Deixe um comentário

G.I.Joe: A Retaliação – Spot japonês e Jon Chu conta sua experiência com action figures

Tem algumas poucas cenas novas, incluindo um rápido relance em um duelo entre Bruce Willis e Byung Hun Lee, que aliás, apresentam este vídeos para os japoneses. Diga-se de passagem, saca só a “empolgação” do eterno John MaClane:

Em nota relacionada, o diretor John Chu confirmou que, embora Joseph Gordon Lewitt não esteja no filme, o Comandante Cobra que estamos vendo nos trailers é, sim, Rex, o ex-cunhado do Duke. Putz,  mas enfim, não tinha jeito de tirar o cara. Afinal é um continuação.

Mas mais importante que isso, Chu revelou que sua experiência brincando com as figures do Joes quando criança (no melhor estilo “ficar puto com polegar quebrado”) ajudou na criação do filme

Sim, uma coisa que Lorenzo [Di Bonaventura] e eu conversamos no começo foi como eu queria você sinta o impacto da porrada, algo que estava faltando no último filme, eu queria sentir que esses caras estavam realmente lutando. Eu queria ver os arranhões e padrões sobre padrões. Quando eu ia brincar com eles no meu quintal, eu tinha essas aventuras épicas e eu estou convencido de que foi onde eu aprendi a contar histórias e fazer filmes, por causa de meus brinquedos e quando o braço de um boneco caía, que foi ainda melhor, porque fez a história mais interessante e você perderia um cara por um dia, e então você encontrá-lo e ele aparece novamente. Então todas essas coisas, para mim, foi o que nós tentamos construir no filme, que você realmente sente que o mundo e a ação; cada peça de ação foi diferente do outro, com diferentes texturas, estilo de luta diferente, estilo de fotografia diferente, e para que ele nunca soasse como uma repetição de outra cena de ação e realmente revelou coisas sobre cada personagem.

O elenco traz Bruce Willis, Channing Tatum, Ray Park, Elodie Yung, RZA, DJ Cotrona, Adrianne Palicki, Ray Stevenson, Joseph Mazzello e  Walton Goggins. Com direção de Jon Chu, o novo estréia em 29 de junho de 2012

Comenta, liso! É grátis.

