6 Comentários

Marion Cotillard explica seu papel em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Em três palavras: “Não sou Talia”. Bem, poderia ser simples assim, mas o caso é que, diante dos crescentes rumore sobre essa posssibildade, a atriz deu uma entrevista ao THR e acabou explanando sobre o assunto.

O caso é que sua personagem, Miranda Tate, não tem qualquer parentesco com o personagem do Liam Neeson. A personagem, segundo ela, é uma mulher de negócios conscientizada ecologicamente. Ela é fascinada pelas empresas Wayne. Passam por dificuldades e ela ajuda a conseguir energia. A atriz insiste que Miranda é uma boa pessoa e continua assim até o fim do filme.

Minha teoria é que Miranda assume o comando da empresas Wayne e vai usá-la para combater as forças de Bane. Afinal, o Tumbler é uma das patentes da empresa, pra mim parece que ela vai reunir uma galera, alguns equipamentos da empresa incluindo os protótipos do carrão do morcegoe vai ajudar Batman a salvar Gotham.

Quem assistiu Batman Begins lembra de Alfred falando para Bruce que Thomas Wayne sempre procurou sensiblizar a aristocracia da cidade a ajudar os desfavorevidos, mas apenas com sua morte eles se mobilizaram de alguma forma. Será que, com o caos que impera na cidade, os ricaços vão querer fazer algo a respeito?

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Anúncios

6 comentários em “Marion Cotillard explica seu papel em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Excelente atriz! Viveu Edith Piaf no cinema.

  2. Isso sugere alguns cenários. Pode ser que a organização do Bane não seja a Liga das SOmbras, e sim uma dissidência. Pode ser também que a Liga se una ao Batman pra combater o Bane e seu grupo, Nolan adora esses joguinhos!

    Que ela exerce algum tipo de liderança em algum grupo, isso é fato! Além disso, o carinha que aparece ao seu lado nessas fotos aí é o mesmo que aparece no prólogo com o Bane.

  3. sei não ein… ainda acho que é só pra despistar

  4. pode ser que ela seja uma espiã do bane,infiltrada nas empresas wayne.

  5. É uma espiã essa daí! Até minha avó sabe disso!

    Cadê o Dick, aquele viadinho?

  6. DUVIDEODÓ que essa daí não seja a Talia, filha do Henry Ducard, que era o verdadeiro Ra’s Al Ghul em Batman Begins; o disco extra do filme dizia assim: “poucas pessoas sabem que Ra’s Al Ghul TEM uma filha chamada Talia.” Confiram lá!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: