6 Comentários

Marion Cotillard explica seu papel em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Em três palavras: “Não sou Talia”. Bem, poderia ser simples assim, mas o caso é que, diante dos crescentes rumore sobre essa posssibildade, a atriz deu uma entrevista ao THR e acabou explanando sobre o assunto.

O caso é que sua personagem, Miranda Tate, não tem qualquer parentesco com o personagem do Liam Neeson. A personagem, segundo ela, é uma mulher de negócios conscientizada ecologicamente. Ela é fascinada pelas empresas Wayne. Passam por dificuldades e ela ajuda a conseguir energia. A atriz insiste que Miranda é uma boa pessoa e continua assim até o fim do filme.

Minha teoria é que Miranda assume o comando da empresas Wayne e vai usá-la para combater as forças de Bane. Afinal, o Tumbler é uma das patentes da empresa, pra mim parece que ela vai reunir uma galera, alguns equipamentos da empresa incluindo os protótipos do carrão do morcegoe vai ajudar Batman a salvar Gotham.

Quem assistiu Batman Begins lembra de Alfred falando para Bruce que Thomas Wayne sempre procurou sensiblizar a aristocracia da cidade a ajudar os desfavorevidos, mas apenas com sua morte eles se mobilizaram de alguma forma. Será que, com o caos que impera na cidade, os ricaços vão querer fazer algo a respeito?

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

6 comentários em “Marion Cotillard explica seu papel em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Excelente atriz! Viveu Edith Piaf no cinema.

  2. Isso sugere alguns cenários. Pode ser que a organização do Bane não seja a Liga das SOmbras, e sim uma dissidência. Pode ser também que a Liga se una ao Batman pra combater o Bane e seu grupo, Nolan adora esses joguinhos!

    Que ela exerce algum tipo de liderança em algum grupo, isso é fato! Além disso, o carinha que aparece ao seu lado nessas fotos aí é o mesmo que aparece no prólogo com o Bane.

  3. sei não ein… ainda acho que é só pra despistar

  4. pode ser que ela seja uma espiã do bane,infiltrada nas empresas wayne.

  5. É uma espiã essa daí! Até minha avó sabe disso!

    Cadê o Dick, aquele viadinho?

  6. DUVIDEODÓ que essa daí não seja a Talia, filha do Henry Ducard, que era o verdadeiro Ra’s Al Ghul em Batman Begins; o disco extra do filme dizia assim: “poucas pessoas sabem que Ra’s Al Ghul TEM uma filha chamada Talia.” Confiram lá!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: