4 Comentários

Primeiro episódio da animação Tron: Uprising. Bora ver?

Vou ficar devendo as legendas, mas convém afirmar, as imagens falam por si e eu curti muito no geral. Já explico o porquê:

A ação se passa entre os dois filmes da série, e mostra Beck, um jovem mecânico que vive na cidade de Argon City, dentro da Grade,  iniciando uma rebelião contra o domínio de CLU,  após ter seu amigo morto. A série introduz novos personagens e veículos bem legais e sabe, ver esse tipo de storyline, mostrando um personagem inédito em aventuras não contadas sobre determinado universo lembram muito o universo expandido de Star Wars, e acho que foi esse sentimento que passou pela minha cabeça ao ver esta série. Só não entendi bem o fato de dizerem que na série, Tron deverá treinar Beck, se como sabemos, Tron foi dominado por CLU e transformado em Rinzler.

Me pergunto quais as chances de Beck dar as caras em um próximo flme do Tron,  de preferência interpretado pelo próprio Elijah Wood. Destaque também para o personagem do Lance Henriksen, o vilão mor  Geneeral Tesler, bem a cara do que essa série tem a oferecer. E eu curti a vilã Paige.

Anúncios

4 comentários em “Primeiro episódio da animação Tron: Uprising. Bora ver?

  1. Porra legal pra caramba, assisti por acaso mas vou continuar vendo sim. Me deixou bastante curioso a historia e os efeitos… Sem comentarios XD

  2. Rinzler pode ser o próprio Beck modificado.

  3. O site oficial, contendo vídeos, imagens e jogos, é acessível pelo link abaixo:
    http://disney.go.com/xd/tron/cds/

  4. Muito bom. Mas outro vício adquirido. E não. Beck não é o Rinzler modificado. Rinzler era Tron modificado. Tron está vivo e treinará Beck. Veja o vídeo novamente e perceberá isso.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: