse. Sem preconceitos, os caras também são atores, admitamos, e acho que tem um ou três ali que poderiam fazer esse papel tranquilamente. Muito embora o Jeffrey Dean Morgan já tenha manisfestado interesse. Bora ver!

3 comentários em “Brad Peyton é o novo diretor de Lobo

  1. Jeffrey Dean Morgan ficaria muito legal como Lobo. Eu prefiro que seja um ator de verdade, não tem mais necessidade de escolher um grandalhão depois que o Brad Pitt virou um velho em Benjamin Button e Chris Evans o franzino Steve Rogers.

    Acho que o lance da garotinha pode dar um constraste engraçado, e tem a ver com o humor escroto das histórias do Lobo. O que me preocupa é o politicamente correto, que não combina nada. O czaniano precisa de palavrões e cenas como a que ilustra o post pra funcionar. Esse diretor aí, também… sei não, muito suspeito.

  2. Não, não conheço esse samango, mas já de cara o que tenho a dizer é:
    1- censura 18 anos
    2- por favor, que não seja CGI, mas alguma maquiagem no estilo HELLBOY
    3- Jeffrey Dean ou CLANCY BROWN seriam bons pro papel
    4- infelizmente não vejo algo bom saindo daí. Como Apolo disse, o politicamente correto é um CANCER que provavelmente vai infectar esse filme. Por enquanto me cheira a JONAH HEX, que sempre foi violentíssimo e deu no que deu.
    5- Qual a estratégia da WB?? Não entendo… eles teoricamente tem vários personagens icônicos pra trabalhar na frente do Lobo. Eu prefiro o Lobo, mas é provável deles queimarem o personagem de uma vez.
    6- uma pá de diretores com mais perfil do personagem poderia dirigir isso…

  3. Depois que eu vi isso aqui, não vejo mais necessidade de fazer um filme do Lobo. Ou então, peguem essa grana e chamem o diretor e o ator deste maravilhoso fanmade:

Comenta, liso! É grátis.

