7 Comentários

[ATUALIZADO] Novos “cartazeses” de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Já prevejo aí capa de DVD/Blu Ray. Bonito, no estilo da série. Ele fez o debut na página do Facebook. Inclui aí também os seis novos cartazes que saíram. Os da Mulher-Gato ficaram 10:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Uma chama vai  ascender”

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman, Tom Hardy, Joseph Gordon Levitt, Juno Temple e Anne Hathaway estão no elenco. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil, uma semana depois de estrear nos EUA.

Anúncios

7 comentários em “[ATUALIZADO] Novos “cartazeses” de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  1. Tá ok, mas sem originalidade alguma, esperava mais. Quem sabe os futuros posters com a Mulher gato e com Bane!

  2. Pegaram dois posters antigos e juntaram ! Foi isso mesmo ?

  3. Que bosta de post.

  4. Tem novos posters com o Bane e a Mulher Gato, vi hj no comicbookmovie 2 novos pra cada personagem.

  5. Batman, Mulher Gato e Bane soh pra deixar claro.

  6. Achei muito bom os do Bane. Os da morcega ficaram batidos e essa Mulher Gato é linda, belos seios, mas depois da Michelle Pfeifer, Halle Barry e principalmente aquela gostosa da Julie Newmar, fiquei mal acostumado. Ainda preferia a Eva Green, uma Selina de sotaque francês, aquele corpo naturalmente belo e com aqueles olhos verdes… um sonho, um sonho.

    Acho a Anne uma boa atriz, provavelmente ela causará mais impacto em cena. Bora ver.

  7. ANNE GOSTOSA E LINDA COMO MULHER GATO,E COMO SELINA IGUALZINHA A DA HQ LONGO DIA DAS BRUXAS.BELA ESCOLHA NOLAN!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: