7 Comentários

Assista um preview de QUATRO minutos de O Espetacular Homem Aranha

Da última vez que vi um preview de filme do Aranha a história não acabou bem. De fato, existe uma máxima que diz: “treino é treino e jogo é jogo”. Porém, essa retomada aracnídea merece nossa observação, pois há, sim, um ar de renovação e agora temos um preview de 4 minutos na web. Assistam:

The Amazing Spiderman , que tem roteiro de James Vanderbilt (com revisão de Alvin Sargent) e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

Anúncios

7 comentários em “Assista um preview de QUATRO minutos de O Espetacular Homem Aranha

  1. Não sei o que dizer! Parece tá legal, mas essa história de resolver um “mistério na morte dos pais”, já foi usado a exaustão. Não sei mesmo.

  2. Tão fraquinho esses efeitos especiais.

  3. Olha… por ser ou não ser um Remake estou pouco me lixando com isso. Já que nos HQs isso é OBRIGATÓRIO. Mas uma coisa é certa… o enredo do filme pode até ser ruim (embora eu nem sei do que se trata), mas as cenas de ação estão dando um show nos Aranhudos anteriores.

  4. Sem graça ver assim!

  5. Difícil dizer qualquer coisa palpável sobre esse filme, então direi obviedades triviais, fique à vontade para não ler (sério, faça esse favor e use esse tempo da sua vida para ler Duna de Frank Herbert, assistir Sonhos de Akira Kurosawa, ou fazer sexo com aquela morena gostosa do trabalho. Bom, eu avisei):

    1. Emma Stone é uma delícia!
    2. O Homem-Aranha precisa fazer piadas, pois isto é uma das coisas que torna o personagem tão humano.
    3. Rhys Ifans é naturalmente louco, mal posso esperar pra vê-lo perder a sanidade nesse filme.
    4. Apesar da referência principal ser o universo Ultimate, parece que há uma forte presença do conceito original das HQs de Stan Lee no filme, como por exemplo, na composição do Lagarto.
    5. O visual do Aranha em movimento dá de mil a zero na trilogia PORCA, NOJENTA, ASQUEROSA, da Sony. 🙂

  6. “Tanto faz quanto dinheiro Batman faça na sua primeira semana, o que importa é que EU definitivamente estarei na fila e que Nolan e Raimi REINVENTARAM o gênero dos super-heróis (sem esquecer Jon Favreau e James Gunn). Fico feliz de estar entre eles”.” – Joss Whedon

  7. hahahaha @Apolo!
    Visualmente o filme tá lindo e maravilhoso [apesar da roupa escrota do Homem Aranha], parece um game de útima geração. MAs a história me preocupa, pois pouco me importa o que aconteceu com os pais do Peter, o que interessa é o que acontece depois que ele é picado pela aranha.

    O Lagarto tá ridículo e o fato dele não ter focinho não quer dizer que ele se pareça com o Lagarto do Ditko. A desculpa que o diretor usou, foi de ele queria manter as emoções humanas. Mas isso é balela, pois o cinema tá cheio de referências de criaturas desse tipo que funcionam perfeitamente bem. O Leão do Narnia, a dragoa de Eragon, o dragao do Sean Connery [esqueci o nome], por aí vai…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: